A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Doceria da Vovó Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Doceria da Vovó Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa."— Transcrição da apresentação:

1 Doceria da Vovó Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa

2 Empresa Empresa que vende doces tradicionais e típicos de várias regiões para empresas, restaurantes, buffets e consumidores finais. Público = classe A e B moradores da Zona Sul e Zona Oeste. Canal de venda = momento startup pela internet e escritório, posteriormente, também por uma loja da empresa.

3 Análise do Mercado O setor de confeitaria tem expectativa de crescimento em diversas regiões. Os mercados mais desenvolvidos como Europa e EUA não terão crescimento expressivo. O destaque será a América Latina que terá um crescimentode 3,8% ao ano. O mercado de confeitaria de açúcar poderá superar o mercado de chocolates nos próximos anos.

4 Principais Concorrentes A DiNorma é uma uma industria do setor alimenticio que atende fazendo distribuição de seus produtos a diversos setores do comércio alimentício. Louzieh é uma empresa de doces finos que já está no mercado há 20 anos. Torta e Cia é uma empresa que está no mercado desde 1987, é especializada em tortas doces e salgadas. Tem lojas no Rio de Janeiro e em Sao Paulo e seu principal oferecimento é a entrega de tortas a domicilio e empresas.

5 Principais Concorrentes Cacau Noir é uma empresa especializada em bombons. A Chocolatras é especializada em tortas de chocolate e ficou famosa por suas tortas geladas. A Garcia Rodrigues é a a padaria mais conceituada no Rio de Janeiro que além de oferecer paes, anti pastos e outros produtos também vende tortas e doces diretamente em sua loja e para eventos.


Carregar ppt "Doceria da Vovó Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google