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PublicouLevi Camacho Alterado mais de 9 anos atrás
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br Práticas de Comunicação na Anvisa Carlos Dias Lopes
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 1999 a 2002 atrelamento total da Anvisa às ações de comunicação do Ministérios da Saúde (MS) Ministério da Saúde Assessoria de Comunicação do MS Imprensa Anvisa Unidade de Divulgação Multimídia
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2003 mudança de postura da comunicação do MS com maior autonomia para a Anvisa
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2003 criação do Grupo de Trabalho em Comunicação Institucional (GT Comin), que acabou se tornando um ensaio para a nova estrutura Anvisa GT Comin Ouvidoria Imprensa Unidi Multimídia Logística Asrel Naest
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004/fevereiro diretoria da Anvisa assume a maior liberdade oferecida pelo MS e cria o Núcleo de Assessoramento em Comunicação Social e Institucional (Comin), com mudança do regimento interno
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004 inicialmente detectam-se falhas na estrutura e nas práticas em decorrência dos anos de dependência do MS
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004 O modelo adotado é o da Comunicação integrada, visando contar com áreas que estão fora da estrutura formal do Comin (eventos, design, multimídia)
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004 estrutura contempla o trabalho integrado de diversas áreas específicas unidas para realizar tarefas em conjunto, o que inclui, a partir de visão estratégica, a realização de tarefas pontuais demandadas, ações de imprensa e estabelecimento de parcerias com áreas da Anvisa e outras entidades
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004 A divisão em áreas busca especificidade de cada uma delas, com reforço da equipe por profissionais especializados. A união dá riqueza ao trabalho, pois cada tarefa junta diferentes profissionais.
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004 Todos os trabalhos têm como linha mestra a busca da forma, do conteúdo e da abordagem adequados. Passou-se a pensar a comunicação para além dos produtos.
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Agência Nacional de Vigilância Sanitária comin@anvisa.gov.br 2004 A idéia é realizar concomitante com a produção, a construção da imagem da instituição junto à população, ao setor regulado e ao sistema público de saúde.
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