A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Br strateg i 1 ABERTURA EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Br strateg i 1 ABERTURA EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL."— Transcrição da apresentação:

1 br strateg i 1 ABERTURA EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL

2 br strateg i 2 Importante: A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo dos slides, a br strateg i sempre divide o material em conceitos e aplicações práticas Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as 7 perguntas a seguir: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?) When?(Quando?) How?(Como?) How much?(Quanto?) sugestões para assistir os slides : coloque o slide no modulo slide show, clicando no ícone abaixo a esquerda ou através do menu selecionar Slide Show clicar em view show, para avançar ou voltar os slides use as setas em seu teclado

3 br strateg i 3 CONDUTA ÉTICA E MORAL NAS EMPRESAS Brief strategy

4 br strateg i 4 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? A Toyota lançará em 2008 novos modelos que não utilizam materiais que tenham ou emitam resíduos em sua fabricação de mercúrio, chumbo e cromo. Brief strategy Todas as empresas querem ter sua imagem associada ao conceito de bem estar equilíbrio da mente corpo, alma e qualidade de vida. Expectativa de crescimento de 50% para os próximos 3 anos. Fonte: Euromonitor Brief strategy Vem adotando a gestão da qualidade de vida

5 br strateg i 5 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Brief strategy A Coca cola criou uma categoria a de água vitaminadas, chá, fibras vitaminadas. Brief strategy Vem adotando a gestão da qualidade de vida A Coca-cola esta desenvolvendo uma parceria com a Academia de Medicina Chinesa novas bebidas a partir de ervas chinesas. No Brasil a Coca cola adquiriu a Matte Leão para diversificar

6 br strateg i 6 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Brief strategy Os agricultores melhoram a qualidade da alimentação. O solo fica mais forte". Brief strategy Vem adotando a gestão da qualidade de vida O Wal-Mart está comercializando roupas em algodão orgânico para esportes. O plantio no Ceará é feito pelo sistema agroecológico. Significa que na área de cultivo existem pés de algodão mas também existem pés de outras culturas, como o milho, feijão, e gergelim, além de plantas nativas.

7 br strateg i 7 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? O Pão de açúcar criou uma linha de produtos saudáveis roupas para esporte e artigos zen para casa e banho além de desenvolver projetos de redução de emissão de gases em seus supermercados. Brief strategy Linha Taeq gelatinas, cereal em barras, etc. Brief strategy Vem adotando a gestão da qualidade de vida

8 br strateg i 8 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Academias de ginástica como a Body Tech (Rio) estão implantando atividades orientais meditação, massoterapia e estética. A H.Stern com novo spa A H.Stern com novo spa Brief strategy A idéia é, de certa forma, fidelizar o seleto público consumidor da joalheria e posicionar ainda mais a marca em uma órbita de glamour onde poucas grifes conseguem gravitar. Brief strategy Vem adotando a gestão da qualidade de vida

9 br strateg i 9 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? Alguns jornais vem trocando a pauta sobre criminalidade por outras relativas a segurança, as fofocas partidárias por projetos de país, é o que chamamos transformar informação em conhecimento. Brief strategy Vem adotando a gestão da qualidade de vida

10 br strateg i 10 O que as empresas com perfil ético vem fazendo para atrair novos clientes? A Tishman Speyer receberá uma certificação inédita para diferenciar os edifícios VERDE É um selo de qualidade emitido pela US Green building council baseado em critérios para sustentabilidade sócio ambiental Critérios: 1. Uso de matérias primas que respeitem normas de responsabilidade como uso de madeiras vindas de áreas de manejo florestal sustentável 2. Controle na qualidade do ar, proibição do fumo e de equipamentos que prejudicam a camada de ozônio 3. Mais de 50 % do terreno reservado as áreas verdes 4. Incentivo ao transporte público integrando linhas de metrô e ônibus e criação de estacionamento de bicicletas Br strategy O consumidor tem uma excelente percepção, principalmente na primeira vez que este é recebido em sua empresa, é a fase critica onde ocorre a avaliação dos seus serviços

11 br strateg i 11 Em um ambiente de negócios com grandes transformações encontraremos grandes oportunidades para propor soluções que podem transformar você em um cara de grande sucesso na sua organização Logo pense eticamente e haja com moral! Br strategi 2007

12 br strateg i 12 Fim da apresentação O material aqui apresentado não poderá ser reproduzido por quaisquer meios eletrônicos.Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73 O material aqui apresentado não poderá ser reproduzido por quaisquer meios eletrônicos.Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73 Código br strategi -461135 Código br strategi -461135 Bibliografia, ANALISE ANTROPOLÓGICA DA BR STRATEGI Bibliografia, ANALISE ANTROPOLÓGICA DA BR STRATEGI Em caso de duvidas entrar em contato pelo e-mail: fm@brstrategi.com.br Em caso de duvidas entrar em contato pelo e-mail: fm@brstrategi.com.br fm@brstrategi.com.br www.brstrategi.com.br


Carregar ppt "Br strateg i 1 ABERTURA EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google