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MICROSOFT DYNAMICS CRM 2013
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Objetivos Apontar as principais mudanças da nova versão do CRM.
Apresentar o plano de contingência.
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Atualização Atualização Principal: 09/02/2014
Atualização Secundária: 23/02/2014
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Aviso Foi utilizado a versão trial do Dynamics CRM 2013 para verificar as mudanças do novo CRM, com isso, não temos os usuários, dados e personalizações do nosso sistema.
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Mudanças
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Mudanças Novo layout com visual clean e valoriza a exibição de dados.
Processos podem ser executados na mesma janela. Ocorrência orientada por processo. Salvar automaticamente após 30 segundos ou quando muda para outro registro (É possível desabilitar). Barra de status Há outras mudanças anunciadas mas que não interferem no nosso processo. Menu lateral retirado Estágio e etapa
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Página Inicial CRM 2011
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Página Inicial CRM 2013
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Áreas
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Opções Serviço Painéis Produtos Atividades Serviços Contas Metas
Contatos Métricas da Meta Ocorrências Consultas Acumuladas Calendário de Serviços Relatórios Filas Alertas Artigos Calendário Contratos Itens em negrito já constavam no painel lateral do CRM 2011
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Barra de Ferramentas Só mostra as opções válidas dentro de determinada seção
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CRM Ocorrência
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CRM Ocorrência
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Pesquisa de Registros Digitar a palavra e clicar no Enter
Se não aparecer o item procurado, clique em Mais registro, vai ser aberto uma janela parecida com o formulário antigo
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Ocorrências vistas recentemente
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Atalho – Opção Criar É possível adicionar até 30 estágios e 30 etapas
É possível alterar a ordem dos estágios e etapas
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Cadastrar Ocorrência
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Cadastrar Ocorrência – CRM 2013
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Cadastrar Ocorrência – CRM 2013
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Cadastrar Ocorrência – CRM 2013
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Consultar e Editar Ocorrência
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Consultar Ocorrência – CRM 2013
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Consultar Ocorrência – CRM 2013
BARRA DE PESQUISA RESULTADO DA PESQUISA
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Consultar Ocorrência – CRM 2013
SELECIONE A OCORRÊNCIA DESEJADA
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Consultar Ocorrência – CRM 2013
INFORMAÇÕES DA OCORRÊNCIA
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Editar Ocorrência – CRM 2013
PARA EDITAR ALGUMA INFORMAÇÃO, CLIQUE NO CAMPO DESEJADO
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Salvar Ocorrência – CRM 2013
ÁREA DE STATUS BOTÃO SALVAR Lembre-se: O sistema vai salvar automaticamente a ocorrência. Para verificar se ela foi salva, observe a mensagem da área de status. Para garantir, você pode clicar no botão Salvar.
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Fechar Ocorrência – CRM 2013
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Filtrar por Fila– CRM 2013 MODO DE EXIBIÇÃO
Lembre-se: No modo de exibição e fila, você deve selecionar da mesma forma que era feita no Dynamics CRM 2011 FILA
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Contas para Teste
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Contas para teste Link: https://testepx.crm.dynamics.com/
Usuário: Usuário: Usuário: Usuário: Usuário: Senha:
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Plano de Contingência
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Comunicação Caso ocorra problemas no CRM devido a migração, deve-se alertar: Coordenador do Suporte – Carlos Roberto Casemiro Júnior. Coordenador de Implantação – José Sales Pereira. Coordenador do P&D – Rodrigo da Cunha Menandro. BI – João Samuel do Prado. Infraestrutura – Marcos Antônio Cardoso.
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Backup Será realizado backup (em formato Excel) dos seguintes itens:
Anotações. Artigos. Contas. Contatos. Itens da Fila. Ocorrências. O backup vai ser realizado no dia 07/02 (e 21/02 caso o CRM não seja atualizado no dia 7) e os arquivos poderão ser acessados em \\sodio\FTP\Acesso Interno\CRM ou ftp:// /Acesso%20Interno/CRM.
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Backup Nesta pasta haverá também um modelo de formulário para o preenchimento das ocorrências. As ocorrências criadas deverão ser armazenadas em \\sodio\FTP\Acesso Interno\CRM\Novas Ocorrências ou ftp:// /Acesso%20Interno/CRM/Novas%20Ocor r%EAncias/
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Obrigado.
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