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Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Como valorizar o SERVIR no serviço público? Como prestar serviços de qualidade? Como.

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Apresentação em tema: "Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Como valorizar o SERVIR no serviço público? Como prestar serviços de qualidade? Como."— Transcrição da apresentação:

1 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Como valorizar o SERVIR no serviço público? Como prestar serviços de qualidade? Como alcançar o reconhecimento da sociedade?

2 ENCONTRANDO O VALOR PARA O CLIENTE Quais valores são notáveis pelo cidadão?

3 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente VALOR PARA O CLIENTE Valor é relativo Valor combina fatores tangíveis e intangíveis

4 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente VALOR PARA O CLIENTE O resultado final é subjetivo Sentimento

5 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente VALOR PARA O CLIENTE Inesperados Desejáveis Esperados Básicos Satisfação do Cliente Fatores

6 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Primeira pergunta O que preocupa o cliente na relação com a organização? Segunda pergunta Os encontros do cliente conosco são positivos? VALOR PARA O CLIENTE

7 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Exercício: Lista de Grilos O que preocupa o cliente na relação com a organização? VALOR PARA O CLIENTE

8 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Os encontros do cliente conosco são positivos? VALOR PARA O CLIENTE Amanhã!!

9 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Apostila Postura de Atendimento Leitura da Introdução

10 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Dever de casa: Leitura das páginas de 1 a 7 Apostila Postura de Atendimento


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