A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

N ome : G iovanna T urma : 8 3 D isciplina : E ducação F ísica E.E.E.F. Rui Barbosa OBS: F5 para ver o trabalho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "N ome : G iovanna T urma : 8 3 D isciplina : E ducação F ísica E.E.E.F. Rui Barbosa OBS: F5 para ver o trabalho."— Transcrição da apresentação:

1 N ome : G iovanna T urma : 8 3 D isciplina : E ducação F ísica E.E.E.F. Rui Barbosa OBS: F5 para ver o trabalho

2

3

4

5

6

7

8

9 As cãibras podem ocorrer por diversos motivos, um deles é pela falta do potássio. A banana é rica em potássio e pode contribuir para o desaparecimento das cãibras. O chuchu é rico em minerais como sódio e potássio, que regulam a pressão arterial, a maior parte da sua composição é água, que é responsável pelo efeito diurético que ajudar a reduzir a pressão sanguínea. No almoço encontramos alimentos fontes de fibra (feijão, lentilha, saladas, legumes) que ajudam a reduzir a absorção da gordura e do açúcar do doce consumido logo após a refeição. O doce consumido à tarde e em outros horários terá absorção total. Inositol e Colina são vitaminas que ajudam a queimar gordura localizada, de modo que contribuem para a redistribuição da gordura corporal. São encontradas em alimentos como amêndoas, abacate, pinhão, nozes, aveia, pêra e outros.

10


Carregar ppt "N ome : G iovanna T urma : 8 3 D isciplina : E ducação F ísica E.E.E.F. Rui Barbosa OBS: F5 para ver o trabalho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google