A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)"— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)

2 SEO Otimização para mecanismos de busca

3 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO

4 Análise de Visitas Origens do Tráfego – Março No mês de Março tivemos um total de 12.733 visitas vindas de todas as origens de tráfego.

5 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março Todas as origens de tráfego enviaram um total de 12.733 visitas.

6 Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Fevereiro, Março teve uma leve redução no número de visitas e nas páginas vistas por visita.

7 Análise de Visitas Origens do Tráfego – Março 346 conversões em contato.

8 Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Março Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

9 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 1766 00:01:12 50,50% paintball 13 505 00:04:33 59,60% alvo paintball 1 429 00:05:27 19,34% paintball bh 1 403 00:01:57 27,54% marcadores paintball 6 284 00:02:57 48,94% marcador paintball 7 252 00:02:37 53,17% marcadores de paintball 7 246 00:03:41 53,65% dicas paintball 1 141 00:03:34 35,46% paintball dicas 1 125 00:03:34 40% paintball em bh 12 92 00:03:32 33,69% *Consulta feita no dia 09/04/2012


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google