Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMilena Mora Alterado mais de 9 anos atrás
1
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D O jogo “Recolha os Objetos” Tavares Junior . com 1 1
2
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D O jogo “Recolha os Objetos” Tavares Junior . com 2 2
3
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D A importância do Game Design Document! Não podemos neste curto espaço ressaltar suficientemente a importância de um bom planejamento do jogo. Então vamos logo codificar! ;-) o/ Tavares Junior . com 3 3
4
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D A importância do Game Design Document! Objetivos do jogo: Recolher objetos em um campo (imagine a história que quiser). Haverá uma quantidade destes objetos e um tempo para completar a tarefa. Rejogabilidade: O campo de jogo é um plano básico, mas os objetos a serem recolhidos bem como os obstáculos são dispostos de maneira aleatória pelo cenário. Desafios: Diferentes tipos de objetos podem existir auxiliando ou atrapalhando o jogador. //TO DO Tavares Junior . com 4 4
5
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Os primeiros códigos: Vamos usar uma câmera em primeira pessoa que se encontrará atrás do objeto de jogo (outra classe) que representará o jogador. O objetivo do jogo é encontrar certos objetos (outra classe) antes que o tempo acabe. Haverá barreiras (outra classe) dificultando a visão do jogador do campo. A classe Camera básica: Tavares Junior . com 5 5
6
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 6 6
7
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 7 7
8
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 8 8
9
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 9 9
10
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 10 10
11
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 11 11
12
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 12 12
13
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 13 13
14
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Os primeiros códigos: Vamos usar uma câmera em primeira pessoa que se encontrará atrás do objeto de jogo (outra classe) que representará o jogador. O objetivo do jogo é encontrar certos objetos (outra classe) antes que o tempo acabe. Haverá barreiras (outra classe) dificultando a visão do jogador do campo. A classe ObjetoJogo básica: Tavares Junior . com 14 14
15
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 15 15
16
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 16 16
17
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tavares Junior . com 17 17
18
Cleber @ Tavares Junior . com
XNA 3D Tarefas: Criar um ObjetoJogo que seja um chão básico; Criar um ObjetoJogo que seja um personagem básico; Criar e configurar a câmera; Tavares Junior . com 18 18
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.