Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuísa Calixto Alterado mais de 9 anos atrás
2
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara – HGWA SISTEMA DE INFORMAÇÃO 2006
3
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar InternetInternet IntranetIntranet Censo informatizadoCenso informatizado MateriaisMateriais Almoxarifado Almoxarifado Material Médico Hospitalar Medicamento PacientePaciente Prontuário Eletrônico do Paciente – PEPProntuário Eletrônico do Paciente – PEP CustosCustos ComprasCompras Instrumentos de Informações
4
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Página da Internet (www.isgh.org.br)
5
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Página da Intranet
6
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Acesso aos sistemas
7
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Materiais (Sistemas)
8
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Censo Informatizado
9
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Materiais (Requisições On-line)
10
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Materiais (Consumo Consolidado por Setor)
11
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Materiais (Consumo detalhado do Setor)
12
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Materiais (Curva ABC)
13
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Materiais (Opções do sistema)
14
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PACIENTE
15
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PACIENTE (Opções do sistema)
16
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar Prontuário Eletrônico do Paciente - PEP
17
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Pacientes internados)
18
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Ficha de internação)
19
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrições Médicas)
20
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrição Médica)
21
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrição Médica)
22
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrição Médica)
23
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrições de Enfermagem)
24
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrição de Enfermagem)
25
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrição de Enfermagem)
26
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Prescrição de Enfermagem)
27
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar PEP (Exames)
28
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar CUSTOS (Por Paciente)
29
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar CUSTOS (Por Diagnóstico)
30
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar COMPRAS (Divulgação das Propostas)
31
Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara Um Novo Modelo de Gestão e Atendimento Hospitalar – A Experiência de Qualidade e Humanização Hospitalar COMPRAS (Divulgação do Resultado)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.