A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação “ATACADO INFO” Grupo de Distribuidores Regionais de Informática do Brasil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação “ATACADO INFO” Grupo de Distribuidores Regionais de Informática do Brasil."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação “ATACADO INFO” Grupo de Distribuidores Regionais de Informática do Brasil

2 Objetivo Criar uma CENTRAL DE COMPRAS para negociar grandes volumes junto aos Fabricantes, Importadores, Distribuidores Oficiais e Integradores. Desenvolver ações conjuntas, buscando atingir capilaridade e atendimento em todo território nacional.

3 Posicionamento Estratégico
Ter uma Distribuidora Regional em cada Estado do Brasil. Atingir todos Estados carentes e distantes dos Grandes Centros.

4 Surgimento do Grupo ATACADO INFO
Necessidade de unir um Grupo de Distribuidores para concentrar grandes volumes de compras, ganhar musculatura, ter maior poder de compras e negociar em bloco com Fabricantes, Importadores, Distribuidores Oficiais e Integradores. “Sózinhos somos fracos, mas unidos somos muito fortes”. Criar um fórum permanente para troca de experiências e promover melhoria contínua em nossas operações do dia a dia.

5 1º Encontro em Cuiabá A 1º Reunião aconteceu no dia 4 e 5 de Outubro de 2011, no Hotel Holliday Inn em Cuiabá-MT, organizado e coordenado pelo Sr. Ramiro Mitsuo Yabumoto – Diretor Presidente da Macro Distribuidora. O Conselho de Fundadores foi formado por 4 (quatro) Distribuidores que são: Macro Distribuidora (MT), Local-X (SC), Graz (PR) e Primex (SP).

6 Início das Operações Serão feitas 3 (três) reuniões, para dar início às nossas operações: 5/Novembro/2011: Local-X (Florianópolis-SC) 10/Dezembro/2011: Graz (Curitiba-PR) 20/Janeiro/2012: Primex (São José do Rio Preto-SP) Fevereiro/2012: Será divulgado a data do início das operações e será convidado novos integrantes do Grupo ATACADO INFO.

7 Plano de Ação Criar um CÓDIGO DE CONDUTA do Grupo.
Ter regras claras e transparentes. Eliminar o conflito de interesses entre os integrantes do Grupo. Ética e idoneidade nos negócios e nas atitudes individuais. Não ser egoísta, nem individualista. Solidez financeira e pontualidade nos pagamentos junto aos Fornecedores.

8 Nossos Compromissos Sempre um ajudar o outro a crescer.
Comprometimento incondicional com o Grupo. A união faz a força. Juntos somos fortes. Ser parceiros e confidentes nos negócios. Propagar atitudes colaborativas. Cooperar sempre com o outro. A opinião da maioria prevalece sobre a minoria.

9 Perfil dos Integrantes
O Grupo é formado pelos proprietários das Distribuidoras. Cada integrante tem toda liberdade para sair do Grupo. Cumprir rigorosamente, sem restrições, todos os Acordos Fechados pelo Grupo. Ser amigos leais e companheiros em todas as ocasiões. Os integrantes não podem ter Lojas Abertas.

10 Perfil dos Novos Integrantes
Candidato só por indicação e aceitação por unanimidade. Visita pessoal dos membros do Conselho de Fundação na Sede do candidato. Concordância integral ao Código de Conduta do ATACADO INFO. Área de atuação não conflitantes. Não podemos ser concorrentes entre si. Comprometimento integral com o Grupo.

11 Estratégia Operacional de Compras
Cada Distribuidor vai indicar 1 Comprador para integrar o Depto de Compras do ATACADO INFO. O Grupo vai reunir a cada 3 meses, com toda Diretoria e seus Compradores. No dia a dia, todos os Compradores vão estar interligados via Intranet. Os Volumes de Compras serão concentrados, mas o Faturamento e Crédito serão individualizados. O Comprador que tiver melhor relacionamento com o Fabricante, será o responsável pela negociação.

12 Estratégia da Diretoria Novos Projetos
Criação de uma Central de Compras em São Paulo. Contratação de uma Consultoria nas áreas: Tributária, Fiscal, Auditoria, Financeira, Benefícios Fiscais, etc. Viagens e Visitas Internacionais e Negociação em Bloco com Fabricantes Multinacionais. Realinhamento da Gestão Administrativa, buscando melhoria contínua e maior eficiência no Grupo. Fazer acordos com Fabricantes de Micros, Notebooks, Importadores, Entidades Financeiras, Governo, etc.

13 Relacionamento com os Fabricantes Nacionais
Aproximar e negociar com todos os Fabricantes Nacionais. Conhecer e implantar todas as Políticas, Programas e Benefícios dos Fabricantes Nacionais. Reunir-se com todos os Distribuidores Oficiais e Importadores atuantes no Brasil. Conquistar credibilidade, apoio e ajuda dos Fabricantes e Importadores. Aumentar nosso Poder de Negociação das Compras com aumento nos Volumes Mensais de Compras.

14 Visão de Futuro

15 NOSSOS OBJETIVOS Ter o maior Poder de Compras do Brasil.
Ter a maior cobertura territorial e regional do Brasil. Ter capilaridade em regiões que o Fabricante não consegue chegar. Tornar-se referência como a Maior Rede de Distribuidores Regionais do Brasil.

16 NOSSAS VANTAGENS Os Fabricantes vão ter capilaridade em todo Brasil.
Grupo de Distribuidores que conhecem todas necessidades e carências de cada região do Brasil. Atendimento rápido com estoque local próximo dos Clientes. Vantagens e Benefícios Fiscais por serem Distribuidores Regionais.

17 NOSSO SITE WWW.GRUPOATACADOINFO.COM.BR
Será o grande portal dos Distribuidores Regionais do Brasil. Nossa Missão, Integrantes do Grupo, nossos Parceiros, nossa Filosofia, nosso Código de Conduta. Espaço aberto para Anúncios e Publicidades dos Fabricantes, Importadores, Distribuidores Oficiais e Integradores.

18 Parcerias e Acordos

19 PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO
Tornar e consolidar como sendo a Maior Rede de Distribuidores Regionais do Brasil.

20 ACORDO COM OS FORNECEDORES
Fechar importantes Acordos Comerciais com os principais Fabricantes de Tecnologia do Mundo, Importadores, Distribuidores Oficiais e Integradores.

21 Grupo de Distribuidores Capilaridade Nacional
O QUE JÁ TEMOS ? Grupo de Distribuidores Volume de Compras Capilaridade Nacional Código de Conduta

22 O QUE PRECISAMOS ? FECHAR IMPORTANTES ACORDOS COMERCIAIS COM OS MAIORES FORNECEDORES DE TECNOLOGIA

23 PARA CONSOLIDAR A MAIOR REDE DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL E ATENDER TODAS AS REGIÕES DO BRASIL

24 Muito Obrigado ! GRUPO ATACADO INFO


Carregar ppt "Apresentação “ATACADO INFO” Grupo de Distribuidores Regionais de Informática do Brasil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google