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PublicouLeonardo Cerda Alterado mais de 9 anos atrás
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Missão Colaborar na melhoria da gestão dos recursos públicos, através do diagnóstico, desenvolvimento e implantação de produtos e serviços relacionados a Tecnologia da Informação e de ampliar constantemente a oferta de soluções, sempre considerando as necessidades percebidas do mercado e a tendência de outros países e regiões.
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Visão Ser o parceiro preferencial da Administração Pública, desenvolvendo competência em gestão e tecnologia que possam ser aplicados como ferramentas de agregação de valor e redução dos custos dos processos; Ser referência aos profissionais da administração pública, enquanto espaço de aconselhamento e troca de experiências e irradiação de boas práticas;
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Foco A empresa auxilia na promoção do desenvolvimento integrado e sustentável para gerar o bem-estar coletivo através da modernização por investimentos tecnológicos nos seus diferentes sistemas integrados de gestão; Focado nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, o grupo Assessor Público desenvolve sistemas e conta com apoio especializado no desenvolvimento de sistemas de vanguarda;
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Grupo Assessor Público ODM 2: Universalizar a educação primária Meta 3: garantir que, até 2015, as crianças de todos os países, de ambos os sexos, terminem um ciclo completo de ensino. ODM 8: Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento Meta 16: em cooperação com os países em desenvolvimento, formular e executar estratégias que permitam que os jovens obtenham um trabalho digno e produtivo Meta 18: em cooperação com o setor privado, tornar acessíveis os benefícios das novas tecnologias, em especial das tecnologias de informação e de comunicações 8 Objetivos, 18 Metas
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1987 – Região de Araçatuba - SP. 1993 – Estado de São Paulo. 1999 – Nacional através de Representantes. 2003 – Governo de Angola. 2009 – Governo do Perú.
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1987 – Região de Araçatuba - SP 2003 – Governo de Angola ATUAÇÃO FOCO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 2009 – Governo do Peru
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SISTEMAS INTEGRADOS
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Mais
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Módulos
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Plataforma Desktop
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Plataforma Web Tecnologias
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Gestão Integrada
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Visão única e compartilhada Mostrar módulos desenvolvidos e a desenvolver
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Objetivo Ser apoio às instituições públicas para o fomento da política social no País; Alinhar sistemas informatizados e esforços organizacionais, em torno de um objetivo comum; Tecnologia da Informação no contexto estratégico; Transformar iniciativas isoladas, em ações integradas e planejadas; Aplicar tecnologia aos processos e políticas sociais do Estado;
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Premissas Clareza das metas pactuadas para os Projetos Estruturadores; Emprego das melhores práticas; Implementação de arquiteturas padronizadas e estruturadas; Comprometimento de todos os níveis da gestão; Gerenciamento e proteção da informação, enquanto insumo estratégico. Bases de dados integradas e amplamente distribuídas.
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Benefícios Total controle das ações realizadas; Gestão das Ações Municipais, Estaduais e Federais; Planejamento Estratégico de ações conjuntas ou mesmo individuais de cada setor; Monitoramento da utilização dos recursos repassados do Estado aos Municípios; Cumprimento das condicionalidades impostas por programas Federais. Racionalização de recursos; Direcionamento de investimentos e recursos das áreas de assistência e promoção social para áreas verdadeiramente vulneráveis, Atingir um maior grau de eficácia e eficiência nas Ações Sociais.
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Indicadores Fluxo Migratório – Dentro do Estado; Beneficiários por tipo de programa/projeto; Diagnostico de pessoas portadoras de deficiência no Estado; Perfil da população por região; Concentração de Idosos, Gestantes, Responsáveis Legais; Demanda para Casamento Comunitário; Atendimentos realizados pela rede sócio assistencial; Conhecimento real das necessidades regionais pelo perfil de clientela; Diagnóstico total das famílias atendidas pela Assistência Social; Dimensão e diagnóstico das necessidades habitacionais; Perfil financeiro da população atendida por região;
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Gestão da Rede Social Cadastro Único Peti / Agente Jovem CRAS / CREAS PAIF Albergue / Casa Abrigo e Passagem Atendimento Sócio Emergencial Conselhos Convênios Almoxarifado Secretaria de Ação Social Gestão social Diagnóstico social Dados de atendimentos relatórios Geo-referenciamento GESTÃO SOCIAL
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Relação Estados/ Municípios Município A Município B Município C Município E Município D Município F ESTADO
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Características Gerenciar todas as AÇÕES SOCIAIS, realizadas pelas três esferas de governo; Gerar um diagnóstico social de cada Município; Gerenciar na sua totalidade os custos; Integração com Cadastro Único (Vesão 6) e mais as particularidades do município; Cadastrar Famílias e Domicílios – Mais de um núcleo familiar por domicílio; Fazer a gestão de todos os programas e benefícios recebidos pelo cidadão em todas as esferas: municipal, estadual e federal; Digitalizar dos documentos pessoais do cidadão; Promover cursos em Consórcios de Municípios; Controlar cotas de benefícios por município; Controlar programas : Geração de trabalho renda, Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo: Complemento extra-curricular Controlar entrega dos benefícios, recursos, materiais; Maximizar prestação de contas;
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Características Registrar a Demanda reprimida, por valor e quantidade para tratar a situação Gerir as demandas Inter-setoriais : Transferência das demandas entre várias Unidades de diferentes áreas (Saúde, Social) – Articulação entre as redes Controlar Visitas Domiciliares Busca ativa (Ir em busca dos Miseráveis anônimos) A pedido (Anônimo, Unidade da rede social ou Unidade conveniada) Demanda espontânea Relatório de justificativa do insucesso da visita Importar informações para o Projeto Presença (Ministério da Educação) do Bolsa Família, das pessoas (através do NIS) beneficiadas pelo programa Gera a freqüência escolar, que é exigida para a entrega do mesmo ao MDS. Garantir que o benefício seja entregue para o beneficiários. Disque Denúncia: Registro e encaminhamento para as Unidades responsáveis; Registrar o atendimento ao cidadão; Registrar o atendimento a Grupo ou Mutirão: Atendimento em grupos e mutirões (um evento esporádico) Criar Questionário para Censo Municipal, Questionário Sócio-Econômico, etc...
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Arquitetura Aplicação 100% Web (Java/ PostgreSql) Computação em Nuvem (Cloud Computing) SAAS (Software as a Service) Geo-referenciamento Social, que será exigido ao municípios em gestão plena, conforme NOB/SUAS – 2005. inserir figura da arquitetura
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Vantagens Alta disponibilidade Baixo investimento na infra-estrutura de rede de dados; Fácil instalação de novos pontos de utilização; Atualizações são realizadas em um único servidor de aplicação; Portabilidade: Os sistemas podem ser executados tanto cliente quanto servidor em Sistemas Operacionais Windows(proprietário) ou Linux(OpenSource) e navegadores Internet Explorer(proprietário) ou Mozilla Firefox(Freeware).
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Plataforma Web Web 2.0 Telas e interfaces ricas, completas e funcionais, com funcionalidades e processos tão complexos quanto os softwares desktops comuns; Combinação de tecnologias especiais, que incluem Web Services, AJAX entre outras. Aumento da velocidade e a facilidade de uso de aplicativos Web, tornando a experiência do usuário mais rica, com interfaces rápidas e muito fáceis de usar.
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Gestão da Ação Social
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Menu de acesso
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Cadastro de Unidade
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Cadastro de Família
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Cadastro de Profissional
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Cadastro de Produto
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Atendimentos
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Atendimento em Grupo
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Visita Domiciliar
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Disque Denúncia
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Entrega de benefício
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Demanda Reprimida
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Encaminhamento
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Requisição de Benefícios
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GTR
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SCFV
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Casamento Comunitário
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Questionário
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Registro de Mortalidade
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Mensagens
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Importação Cadastro Único
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Tecnologias Suportadas Plataformas de Execução JAVA, Microsoft.NET,.NET Mobile, Ruby Sistemas Operacionais IBM OS/400, LINUX, UNIX, Windows NT/2000/2003/2008 Servers, Windows NT/2000/XP/7 e Windows Mobile Internet JAVA, ASP.NET, Visual Basic (ASP), HTML, WebServices
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Tecnologias Suportadas Banco de Dados IBM DB2, Informix, Microsoft SQL Server, MySQL, Oracle, PostgreSQL Linguagens JAVA, C#, COBOL, RPG, Visual Basic, Visual FoxPro, Ruby Servidores Web Microsoft IIS, Apache, WebSphere, etc.
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Smart Devices Phones
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Benefícios Smart Devices Tablets
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Desenvolvimento baseado em conhecimento Base de Dados Base de Dados Sistema Operacional Programas
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Paradigma Base de dados Base de dados Programas Realidade Base de Conhecimento Base de Conhecimento
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Benefícios Independência tecnológica Multiplataforma Maior produtividade no desenvolvimento Possibilidade de manter base de dados e programas de forma automática Desenvolvimento incremental / Acumulação de Conhecimento Manutenção automática Possibilidade de gerar aplicação em plataformas futuras Proteção contra obsolescência tecnológica
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Nova Arquitetura Instalação de módulos independentes ou integrados; Login único; Alternar entre os sistemas; Rastreabilidade das informações para o BI; Confiabilidade e agilidade para tomadas de decisões; Adequação a qualquer tamanho e estrutura administrativa nas esferas municipais, estaduais e federais; Portais na Internet para relacionamento do governo com o cidadão;
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Gestão de Saúde
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Gestão da Ação Social
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Gestão de Materiais
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Alterar Sistema
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OBRIGADO! Fim da Apresentação.
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