Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMikaela Severo Alterado mais de 10 anos atrás
1
EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS
ABERTURA EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL br strategi
2
Importante: A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo dos slides, a “br strategi” sempre divide o material em “conceitos e “aplicações práticas” Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as 7 perguntas a seguir: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?) When?(Quando?) How?(Como?) How much?(Quanto?) sugestões para assistir os slides : coloque o slide no modulo slide show, clicando no ícone abaixo a esquerda ou através do menu selecionar Slide Show clicar em view show, para avançar ou voltar os slides use as setas em seu teclado br strategi 1
3
CONDUTA ÉTICA E MORAL NAS EMPRESAS
Brief strategy CONDUTA ÉTICA E MORAL NAS EMPRESAS br strategi 3
4
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes?
Brief strategy Vem adotando “ a gestão da qualidade de vida” Brief strategy A Toyota lançará em 2008 novos modelos que não utilizam materiais que tenham ou emitam resíduos em sua fabricação de mercúrio, chumbo e cromo. Todas as empresas querem ter sua imagem associada ao conceito de bem estar equilíbrio da mente corpo, alma e qualidade de vida. Expectativa de crescimento de 50% para os próximos 3 anos. Fonte: Euromonitor br strategi 3
5
No Brasil a Coca cola adquiriu a Matte Leão para diversificar
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Brief strategy Vem adotando “ a gestão da qualidade de vida” Brief strategy A Coca-cola esta desenvolvendo uma parceria com a Academia de Medicina Chinesa novas bebidas a partir de ervas chinesas. No Brasil a Coca cola adquiriu a Matte Leão para diversificar A Coca cola criou uma categoria a de água vitaminadas, chá, fibras vitaminadas. br strategi 3
6
Os agricultores melhoram a qualidade da alimentação.
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Brief strategy Vem adotando “ a gestão da qualidade de vida” Brief strategy O Wal-Mart está comercializando roupas em algodão orgânico para esportes. O plantio no Ceará é feito pelo sistema agroecológico. Significa que na área de cultivo existem pés de algodão mas também existem pés de outras culturas, como o milho, feijão, e gergelim, além de plantas nativas. Os agricultores melhoram a qualidade da alimentação. O solo fica mais forte". br strategi 3
7
Linha Taeq gelatinas, cereal em barras, etc.
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Brief strategy Vem adotando “ a gestão da qualidade de vida” Brief strategy O Pão de açúcar criou uma linha de produtos saudáveis roupas para esporte e artigos zen para casa e banho além de desenvolver projetos de redução de emissão de gases em seus supermercados. Linha Taeq gelatinas, cereal em barras, etc. br strategi 3
8
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes?
Brief strategy Vem adotando “ a gestão da qualidade de vida” Brief strategy Academias de ginástica como a Body Tech (Rio) estão implantando atividades orientais meditação, massoterapia e estética. A H.Stern com novo spa A idéia é, de certa forma, fidelizar o seleto público consumidor da joalheria e posicionar ainda mais a marca em uma órbita de glamour onde poucas grifes conseguem gravitar. br strategi 3
9
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes?
Brief strategy Vem adotando “ a gestão da qualidade de vida” Brief strategy Alguns jornais vem trocando a pauta sobre criminalidade por outras relativas a segurança, as fofocas partidárias por projetos de país, é o que chamamos transformar informação em conhecimento. br strategi 3
10
O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes?
Br strategy A Tishman Speyer receberá uma certificação inédita para diferenciar os edifícios “VERDE” É um selo de qualidade emitido pela “US Green building council” baseado em critérios para sustentabilidade sócio ambiental Critérios: Uso de matérias primas que respeitem normas de responsabilidade como uso de madeiras vindas de áreas de manejo florestal sustentável Controle na qualidade do ar, proibição do fumo e de equipamentos que prejudicam a camada de ozônio Mais de 50 % do terreno reservado as áreas verdes Incentivo ao transporte público integrando linhas de metrô e ônibus e criação de estacionamento de bicicletas Destaque a ações operacionais usos de materiais recicláveis e aplicação de serviços sócios ambientais, mudança de postura O consumidor tem uma excelente percepção, principalmente na primeira vez que este é recebido em sua empresa, é a fase critica onde ocorre a avaliação dos seus serviços br strategi 3
11
Logo pense eticamente e haja com moral!
Em um ambiente de negócios com grandes transformações encontraremos grandes oportunidades para propor soluções que podem transformar “você” em um cara de grande sucesso na sua organização Logo pense eticamente e haja com moral! “Br strategi’ 2007” br strategi 3
12
Fim da apresentação www.brstrategi.com.br
O material aqui apresentado não poderá ser reproduzido por quaisquer meios eletrônicos.Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73 Código br strategi Bibliografia, ANALISE ANTROPOLÓGICA DA BR STRATEGI Em caso de duvidas entrar em contato pelo br strategi
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.