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Pró Reitoria de Administração
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Pró-Reitor de Administração: Julio César Peres Simi
T I M E Pró-Reitor de Administração: Julio César Peres Simi Diretor de Orçamento e Finanças: Gustavo Reis San Martin Setor de Execução Orçamentária e Financeira: João Pedro Pereira dos Santos Setor de Compras e Licitações: Débora Pinheiro Santos Setor de Importações: Eleandro Rodrigues Setor de Almoxarifado e Patrimônio: Klaus Vargas Karnopp Setor de Engenharia: Pedro Henrique Bürger Pozzebon Setor de Serviços de Apoio: Marcelo Bitencourt Moares Setor de Contabilidade: Gilson Edo Alves Parodes Setor de Prestação de Contas, Convênios e Contratos: Mirian Marciane Barth Setor de Diárias e Passagens/Afastamentos País: Laura Zucuni Guasso Setor de Protocolo: Naiane Soares Druzian Serviços de Portaria: Cláudio Correa
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Diretoria de Gestão de Pessoas:
Coord. Geral de Legislação Cadastro e Pagamento: a.1 Setor de Pagamento a.2 Setor de Lotação e Cadastro Coord. Geral de Seleção, Aperfeiçoamento e Acompanhamento de Pessoal b.1 Setor de Seleção, Ingresso e acompanhamento de pessoal
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COORDENAÇÃO DE ENGENHARIA
SETOR DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS SETOR PRESTAÇÃO DE CONTAS, CONVÊNIOS E CONTRATOS DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTABILIDADE SERVIÇOS DE APOIO SETOR EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA PROTOCOLO PATRIMÔNIO/ALMOXARIFADO COMPRAS/ LICITAÇÕES/ IMPORTAÇÕES
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Setor de Diárias e Passagens
Diárias - SCDP SOLICITAÇÃO Encaminha para aprovação Assinatura Autorização Financeira Cadastra no SCDP
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Diárias - SCDP PRESTAÇÃO DE CONTAS Encaminha para aprovação
Recebe o relatório de viagem Anexa no SCDP
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Passagens Aéreas Requisição de reserva e compra – Classic Turismo
Pesquisa de horários e valores no site Encaminha para o solicitante
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Plano Plurianual- PPA/SIMEC
Objetivos e metas do governo Colher dados mensais para cadastro no PPA Transferência de dados no sistema SIMEC SIMEC
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Terceirizados A cada quadrimestre é recolhido informações junto aos campi Enviado para a CGU – Sistema de Transferência de Informações
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Afastamento do País É elaborado o despacho com base nos dados do processo Autorização – Pró-Reitor de Administração Autorização do Reitor
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Lotes e Conformidade - SIAFI
Diariamente é retirado os lotes Anexa comprovantes Conformidade SIAFI
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Setor de Compras e Licitações
Auxiliar e Orientar o Setor Solicitante da Compra, para correta confecção da Prévia do Termo de Referência, fazendo constar todas as especificações dos materiais ou serviços, com as exigências para fornecimento ou execução, a fim de evitar frustrações no recebimento do material ou da prestação do serviço FUNÇÕES BÁSICAS Elaborar Editais de Licitação, Minutas de Termo Contrato e demais documentos que compõe os procedimentos de compras, seja por licitação, seja por Dispensa ou Inexigibilidade Preocupar-se em Elaborar Procedimentos e Documentos Padrões, a fim de Uniformizar e Organizar o Processos de Compras do Instituto Federal Farroupilha Coordenar e Executar o Processo Licitatório na sua integralidade (Fase Interna e Externa)
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Importações 1 – Objetivo: Aquisição de bens e materiais importados para utilização em pesquisas científico-tecnológicas, com isenção de tributos federais. 2 - Legislação Aplicada: Lei 8.010/1990; Lei 8.666/1993; IN SRF 799/2007; RDC 01/2008 ANVISA; Decreto 4.543/2002; Lei /2004. 3 - Formas de Importação: Importa Fácil Ciência – Processo Simplificado – Limite de Importação até U$ ,00; Importação Via SISCOMEX 4 – Principais Etapas do Processo -Identificação do produto e classificação fiscal -Registro no Sistema -Solicitação de Cotação Internacional (PROFORMA) -Instrução processual e Tratamento Administrativo -Cálculo de Custo de Importação -Câmbio e Pagamento Internacional -Logística (entrega, prazos, desembaraço) -Despacho Aduaneiro de Importação
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Setor de Execução Orçamentária e Financeira
Coordenar a execução orçamentária e financeira; Coordenar os processos de realização de empenho; Controlar as diferentes formas de pagamentos e recebimentos de recursos; Participar do processo de prestação de contas; Apropriação e liquidação da FOPAG;
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Setor de Prestação de Contas, Convênios e Contratos
instrumento que disciplina a transferência de recursos financeiros de órgão da administração pública federal, para órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital ou municipal; TERMO DE COOPERAÇÃO é o instrumento por meio do qual é ajustada a transferência de crédito : de órgão da administração pública federal para outro órgão federal da mesma natureza; IFFarroupilha celebra TC com a Unidade Concedente Recebe crédito e repassa aos Campi Faz prestação de contas
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FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS
GESTÃO DE CONTRATOS FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS É um serviço administrativo propriamente dito. controle dos prazos de vencimento, de prorrogação; termos aditivos e apostilas; monitoramento e orientação da fiscalização; Etc. Cuida-se pontualmente de cada contrato. implica a garantia de que o serviço será prestado conforme previsto; uma eficiente atuação do fiscal poderá maximizar os resultados da prestação de serviços, garantindo a qualidade.
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Gestão de Documentos Foi criada proposta de Programa de Gestão de Documentos para o IFFarroupilha, de acordo com a Legislação Vigente: Esta proposta foi apresentada primeiramente aos Pró-Reitores e ao Reitor, e após, foi apresentada ao Colégio de Dirigentes. Lei n° 8.159/1991 Decreto n° 4.073/2002 Portaria Normativa 05/2002 Decreto n° 4.553/2002 Decreto n° 4.915/2003 Resoluções do CONARQ
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OBJETIVO GERAL DA GESTÃO DE DOCUMENTOS:
Gerir o conjunto documental do IFFARROUPILHA, independente do seu suporte ou espécie, desde a sua produção até a destinação final; A fim de... Garantir acesso rápido e preciso aos documentos; Proteger e zelar os acervos documentais; Etc...
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Setor de Contabilidade
AÇÕES QUE ENVOLVAM EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E MUTAÇÕES PATRIMONIAIS GESTORES E ÓRGÃOS FISCALIZADOES E DE CONTROLE INTERNO E EXTERNO INFORMAR FUNÇÕES BÁSICAS ORIENTAR E AUXILIAR CONTROLAR COORDENAR AS AÇÕES DOS SETORES DE CONTABILIDADE DAS DEMAIS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS TODOS OS SETORES ENVOLVIDOS NOS PROCESSOS DE EXECUÇÃO DE ATOS E FATOS CONTÁBEIS COORDENAR
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Setor de Contabilidade
INFORMAÇÕES GESTÃO SETORIAIS CONTÁBEIS AUDITORIA INTERNA AUDITORIA EXTERNA FORNECER INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS A TOMADA DE DECISÃO E ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO ANUAL MANTER A CONFORMIDADE DAS INFORMAÇÕES QUE SUBSIDIAM O BALANÇO GERAL DA UNIÃO FORNECER INFORMAÇÕES E DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS NECESSÁRI0S AO CONTROLE DOS ATOS E FATOS MANTER A ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL, ELABORAR DEMONSTRATIVOS E FORNECER INFORMÇÕES SEMPRE QUE MOTIVADO
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Setor de Contabilidade
INFORMAÇÕES MINISTÉRIO DO TRABALHO RECEITA FEDERAL DO BRASIL PREVIDÊNCIA SOCIAL E CAIXA FEDERAL SECRETARIA DE FAZENDA ESTADUAL RAIS Relação Anual de Informações Sociais DIRF Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte GFIP Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social GIA Guia de Informação e Apuração do ICMS
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Setor de Contabilidade
COMISSÃO DE PADRONIZAÇÃO M A N U I S COMPRAS E LICITAÇÕES GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DIÁRIAS E PASSAGENS PROTOCOLO E ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL FORMALIZAÇÃO DOS TERMOS DE COOPERAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS CENTRALIZAÇÕES INSTRUÇÕES DE USO DE VÍCULOS OFICIAIS CONTROLE PATRIMONIAL
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ENGENHARIA Simec Coordenação Uniformidade/padronização
Proj./orç. de obras novas e reformas, operação e manutenção Ensino, pesquisa e extensão Fornecer informações do planejamento/andamento de obras BM ,liberação de parcelas, emissão de termos de recebimento Analise de processos de obras para licitação Dar parecer no que concerne aos aditivos de prazo/valor e apostilamento Suporte para Auditoria Interna - CGU Comissões Responsável no CREA/RS Prefeitura, Bombeiros, Conc. Públ., Órgãos Ambientais (licenças/alvarás)
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