A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Síntese da palestra. Ao longo do ano contactámos com o clube C.F. Os Belenenses de modo a que alguns atletas pudessem vir à nossa escola ( Escola Secundária.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Síntese da palestra. Ao longo do ano contactámos com o clube C.F. Os Belenenses de modo a que alguns atletas pudessem vir à nossa escola ( Escola Secundária."— Transcrição da apresentação:

1 Síntese da palestra

2 Ao longo do ano contactámos com o clube C.F. Os Belenenses de modo a que alguns atletas pudessem vir à nossa escola ( Escola Secundária de Gama Barros) e fazerem uma palestra relacionada com o tema Saúde na Escola. Para isso enviámos mails com o nosso convite juntamente com os nossos objectivos como grupo. O convite foi aceite e no dia 25 de Maio de 2009 tivemos o prazer de receber 3 membros do clube C.F. Os Belenenses de futsal. Dos 3, dois eram atletas profissionais que se disponibilizaram para realizar a palestra.

3 A palestra foi dividida em 2 partes: - 1ªparte: No auditório (entrevista); -2ªparte: No pavilhão da escola ( prática).

4 Na primeira parte: Os dois atletas presentes, Paulo Henrique e Diego Sol, responderam a várias questões, previamente elaboradas por nós, relacionadas com os vários temas do nosso trabalho. As questões incidiram nos seus hábitos de exercício físico, de alimentação, preparação física, etc. Contámos com a simpatia dos atletas, que proporcionaram uma palestra bastante alegre e interactiva, o que acabou por nos por mais a vontade, e conseguiu chamar a atenção das turmas presentes no auditório.

5 Na segunda parte: Os atletas explicaram vários exercícios que realizam antes dos jogos. Foi um momento bastante agradável, pois estes eram atletas profissionais, e estavam bastantes alunos nas bancadas, o que originou momentos de grande euforia.


Carregar ppt "Síntese da palestra. Ao longo do ano contactámos com o clube C.F. Os Belenenses de modo a que alguns atletas pudessem vir à nossa escola ( Escola Secundária."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google