A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Culto alusivo aos 86 anos da JELB SEJAM BEM-VINDOS!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Culto alusivo aos 86 anos da JELB SEJAM BEM-VINDOS!"— Transcrição da apresentação:

1 Culto alusivo aos 86 anos da JELB SEJAM BEM-VINDOS!

2 Canto de entrada: Jesus em Tua presença (Louvai ao Senhor nº 65)

3 Canto de entrada: Jesus, em tua presença, reunimo-nos aqui. Contemplamos tua face e rendemos culto a ti, Pois um dia a Tua morte trouxe vida a todos nós E nos deu completo acesso ao coração do Pai.

4 Canto de entrada: O véu que separava já não separa mais. A luz que outrora apagada, agora brilha E cada dia brilha mais!

5 Canto de entrada: :: Só pra te adorar e fazer Teu nome grande E te dar o louvor que é devido, estamos nós aqui! ::

6

7 Sejam todos bem-vindos à casa do nosso querido Deus. Ele está lhe dando a oportunidade de crescer, crescer no seu amor e no seu perdão, para que você possa vivenciar todos os momentos que Ele falará com você neste culto.

8 Aproveite cada momento, pois Ele irá aumentar sua confiança nele e mostrará o quanto precisamos do seu alimento.

9 Celebre este culto conosco com a certeza de que Deus irá aumentar sua fé nele e consequentemente o seu desejo de amar, perdoar e testemunhá-lo. Hoje também queremos celebrar os 86 anos da J ELB que durante toda sua existência tem buscado fortalecer a vida dos jovens com a Palavra de Deus.

10 Canto: Deus está aqui, Aleluia. (Louvai ao Senhor nº 60)

11 Deus está aqui, Aleluia. T (Cantado): Deus está aqui, Aleluia. Tão certo como o ar que eu respiro, Tão certo como o amanhã que se levanta, Tão certo como eu te falo e podes me ouvir.

12 O (Falado): – Querido Pai, precisamos ouvi-lo e compreender o seu amor. T (Cantado): Deus está EM MIM, Aleluia Tão certo como o ar que eu respiro, Tão certo como o amanhã que se levanta, Tão certo como eu te falo E podes me ouvir.

13 O (Falado): – Querido salvador Jesus, pedimos que o teu amor e perdão sejam compreendidos pelo outro. T (Cantado): Deus está EM TI, Aleluia Tão certo como o ar que eu respiro, Tão certo como o amanhã que se levanta, Tão certo como eu te falo E podes me ouvir.

14 O (Falado): – Querido Espírito Santo, ilumine a todos nós e nos faça crescer na tua palavra. T (Cantado): Deus está EM NÓS, Aleluia Tão certo como o ar que eu respiro, Tão certo como o amanhã que se levanta, Tão certo como eu te falo E podes me ouvir.

15 Momento de confessarmos nossos erros e falhas Na certeza da presença de Deus aqui entre nós, queremos também reconhecer a nossa pequenez diante do seu amor e perdão. O (Falado):

16 Momento de confessarmos nossos erros e falhas Queremos confessar a nossa fragilidade diante das tentações que nos são apresentadas.

17 Momento de confessarmos nossos erros e falhas E reconhecer que a nossa fé é pequena demais para merecer algum mérito de Deus. Como filhos que reconhecem seus erros e confiam no tamanho do perdão do Pai. Confessemos os nossos erros cantando:

18 Canto: Tem piedade, Senhor.

19 Tem piedade, Senhor Do pobre pecador. Tu, que és amor sem igual, Lava o meu pecado. Vejo claro o mal que cometi, Tenho consciência de ser pecador. Canto:

20 Pequei contra ti, contra ti somente, E fiz o que é mal perante os teus olhos. :: Cria em mim, ó Deus, um puro coração, E renova dentro em mim um espírito reto. :: Canto:

21 Quando os meus lábios abri, O meu silêncio cessou. A minha boca dirá Os Teus louvores, Senhor. Quero anunciar um Deus que é bom, Justo e Poderoso – É o meu Salvador Canto:

22 Pequei contra ti, contra ti somente, E fiz o que é mal perante os teus olhos. :: Cria em mim, ó Deus, um puro coração, E renova dentro em mim um espírito reto. :: Canto:

23 de arrependimento silenciosa Oração

24 ABSOLVIÇÃO Queridos irmãos, Jesus afirma: Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto (Jo 15.16). Confiando nesta escolha de Deus; confiando no perdão que Ele resolveu nos dar através da morte e ressurreição de Cristo na cruz; O (Falado):

25 ABSOLVIÇÃO E lembre-se: Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. (Jo 15.13) e confiando na amizade de Deus; como mensageiro do perdão posso afirmar: Os teus pecados estão perdoados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

26 :: Cria em mim, ó Deus, um puro coração, E renova dentro em mim um espírito reto. :: Tem piedade, Senhor Canto: T (Cantado):

27 Leitura Bíblica Salmo 01

28 Canto: A Lei do Senhor é perfeita (Louvai ao Senhor nº 129)

29 Canto: A Lei do Senhor é perfeita E restaura a alma; O testemunho do Senhor é fiel E dá sabedoria aos símplices. São mais desejáveis Do que ouro depurado, São mais doces do que o mel E o destilar dos favos.

30 Canto: Os preceitos do Senhor são retos, E alegram o coração; O mandamento do Senhor é puro, E ilumina os olhos. São mais desejáveis Do que ouro depurado, São mais doces do que o mel E o destilar dos favos.

31 Canto: O temor do Senhor é límpido, E permanece para sempre; Os juízos do Senhor são verdadeiros E todos igualmente justos. São mais desejáveis Do que ouro depurado, São mais doces do que o mel E o destilar dos favos.

32 Canto: :: As palavras dos meus lábios E o meditar do meu coração Sejam agradáveis na tua presença, Ó Senhor! ::

33 Leitura bíblica 2 Coríntios João EVANGELHO:

34 CREDO APOSTÓLICO Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, criador do céu e da terra.

35 CREDO APOSTÓLICO E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor, o qual foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu ao inferno; no terceiro dia ressuscitou dos mortos, subiu ao céue está sentado à direita de Deus Pai Todo- Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

36 CREDO APOSTÓLICO Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Cristã a comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.

37 Canto: (Canto conforme escolha da comunidade)

38 MENSAGEM...esperamos que a fé que vocês têm possa crescer... (2 Co 2.15)

39 OFERTÓRIO Durante o canto todos são convidados a fazerem sua oferta de gratidão a Deus. Queremos incentivar você a ofertar para o trabalho da JELB. Com a sua ajuda poderemos continuar ajudando jovens a conhecer e fortalecer a fé em Jesus. Desde já o nosso muito obrigado. Canto: (Canto conforme escolha da comunidade)

40 Pelos 86 anos da JELB Oração Pedidos e Agradecimentos

41 Oração do PAI NOSSO Pai Nosso que estás nos céus. Santificado seja o teu nome. Venha o teu reino. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje. E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação. Mas livra-nos do mal. Pois teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

42 (Cantado) O – O Senhor seja convosco C – E com o teu espírito O – Levantai os vossos corações C – Levantemo-los ao Senhor O – Demos graças ao Senhor nosso Deus C – Assim fazê-lo é digno e justo. O – A paz do Senhor seja convosco para sempre C – Amém.

43 Deus lhe concede a oportunidade de fortalecer a sua fé através deste sacramento. Não perca a oportunidade de crescer. (Cantos diversos durante a distribuição) Venha participar desta festa que o próprio Jesus preparou para você.

44 Querido Jesus, nosso muito obrigado pela oportunidade de estarmos aqui em tua casa te louvando e fortalecendo a nossa fé. Agradecemos-te por teres nos mostrado que nosso maior prazer está no meditar da sua palavra. Agradecemos-te por nos ter chamado de amigos. Agradecemos-te por nos dares o crescimento espiritual. Oração

45 Ajuda-nos a viver como teus ramos, que ligados ao teu amor e perdão saibam amar e perdoar. Não faltarão oportunidades de amarmos e perdoarmos pessoas. Faça com que a tua palavra e a tua sabedoria cresçam em mim. Por Jesus Cristo, nosso salvador. Amém. Oração

46 Bênção final Que o Senhor esteja atrás de você para lhe dar cobertura contra o mal. Que o Senhor esteja dentro de você para lhe consolar quando estiver triste. Que o Senhor esteja sobre você para levantá-lo quando caíres.

47 Bênção final Que o Senhor esteja ao seu lado para abençoar o teu testemunho. Assim, que o bondoso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, te abençoe. Amém.

48 Deus te abençoe. Deus te proteja. Deus te dê a paz. T (Cantado): (sugestão: enquanto é cantada a música, todos se cumprimentam)

49 Recados

50 Canto de despedida: Juventude Luterana (Louvai ao Senhor nº 165) Sugestão: todos se dão as mãos. Assim iremos perceber que nossos braços cresceram e conseguimos alcançar até as pessoas mais longe de nós.

51 Juventude Luterana, Forte em santa união! Segue a Jesus Cristo, O Mestre, nosso fiel pendão. Juventude em toda parte Desde a serra ao mar, Ora e trabalha Pela igreja e o lar. Canto de despedida:

52 Deus, o Pai e Deus, o Filho E Deus Consolador, Permanece ao nosso lado Com o teu favor; Abençoa a fé e as obras, Faze o reino vir E, em tua igreja, Iremos te servir. Canto de despedida:

53 Guia-nos na luta, avante, Para o céu, Jesus, Com os pais que agora vivem Na perene luz. Oh! Nos guarda em teu caminho Firmes e leais, Para alcançarmos Glórias celestiais! Canto de despedida:

54 OS JELBIANOS DESEJAM A TODOS UMA ÓTIMA SEMANA!


Carregar ppt "Culto alusivo aos 86 anos da JELB SEJAM BEM-VINDOS!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google