A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Andréia Moreira Nuncio CEATA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Andréia Moreira Nuncio CEATA"— Transcrição da apresentação:

1 Andréia Moreira Nuncio CEATA - 2012
Cristais Radiônicos Andréia Moreira Nuncio CEATA

2 “A fim de tratar e curar doenças, há que investigar a sua origem
“A fim de tratar e curar doenças, há que investigar a sua origem.” Nei Ching

3 O que são os Cristais Radiônicos
São pequenas esferas de cristais programados radiônicamente que liberam uma energia de ângstrons em pontos de meridianos . Podem ser utilizados em auriculoterapia ou no corpo.

4 Observação radiestésica
Limite saúde-doença 6500 Ultra violeta 4.000 Câncer 4.800 Infra-vermelho 6.250 a 4

5 Ação dos Cristais Radiônicos
Céu Anterior: contém todo o código binário, todos os princípios que governam o Universo. (estrutura – pó da terra). Céu Posterior: contém o código para estruturar os seres vivos. (entrada da consciência no corpo).

6 Ação dos Cristais Radiônicos
Ao ser adesivado em um ponto do meridiano, o programa gravado no cristal dissolve as energias intrusas ou negativas e reprograma com as energias de equilíbrio. Isso acontece pela permissão do indivíduo e a intenção do terapeuta.

7 Tudo é consciência. A energia vital é apenas uma manifestação.

8 Característica primordial da energia vital
É a fraqueza dela que permite a doença. Nei King

9 Somos seres criativos, nossos pensamentos e emoções criam a nossa realidade
O processo de co-criação da sua realidade de terceira dimensão através de seus pensamentos ocorre assim: o modo como você pensa provoca o modo como você sente, o modo como você sente provoca o modo como você vibra, o modo como você vibra determina o que você atrai, e o que você atrai se materializa em sua realidade.

10 É a inconsciência das leis da energia que permite a doença

11 Equilíbrio Energético
Gratidão Amor Meditação Práticas Físicas (exercícios, Qi Kong, Yoga) Humildade Fraternidade Compaixão Solidariedade Orações Alegria Todas as ações positivas nos preenche e forma um escudo de luz protetora que bloqueia as agressões externas . Condição: SAÚDE

12 Desequilíbrio Energético
Mágoa Raiva Tristeza Medo Inveja Luxúria Desonestidade Ingratidão Ódio Sedentarismo Agitação interior, contaminação, porta aberta para agressões externas. Condição: DOENÇA

13 Meridianos equilibram os cristais de água
O ser humano é hídrico e envolvido pela sua consciência Os cinco órgãos Yin são as bases fisiológicas do Espírito. O estado do Qi e do sangue afetam os órgãos.

14 Composição básica do corpo
0,01% dessa matéria, aproximadamente 80% é água! Somos compostos de 99,99% de energia e 0,01% de matéria

15 Composição básica do corpo
Quanticamente falando, não existe matéria no Universo. A matéria se origina em virtude da força que faz vibrar as partículas de um átomo e mantém unido este diminuto sistema solar. Por trás desta força motriz existe uma mente consciente e inteligente, a matriz de toda a matéria. Max Planck – cientista séc. XX

16 Experimentos do Dr. Massaru Emoto
A água memoriza a emoção do ambiente Portanto, nossa constituição hídrica é influenciada pelo nosso psiquismo

17 Função da Medicina Chinesa
Harmonizar o nosso meio hídrico com as energias celestes e terrestres. A cura de muitas doenças precisa passar por um processo de evolução de consciência.

18 Resiliência Capacidade de passar por uma situação tensa, estressante e retornar ao seu equilíbrio. E quando você muda, toda a vida muda. Esta é a alquimia da transformação.

19 Explicação Geral Nos Cristais Radiônicos, além das energias ruins deles já estarem neutralizadas, eles foram programados para inserir no ponto escolhido ou mais ângstrons

20 Sensações do paciente na aplicação
Conforme a sensibilidade do indivíduo, o corpo esquenta, “algo correu dentro de mim”, “senti um choque”, visualização da chama violeta, visão de mestres e guias, alívio, paz, choro

21 Tempo de permanência O programa é descarregado em 8 horas no ponto
Podem ficar até três dias adesivados Não há contraindicações de mais tempo adesivado, o estímulo é fisiológico

22 Utilizações

23 Utilizações

24 Utilizações

25 Utilizações Gráfico Mãe com 3 cristais radiônicos adesivados
Água torna-se alcalina

26 Tempo de Tratamento Conforme a permissão e intenção do indivíduo em se equilibrar Conforme a intenção do terapeuta e sua relação com o indivíduo a ser tratado Somos responsáveis por nós mesmos!

27 Como montar a placa com Cristais Radiônicos

28 Uso dos Cristais Radiônicos
Rapport Âncora Permissão Cinco Elementos Lóbulo Coluna e membros

29 Emoções negativas causam padrões rítmicos altamente perturbados, enquanto amor, alegria e outras emoções positivas estão produzindo campos muitos harmônicos e uniformes, como comprovado em análise espectral do campo do coração. Institute Heart Math

30 O que é Acupuntura Quântica?
Técnica para direcionar as pessoas para uma harmonia consigo mesmas, com suas famílias, com a sociedade e com a natureza.

31 Precisamos aprender a perseverar no bem embora o mal que se padeça...
Acupuntura Quântica Nossa filosofia... Precisamos aprender a perseverar no bem embora o mal que se padeça...

32 Formação em Terapia do Bem
Especialização para terapeutas Módulo I Técnicas de PNL para localizar os conteúdos psíquicos ocultos e tratá-los posteriormente com os cristais. Duração: Um final de semana. Módulo II Diagnóstico eletrônico EAV/Ryodoraku aplicado ao psiquismo. Método para ver a quanto os órgãos estão somatizando as emoções. Duração: Um final de semana.

33 Obrigada !!!! Andréia Moreira Nuncio
Acupunturista, Radiestesista Genética, Terapeuta Floral, Reiki Master Cursos Introdutórios de Cristais Radiônicos Cursos de Equilíbrio Energético Consultório: Av. Braz Leme, 1353 – Santana –SP Celular: (11)


Carregar ppt "Andréia Moreira Nuncio CEATA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google