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Telecobrança Atender Bem Reduzindo a inadimplência e gerando resultados Telecobrança SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.

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1 Telecobrança Atender Bem Reduzindo a inadimplência e gerando resultados Telecobrança SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

2 Telecobrança Atender Bem A economia não lida com coisas e objetos materiais tangíveis, trata dos homens, suas ações e propósitos. Ludwig von Mises Cartão de Crédito ? O que gera inadimplência? Capítulo 1 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

3 Telecobrança Atender Bem A melhor maneira de fugir do seu problema é resolvê-lo. Robert Anthony A postura conta? Experimente realizar uma ligação com uma postura agressiva e impositiva. O resultado será um dia inteiro de estresse. Agora experimente assumir uma postura positiva frente ao inadimplente. Capítulo 4 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

4 Telecobrança Atender Bem Dinheiro perdido, nada perdido; Saúde perdida, muito perdido; Caráter perdido, tudo perdido. Provérbio chinês Localizar o inadimplente não é uma tarefa fácil! Portanto devemos usar o tempo ao nosso favor. Vale lembrar que a abordagem neste caso é o que vai fazer toda a diferença num processo de Telecobrança. Capítulo 5 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

5 Telecobrança Atender Bem Se o seu problema tem solução, então não há com o que se preocupar. E se o seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão. Provérbio tibetano Será que nosso objetivo é tirar a sorte grande? Durante o processo de negociação é importante ter bem clara a idéia de recuperação. »Para que se alcance o objetivo principal da ligação é necessário traçar uma estratégia. Capítulo 6 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

6 Telecobrança Atender Bem "O cão não ladra por valentia, mas sim por medo. Provérbio chinês Informação Obtenha todos os dados do inadimplente, um histórico dos pagamentos anteriores, e referências de outros departamentos de sua empresa antes de realizar um contato de cobrança. Capítulo 7 Cliente SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

7 Telecobrança Atender Bem O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos. Pitágoras Ética Agindo eticamente, a empresa pode estabelecer normas de condutas para que seus gestores e empregados, exigindo que ajam com lealdade e dedicação. Vejamos o seguinte exemplo >> Capítulo 8 Dica: Solicite aos participantes para citar experiências que consideram anti-éticas. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS


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