A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FACULDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE UBERLÂNDIA NOME DO CURSO III Encontro Científico de Trabalhos Interdisciplinares Autores: nome completo dos integrantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FACULDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE UBERLÂNDIA NOME DO CURSO III Encontro Científico de Trabalhos Interdisciplinares Autores: nome completo dos integrantes."— Transcrição da apresentação:

1 FACULDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE UBERLÂNDIA NOME DO CURSO III Encontro Científico de Trabalhos Interdisciplinares Autores: nome completo dos integrantes do trabalho, em ordem alfabética. do líder da equipe Tutor: nome do professor com titulação Introdução A interdisciplinaridade é parte de um movimento que busca a superação da disciplinaridade, isto é, a superação da fragmentação. É uma tentativa de transcender os paradigmas disciplinares que têm imperado até hoje na educação escolar e de substituí-los por paradigmas temáticos, interdisciplinares. Dessa forma, esse trabalho busca unir as seguintes disciplinas: Agronegócios, Gestão Ambiental e Marketing a fim de dar sentido e significado a cada uma delas, já que não será trabalhada de forma fragmentada e isolada dando assim um entendimento global sobre o assunto. Objetivo O objetivo geral é a obtenção de um maior entendimento dos conteúdos estudados ao longo do semestre. A partir do conhecimento fragmentado dos integrantes do grupo obtidos através das aulas, serão realizadas pesquisas e visitas técnicas que irão ampliar o saber inicial, unindo todos os conteúdos de forma global. Os objetivos específicos são: Mostrar as relações existentes entre uma loja do varejo C&A com as com as disciplinas que serão analisadas. Mostrar a importância da consciência ambiental. Expor a ligação direta que a fabricação têxtil tem com o agro negócio e também exemplificar algumas estratégias de marketing do grupo, apontando algumas parcerias e idéias. Metodologia A metodologia utilizada é a pesquisa bibliográfica com a coleta de dados através de livros, artigos, revistas e internet e visitas técnicas utilizadas no atendimento dos objetivos desse projeto interdisciplinar, com vistas a estabelecer relações entre as disciplinas do semestre. Resultados Esse trabalho mostrou a importância de trabalhar pensando em novas técnicas de produção agrícolas e também novos conceitos de lojas sustentáveis, para mostrar como uma grande empresa multinacional pode evoluir pensando em nosso planeta. Se tratando de marketing foi apresentado como a loja vem investindo muito em grandes nomes da musica e da moda em suas propagandas para aumentar suas vendas. Também foi apontado que uma grande empresa também pode errar e continuar no mercado com o nome forte. Referencias Bibliográficas Otávio, Rui. Gestão Ambiental. 2 ed.São Paulo: Pearson Makron Books, SLACK, Nigel. Administração de Visão sustentavel no varejoVisão sustentavel no varejo. 2ed.São Paulo: Atlas, ARAÚJO, Massilon. Fundamentos de Agronegócios. 2 ed. São Paulo: Atlas 2005 Considerações Finais O presente projeto contribuiu significativamente para o nosso aprendizado. Nele foram apontadas algumas estratégias de marketing da C&A e também foi apresentado a visão sustentável que a loja está vem apresentando. Nesse trabalho tivemos varias partes, a primeira dela foi à apresentação onde foram, justificativas e objetivos a serem alcançados. A próxima etapa do trabalho foi o desenvolvimento da fundamentação teórica sobre o tema apresentado, onde foram abordados temas das disciplinas escolhidas e suas relações com uma loja do varejo têxtil brasileiro. Título do Trabalho


Carregar ppt "FACULDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE UBERLÂNDIA NOME DO CURSO III Encontro Científico de Trabalhos Interdisciplinares Autores: nome completo dos integrantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google