A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias."— Transcrição da apresentação:

1 Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias Digitais G4 Planejamento Estratégico Digital

2 Antes de tudo, o que é Planejamento Estratégico? Definição Clara e Rápida: Planejamento estratégico é o processo gerencial de elaborar a estratégia definindo as relações entre a organização e o ambiente formulando objetivos e metas planejamento-estrategico

3 E por que devemos planejar no meio digital?

4 E por que devemos planejar no meio digital?

5 E por que devemos planejar no meio digital?

6 E por que devemos planejar no meio digital?

7 Então como planejar?

8 Então o Planejamento – Vende uma idéia – Traça estratégias para alcançar objetivos – Mede os passos dos usuários da internet – Se preocupar em estar sempre atualizado – Nunca estar satisfeitos porque sabemos que esse o trabalho de planejar é infinito e continuo.

9 Então o Planejamento

10 Quem é esse e-consumidor então?

11 Quem é esse e-consumidor então?

12 E como ele se comporta?

13 Entenda.... O e - consumidor tem muito mais acesso a informação que aquele que está em uma loja Passa mais de 8h por dia no computador e não faz NENHUMA compra sem pesquisar em um blog, rede sociais ou comparar preços Acredita na comodidade e na facilidade da internet. Gastam 80% do seu tempo online em redes sociais, relacionando tanto com as pessoas quanto as marcas ACREDITE... Não está tão fácil convencer o consumidor a comprar, seja no ambiente que for, pois independente se ele compra no site ou na loja física ele utiliza o Google e outras ferramentas como fontes de pesquisa. PORTANTO FIQUE SEMPRE LIGADO A SUA IMAGEM NA WEB

14 Existe então uma formula secreta?

15 Mas existem dicas.... Seja Relevante

16 Mas existem dicas.... Escute mais que do fale

17 Mas existem dicas.... Fale o que o consumidor quer ouvir

18 Mas existem dicas.... Sempre inove

19 Mas existem dicas.... Monitore o que é falado sobre sua marca

20 Mas existem dicas.... Agir com eficiência para um pequeno problema não se tornar uma tsunami

21 Mas existem dicas.... Cresça com as críticas

22 Mas existem dicas.... Minimize os erros

23 Mas existem dicas.... Colha o Sucesso

24 NÃO TEM SEGREDO EntendaOConsumidor Planeje a EntradaEntendaO Comportame nto SejaRelevante Transforme Críticas em Elogios GereNegócios

25 OBRIGADO PELA ATENÇÃO


Carregar ppt "Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google