A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aquecimento Global O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem preocupado a comunidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aquecimento Global O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem preocupado a comunidade."— Transcrição da apresentação:

1 Aquecimento Global O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem preocupado a comunidade científica cada vez mais. Acredita-se que seja devido ao uso de combustíveis fósseis ou outros processos em nível industrial, que levam à acumulação na atmosfera de gases propícios ao efeito estufa, tais como o dióxido de carbono, o metano, o óxido de Azoto e os CFCs. Bruna Macedo Nº04 Isabella V. M. Nº11 Mariana D. W. Nº19 Vitória Galli Nº º I

2 Desmatamento Diminuir o desmatamento indiscriminado e aumentar o reflorestamento, pois as árvores aspiram dióxido de carbono e produzem oxigênio.

3 Indústrias Conter a produção desenfreada, a emissão de gases tóxicos no ambiente e, se possível, reduzir a zero o consumo dos gases danosos à camada de ozônio (Protocolo de Viena).

4 Biodiesel Substituir os combustíveis fósseis, que liberam gases poluentes e que agravam o aquecimento global, pelo biodiesel, um combustível biodegradável derivado de fontes renováveis.

5 Sociedade Como consumidor, dar preferências a produtos cujos rótulos informem que eles não contêm gases nocivos ou provocadores do aquecimento global.


Carregar ppt "Aquecimento Global O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem preocupado a comunidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google