Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAnavitória D’Souza Alterado mais de 10 anos atrás
1
Consulta Usuários Voluntários da AGERGS 2009
2
Foram encaminhados questionários a 4.685 Usuários Voluntários
3
Consulta 2009RemetidosRetornados % de aproveitamento Energia Elétrica / Saneamento4.6851.42330,4% Qualidade geral4.6851.36729,2% Pólos Rodoviários2.18656625,9% TIP / Estações Rodoviárias2.51761724,5% Transporte Metropolitano84512614,9% Travessias Hidroviárias2354117,5% Total15.1534.14027,3%
4
Questionários% de AnoRemetidosRetornadosdevolução 200312.1454.59437,83% 200415.0615.32635,36% 200514.9034.70531,57% 200615.2804.48829,37% 200714.4013.38223,48% 200815.5583.94625,36% 200915.1534.14027,32%
5
Relatórios Energia Elétrica Saneamento (CORSAN) TIP/Estações Rodoviárias Transporte Metropolitano Pólos Rodoviários Qualidade
6
Relatórios Introdução 2. Objetivo 3. Metodologia e Amostra 4. Perfil dos Usuários Respondentes 5. Avaliação dos Serviços 6. Tabela Geral 7. Conclusão Anexos
7
Relatórios Em 2009, a conservação geral dos veículos obteve 38% de repostas positivas (boa 35% e 3% ótima) e foi avaliada como regular por 47% dos respondentes. Negativamente, foram registradas 14% das respostas (11% ruim e 3% péssima). Somente 1% dos questionários recebidos não pode ser computado.
8
Área ReguladaSatisfação CORSAN - água63% Energia Elétrica59% Transporte Intermunicipal58% Estações Rodoviárias32% Pólos Rodoviários28% Transporte Metropolitano23% Satisfação Conceitos Ótimo + Bom
9
Pensando na prestação dos serviços, o que mais aumentaria sua satisfação?
10
Ordene de acordo com seu nível de satisfação – 1 maior satisfação, 2 para o segundo… Deixe em branco serviços não utilizados.
11
Concordaria em responder esta pesquisa através de formulários eletrônico disponível na internet?
12
FIM
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.