Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRodrigo Da Ponte Alterado mais de 9 anos atrás
2
Finalidade O “Mérito Lojista CDL” tem por finalidade expressar o reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços.
3
Participação Podem participar: Empresas; Órgãos Públicos; Entidades de Classes; Profissionais.
4
Indicação Os homenageados são indicados por: Associados da CDL; Órgãos Públicos; Entidades de Classes; Outros nomeados pela diretoria.
5
Segmentação Os homenageados serão indicados obedecendo a seguinte segmentação: Agricultura Alimentação Autos Comércio em geral Comunicação Construção Ensino
6
SegmentaçãoSegmentação Os homenageados serão indicados obedecendo a seguinte segmentação: Indústria Órgãos e entidades representativas Presentes Prestação de serviço Saúde Som, imagem, informática e telefonia Vestuário
7
Número de Homenageados São indicados de cada segmento: 5 empresas 5 profissionais
8
Critérios de Avaliação Para empresas: Visão de mercado (produto) Estratégias para modernização (espaço físico) Padrão em excelência (atendimento)
9
Critérios de Avaliação Para profissionais: Qualidade nos serviços Ética profissional Aperfeiçoamento profissional
10
Destaque Especial A CDL presta 4 homenagens especiais: Empresário Destaque (aquele que se destacou em apoio às ações da CDL) Autoridade Destaque (aquela que concedeu auxílio à entidade) Funcionário Destaque (aquele que buscou aperfeiçoamento na sua área) Destaque Religioso (aquele que mais se destacou nos trabalhos sociais)
11
Apuração É feita pelos: Conselho Diretor Conselho Fiscal Conselho Deliberativo e associados convidados
12
Comunicado Os homenageados são comunicados por correspondência protocolada, com devolução do comprovante de aceite.
13
Divulgação O evento é divulgado em: Jornais Revistas TV Rádio
14
Prêmio Troféu confeccionado em aço inox personalizado
15
Conclusão São muitos os benefícios: Evento de grande vulto social Divulga a entidade (CDL) Movimenta e aquece o comércio local Gera recursos para a entidade com o apoio dos patrocinadores Tem credibilidade Coíbe a realização de outros eventos promovidos por particulares
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.