Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirella Fogo Alterado mais de 10 anos atrás
1
Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius
2
Qual o sentido da propaganda? O sentido da propaganda não é somente anunciar ou tornar algo público. Isso um jornalista também faz. Ela tem a função de anunciar, e propagar informações, influenciando o seu público alvo.
3
Sua razão de ser na sociedade A propaganda usa da publicidade para realizar as tarefas de comunicação de massa com economia, velocidade e volume maiores que os obtidos através de quaisquer outros meios. Clientes querem vender, mas o público alvo não está interessado no produto do cliente, pois o público não tem expectativas. Assim, a propaganda faz o vínculo entre os dois, para que produtores possam lucrar e consumidores sejam beneficiados.
4
Relações com o cliente Depois do primeiro contato com o cliente, o atendimento será o responsável por entender a empresa e o que ela deseja. Assim será criado o briefing. Que é um documento feito pelo cliente ou feito pela própria agencia juntamente com o cliente.
5
Briefing Devendo ser resumido, preciso e completo, um briefing tem a essência da campanha. Ele define o publico alvo, o que será "vendido", qual a mídia utilizada, a imagem que a empresa quer passar e como fará isso. Reunidas todas as informações que agora são documentos jurídicos, é dado inicio a tudo que foi planejado.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.