A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERSPECTIVAS ESTAMOS APENAS COMEÇANDO ABRANGÊNCIA DO PROJETO MUNICÍPIOS DA MACRO DE PASSOS : 24 MUNICÍPIOS CÁSSIA CAPETINGA IBIRACI CARMO DO RIO CLARO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERSPECTIVAS ESTAMOS APENAS COMEÇANDO ABRANGÊNCIA DO PROJETO MUNICÍPIOS DA MACRO DE PASSOS : 24 MUNICÍPIOS CÁSSIA CAPETINGA IBIRACI CARMO DO RIO CLARO."— Transcrição da apresentação:

1

2 PERSPECTIVAS ESTAMOS APENAS COMEÇANDO

3 ABRANGÊNCIA DO PROJETO MUNICÍPIOS DA MACRO DE PASSOS : 24 MUNICÍPIOS CÁSSIA CAPETINGA IBIRACI CARMO DO RIO CLARO SÃO TOMÁS DE AQUINO

4 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 1)AMPLIAR O ACESSO DE 1800 MULHERES DA POPULAÇÃO DE RISCO. SANTA CASA: OFERTA DE 1350 EXAMES MUNICÍPIOS: CONTRAPARTIDA DE 1350 EXAMES TOTAL DE 2700 EXAMES EXTRAS ( EXCETO MICRO DE PIUMHI ) PERÍODO DE 12 MESES COBERTURA ATUAL COM COTAS DA PPI: 200

5 NECESSIDADES DE MELHORIAS RASTREAMENTO NA ZONA RURALRASTREAMENTO NA ZONA RURAL MAIOR COMPROMETIMENTO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE.MAIOR COMPROMETIMENTO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE. MAIOR ENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DOS PSFS COM A COORDENAÇÃO DO BUSCANDO VIDAS.MAIOR ENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DOS PSFS COM A COORDENAÇÃO DO BUSCANDO VIDAS. REFLEXÃO:REFLEXÃO: SERÁ QUE A DIFICULDADE DE ACESSO SE DEVE SOMENTE À FALTA DE OFERTA DE EXAMES E CONSULTAS? SERÁ QUE A DIFICULDADE DE ACESSO SE DEVE SOMENTE À FALTA DE OFERTA DE EXAMES E CONSULTAS?

6 2) SENSIBILIZAR E CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO DAS 4 MICROS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA DETECÇÃO PRECOCE DO CA MAMA.

7 O QUE TEM SIDO FEITO EM SEU MUNICIPIO? AS OPORTUNIDADES EXISTENTES NO MUNICÍPIO SÃO USADAS PARA CONSCIENTIZAR E SENSIBILIZAR TODA A POPULAÇÃO? VOCÊS TÊM FEITO DESSE OBJETIVO UMA TAREFA CONSTANTE? O QUE PRECISAMOS MELHORAR OU FAZER PARA ATINGIRMOS ESSE OBJETIVO?

8 3) PROMOVER A EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

9 NÓS TEMOS CLAREZA DAS NECESSIDADES PARA O APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO? NÓS TEMOS INSTITUIDO A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO CONTINUADA EXTENSIVA A TODOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA ASSISTÊNCIA À SAÚDE? O CÂNCER DE MAMA TEM SIDO OBJETO DE ESTUDO DAS EQUIPES DE SAÚDE?

10 4) INFORMATIZAR BANCO DE DADOS DO RASTREAMENTO REALIZADO NAS 4 MICROS PARA MONITORAMENTO DO PROJETO

11 TODA A EQUIPE TEM CONHECIMENTO DO PROGRAMA SISVIDAS? ESTÃO PREPARADOS PARA UTILIZÁ-LO? TÊM COMPUTADORES E PESSOAL SUFICIENTES E DISPONÍVEIS PARA O USO DO SISVIDAS?

12 O QUÊ ESPERAMOS COM O PROGRAMA BUSCANDO VIDAS? REDUZIR A MORTALIDADEREDUZIR A MORTALIDADE GARANTIR O ACESSO DA MULHER AO EXAME CLINICO E DE MAMOGRAFIA ANUALMENTE. Meta até 2011.GARANTIR O ACESSO DA MULHER AO EXAME CLINICO E DE MAMOGRAFIA ANUALMENTE. Meta até GARANTIR O ACESSO AOS EXAMES COMPLEMENTARES COMO ULTRASOM E PROCEDIMENTOS COMO AGULHAMENTO E CIRURGIAS.GARANTIR O ACESSO AOS EXAMES COMPLEMENTARES COMO ULTRASOM E PROCEDIMENTOS COMO AGULHAMENTO E CIRURGIAS.

13 DEPENDE DE QUEM?

14 DE TODOS NÓS! OBRIGADO!


Carregar ppt "PERSPECTIVAS ESTAMOS APENAS COMEÇANDO ABRANGÊNCIA DO PROJETO MUNICÍPIOS DA MACRO DE PASSOS : 24 MUNICÍPIOS CÁSSIA CAPETINGA IBIRACI CARMO DO RIO CLARO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google