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FORMATO COMERCIAL.

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Apresentação em tema: "FORMATO COMERCIAL."— Transcrição da apresentação:

1 FORMATO COMERCIAL

2 ALTA ENERGIA PROPOSTA ESPECIAL DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL
NA HOME 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL OU INTERVENÇÃO NA HOME POR MÊS BANNER NA NEWSLETTER COM USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR MÊS. MARCA ALTA ENERGIA NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM PARCERIA COM A INSTITUIÇÃO 4 PROMOÇÕES “ALTA ENERGIA E SOU BH TE LEVAM…” DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NO FACEBOOK DO SOU BH

3 ALTA ENERGIA PROMOÇÕES SOU BH
Apresentamos proposta para ativação da Academia Alta Energia no Sou BH. Utilizando a força da marca do portal, ativaremos a Alta Energia com promoções e ações em eventos apoiados pelo Sou BH durante 30 dias. A seguir, apresentamos as opções de ativação durante 30 dias, que podem se estender caso seja do interesse da academia.

4 ALTA ENERGIA MÊS DE PROMOÇÕES
Durante o mês de março, realizaremos 4 promoções no estilo “Alta Energia e Sou BH te levam para...” Escolheremos 4 eventos apoiados pelo Sou BH para realizar as promoções e sortearemos dois pares. Nesses eventos, faremos cobertura fotográfica com plaquinhas assinadas pelo Sou BH e pela Alta Energia. No álbum de fotos divulgado no portal, todas as fotos dos eventos estarão com marca d’água do Sou BH e da Alta Energia.

5 PROMOÇÕES SOU BH E ALTA ENERGIA
ENTREGA ESPECIAL  Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com promoções em eventos. Alinhados com o plano de divulgação da ALTA ENERGIA, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. A nossa proposta é de realização de Promoções no portal nas quais a ALTA ENERGIA junto ao Sou BH levariam o cliente em teatros, cinemas ou grandes shows. Serão 04 (quatro) promoções que contarão com: Disponibilização de convites para realização da promoção. Divulgação da promoção na Seção Sou BH – Promoções Banners especiais em todo o portal (Home + Internas) durante 10 dias divulgando a promoção ALTA ENERGIA 01 Banner + matéria de divulgação na Newsletter Divulgação da Promoção no Facebook do SouBH ( Likes) Além das promoções, disponibilizaremos a Alta Energia , 04 pares de convites de eventos diversos que o SouBH estiver apoiando na data de ocorrência para ações internas na instituição. (Conforme disponibilidade) PROMOÇÃO PROMOÇÃO

6 ALTA ENERGIA PROMOÇÕES SOU BH E COBERTURA FOTOGRÁFICA PROMOÇÕES +
MARCA D’AGUA Os eventos promovidos pela ALTA ENERGIA em parceria com o SouBH serão acompanhados por um fotógrafo e toda a cobertura fotográfica será divulgada no portal no dia seguinte ao seu acontecimento, potencializando o acesso e a visibilidade da marca que estará presente em todas as fotos. *Imagem ilustrativa evento Praia da Estação

7 CONCURSO CULTURAL MUSA ALTA ENERGIA
Em comemoração ao dia internacional da mulher, 08 de março, faremos um concurso cultural para escolher a representante de saúde e beleza Alta Energia. A ideia é mostrar que toda mulher que se cuida, que cuida da saúde, pode ser uma musa. O prêmio será 6 meses de academia grátis, com personal trainer. Durante esse período, a vencedora irá contar no Instagram sua evolução, os benefícios sentidos pelos treinos, etc. Isso vai gerar uma proximidade do público com a marca.

8 CONCURSO CULTURA MUSA ALTA ENERGIA Mecânica
No período de 08 a 18/03 receberemos uma foto + a justificativa de porque a candidata merece ser a representante Alta Energia. Uma comissão julgadora formada pelo Sou BH + Alta Energia julgará as melhores fotos e escolherá uma participante para será a representante da academia. Tanto a campanha, quanto o resultado, serão divulgados no Sou BH (portal, redes sociais e Rede Sou BH).

9 ENTREGA ESPECIAL ENTREGA ESPECIAL FAMINAS

10 ENTREGA ESPECIAL FAMINAS BLOG ESPECIAL RELACIONADO
AO UNIVERSO JOVEM DA FAMINAS (VESTIBULAR/GRADUAÇÃO) MARCA FAMINAS NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM PARCERIA COM A INSTITUIÇÃO DICA DA SEMANA PUBLICAÇÃO DE UMA DICA POR SEMANA NAS REDES SOU BH VOLTADA ASSINADA POR PRODUTOS FAMINAS AÇÕES ESPECIAIS EM EVENTOS APOIADOS PELO SOU BH E ATIVAÇÕES NA FAMINAS DE MODO A BENEFICIAR OS ALUNOS

11 ENTREGA ESPECIAL CONTEÚDO ESPECIAL Conteúdos relevantes. É isso o que move a internet ou qualquer outro veículo de comunicação/mídia. Por isso, criaremos uma área especial no Sou BH para falar sobre o mercado de trabalho, diferenciando em dois pilares: escolha da profissão (vestibular/graduação/EAD) e profissionalização/mercado de trabalho (pós-graduação/mestrado/EAD). O conteúdo será colaborativo e criado por algumas pessoas selecionadas para cada pilar, em concursos diferenciados, que explicamos a seguir. Todos os conteúdos serão destacados na home do Sou BH e divulgado em nossas redes sociais e Rede Sou BH, potencializando o alcance e visibilidade da informação. A Faminas assinará todo o conteúdo produzido.

12 CONTEÚDO ESPECIAL Escolha da profissão Público: Vestibulandos
ENTREGA ESPECIAL CONTEÚDO ESPECIAL Escolha da profissão Público: Vestibulandos Ação: Faremos uma ação entre professores da Faminas, de cursinhos pré-vestibular e de colégios de Belo Horizonte para a escolha de 3 participantes. Cada participante será responsável por escrever uma vez por semana, durante 12 meses. A escolha do vencedor será por votação, sendo que cada participante deverá envolver seus alunos , divulgando o concurso em suas redes sociais, por exemplo. Isso ampliará o alcance de divulgação da ação. As pautas semanais serão combinadas previamente, podendo ser sugeridas pelo Sou BH e pelos escritores ou solicitadas pela Faminas. O conteúdo será sempre sobre a escolha da profissão, podendo ser a apresentação de um curso ou realização de testes vocacionais, por exemplo. Os escritores, caso julguem necessário, poderão convidar profissionais de destaque no assunto abordado, reforçando o conteúdo e sua divulgação.

13 CONTEÚDO ESPECIAL Profissionalização/Mercado de trabalho
ENTREGA ESPECIAL CONTEÚDO ESPECIAL Profissionalização/Mercado de trabalho Público: Graduandos e Formados Ação: Nesta ação, o foco será mostrar como o mercado vem cobrando especializações de seus profissionais. Convidaremos blogueiros parceiros do Sou BH e profissionais do mercado (economia, educação, recursos humanos) para falar sobre as oportunidades de trabalho e a importância de se especializar. Serão pelo menos 2 conteúdos por semana, durante 12 meses. Além disso, faremos parceria com empresas do mercado para divulgação de vagas de trabalho para o público da ação nesta área. Isso trará mais acesso. Neste caso não faremos concurso, mas usaremos a força do Sou BH para trazer convidados relevantes e de destaque no mercado de Belo Horizonte e região.

14 ENTREGA ESPECIAL ESPECIAL VESTIBULAR Na época de inscrição dos principais vestibulares Faminas, faremos um especial com conteúdos específicos de dicas para os vestibulandos. Essa página será assinada pela Faminas, tendo como BG a identidade visual da campanha do vestibular da instituição. O conteúdo será divulgado semanalmente em nossas redes sociais e diariamente na Rede Sou BH. Abaixo, algumas sugestões de conteúdos: Dicas de como aproveitar melhor os estudos (o que fazer e o que não fazer). Dicas de relaxamento, afinal, o momento já é estressante e demanda tranquilidade e descanso também. Dicas/Dúvidas sobre os conteúdos de provas: ortografia, história, matemática, geografia, atualidades, etc. Dicas sobre carreiras: as carreiras em evidência do momento, como ser um bom profissional de acordo com cada carreira, etc. Dicas para a hora da prova.

15 ENTREGA ESPECIAL PROMOÇÕES ESPECIAIS Para gerar cadastros qualificados que possam ser trabalhados pela Faminas, faremos quatro promoções especiais e exclusivas no portal Sou BH, oferecidas pela Faminas. As promoções serão variadas e terão como objetivo incentivar os participantes a conhecer melhor Belo Horizonte: serão ingressos para shows e festas, jantares ou almoço em restaurantes como o Porcão, por exemplo. Isso aproxima a marca dos usuários. A mecânica de participação será sempre um concurso cultural e os cadastros serão realizados em uma página exclusiva dessa promoção, assinada pela Faminas. Nessa página, podemos criar um espaço que apresente uma breve descrição sobre a instituição e alguns produtos em destaque. O mailing gerado por essas promoções, com opt-in para receber informações sobre a Faminas, serão repassados para a instituição. Os prêmios sempre serão por conta do Sou BH.

16 ENTREGA ESPECIAL PROMOÇÕES EXCLUSIVAS Para gerar experiência para os alunos da Faminas, faremos uma promoção mensal e exclusiva para eles. A promoção será realizada na intranet da Faminas, através de concurso cultural, com temas variados e o objetivo de incentivar os participantes a conhecer melhor Belo Horizonte: serão ingressos para shows e festas, cinemas, jantares ou almoço em restaurantes como o Porcão, por exemplo. O formulário para participação do concurso poderá ser criado pelo Sou BH e disponibilizado para implementação pela equipe da Faminas responsável pela intranet. A quantidade de vencedores dependerá de quantos ingressos/vouchers tivermos disponível para o prêmio em questão. O novo concurso será lançado todo primeiro dia útil do mês, para que o vencedor se organize de acordo com a data do prêmio. Os prêmios sempre serão por conta do Sou BH.

17 ENTREGA ESPECIAL ATIVAÇÃO EM EVENTOS  Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com ativações em eventos através de intervenções personalizadas para o público alvo: sampling, distribuição de brindes, oferecimento de estreias, ativações em kits de corrida, dentre outros. Alinhados com o plano de divulgação da Faminas durante o ano, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. Exemplo: ativação da Faminas em teatros ou grandes shows no Chevrolet Hall. A ativação será realizada por demanda e o custo coberto pelo Sou BH é relativo a uma ação por mês, considerando os itens abaixo: Cobertura fotográfica + plaquinhas personalizadas 2 promotoras Aplicativo iPad padrão para cadastro dos participantes da ação Caso sejam necessárias mais de uma ação no mês ou se a ação demandar elementos extras, como Blimp, o custo será avaliado e, se necessário, repassado para a Faminas.

18 ENTREGA ESPECIAL FOTOS COM MARCA D’ÁGUA Como todas as ações de ativação realizadas em conjunto terão a cobertura fotográfica, todas as fotos do álbum no portal Sou BH terão a marca d’água da Faminas. As cobertura fotográficas são divulgadas no portal e Facebook no dia seguinte ao seu acontecimento, potencializando o acesso e a visibilidade da marca.

19 ENTREGA ESPECIAL ENTREGA ESPECIAL TREVO ALIMENTOS

20 TREVO ALIMENTOS ENTREGA ESPECIAL MARCA TREVINHO NAS FOTOS
CONTEÚDO SEMANAL RELACIONADO AO UNIVERSO DOS PRODUTOS TREVO MARCA TREVINHO NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM EVENTOS INFANTIS DICA DA SEMANA PUBLICAÇÃO DE UMA DICA POR SEMANA NAS REDES SOU BH ASSINADA POR UM PRODUTO TREVO QUE TENHA A VER COM O CONTEÚDO AÇÕES ESPECIAIS EM EVENTOS APOIADOS PELO SOU BH, COMO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PARA DEGUSTAÇÃO

21 ENTREGA TREVO ALIMENTOS
ESPECIAL ENTREGA TREVO ALIMENTOS CONTEÚDO SEMANAL Pelo menos uma vez por semana, publicaremos um conteúdo especial oferecido por um produto Trevo. O conteúdo será sempre pertinente ao produto. Exemplos de conteúdos: Matéria sobre cinema infantil >> Trevinho; Dica de alimentação saudável após treino >> Apreciare; Lista de lugares para café da manhã >> Rural. Todos os conteúdos oferecidos serão publicados na fanpage do Sou BH, potencializando o acesso e a visibilidade da marca. A pauta de conteúdos será definida semanalmente e será sempre um assunto que esteja em alta, para que chame ainda mais a atenção do público. O formato do oferecimento será um super banner que acompanhará a rolagem da página. Assim o banner estará presente o tempo todo em que o conteúdo estiver sendo visualizado.

22 ENTREGA TREVO ALIMENTOS
ESPECIAL ENTREGA TREVO ALIMENTOS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS Levam você e mais um acompanhante a um super show! Ao longo de 12 meses, escolheremos 6 promoções do Sou BH para associar a um produto Trevo. Na ocasião, todos os ingressos que o portal receber para esse evento serão destinados à promoção exclusiva Trevo. Será criada uma página especial, com layout diferenciado e um espaço destinado à publicidade do produto, com foto e breve descritivo, como se o mesmo estivesse oferecendo a promoção. A mecânica da mesma será sempre ligada ao universo do evento, alternando entre concursos culturais de melhores frases, fotos, etc. No cadastro de participação haverá a opção de opt-in para recebimento de mais informações sobre o produto oferecido. Os cadastros que aceitarem serão repassados para a Trevo com nome e dos usuários.

23 ENTREGA TREVO ALIMENTOS SEGMENTAÇÃO DE BANNERS
ESPECIAL ENTREGA TREVO ALIMENTOS SEGMENTAÇÃO DE BANNERS Os produtos da Trevo contarão com uma divulgação segmentada em cada seção. Os produtos Trevinho, por exemplo, disponibilizaremos um banner exclusivo em todos os conteúdos da seção infantil “Para Levar as Crianças”. Os produtos Pulsi podem entrar nas seções de cinema, promoções, festas e shows. Já os produtos da linha Apreciare e Rural serão relacionados aos conteúdos de comer e beber, arte e teatro, moda, feminino, bem estar e turismo, etc. Essa segmentação é um exemplo e pode ser alterada conforme demanda.

24 ENTREGATREVO ALIMENTOS
ESPECIAL ENTREGATREVO ALIMENTOS ATIVAÇÃO EM EVENTOS Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com ativações em eventos através de intervenções personalizadas para o público alvo: sampling, distribuição de brindes, oferecimento de estreias, ativações em kits de corrida, dentre outros. Alinhados com o plano de divulgação da Trevo durante o ano, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. Exemplo: ativação dos produtos Trevinho em teatros ou grandes shows infantis no Chevrolet Hall, degustação dos produtos Apreciare nas corridas femininas, dentre outros. A ativação será realizada por demanda e o custo coberto pelo Sou BH é relativo a quatro ações no período de 12 meses, limitadas a uma ação no mês, considerando os itens abaixo: Cobertura fotográfica + plaquinhas personalizadas 2 promotoras Aplicativo iPad padrão para cadastro dos participantes da ação Caso sejam necessárias mais de uma ação no mês ou se a ação demandar elementos extras, como Blimp, o custo será avaliado e, se necessário, repassado para a Trevo

25 ENTREGA ESPECIAL MASCOTE TREVINHO Para potencializar as ações focadas no produto Trevinho, sugerimos ainda o lançamento de um boneco personalizado (estilo Emive) que represente a marca. Essa é uma excelente estratégia para atrair as crianças e, consequentemente, estreitar o vínculo com os clientes potenciais (pais). Para potencializar a divulgação desta novidade, podemos contar com uma ação colaborativa do Sou BH, onde os usuários poderão ajudar na criação do personagem ou na escolha do nome por exemplo. O mascote passaria a marcar presença em todas as ações focadas no público infantil.

26 PROPOSTA COMERCIAL SEBRAE

27 ENTREGA ESPECIAL SEBRAE DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL
NA HOME DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS DE VISUALIZAÇÃO NA NEWSLETTER SEMANAL MATÉRIAS SEBRAE NO PORTAL COM NOTÍCIAS SOBRE O MERCADO, EMPREENDEDORISMO, CURSOS GRATUITOS E FINANÇAS. DICAS DE SUCESSO SEBRAE PUBLICAÇÃO DE UMA DICA POR SEMANA NAS REDES SOU BH ASSINADA PELO SEBRAE.

28 MATÉRIAS SEBRAE NO PORTAL
ENTREGA ESPECIAL MATÉRIAS SEBRAE NO PORTAL O SEBRAE enviará os conteúdos para inclusão no Portal. Os mesmos serão destacados na home do Sou BH e divulgados em nossas redes sociais e Rede Sou BH, potencializando o alcance e visibilidade da informação. DICAS DE SUCESSO SEBRAE Conteúdos relevantes. É isso o que move a internet ou qualquer outro veículo de comunicação/mídia. Por isso, oferecemos um espaço único e estratégico: as Redes Digitais SouBH para que o SEBRAE possa comunicar com público com suas dicas de Ideias de Negócio, TendenciasXOportunidades, Dicas de Negócios, Dicas de sucesso.

29 FORMATO COMERCIAL

30 UNIFENAS PROPOSTA ESPECIAL DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL
NA HOME BANNER NA NEWSLETTER COM USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA. 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL E HTML POR MÊS PROMOÇÕES ESPECIAIS EM UNIFENAS EM PARCERIA COM O SOU BH E ATIVAÇÕES DA UNIFENAS COM DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK E NEWLETTER MARCA UNIFENAS NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM PARCERIA COM A INSTITUIÇÃO

31 PROMOÇÕES SOU BH E UNIFENAS
ENTREGA ESPECIAL  Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com promoções em eventos. Alinhados com o plano de divulgação da UNIFENAS, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. A nossa proposta é de realização de Promoções no portal nas quais a UNIFENAS junto ao Sou BH levariam o usuário em teatros, cinemas ou grandes shows. Serão 04 (quatro) promoções que contarão com: Disponibilização de convites para realização da promoção. Divulgação da promoção na Seção Sou BH – Promoções Banners especiais em todo o portal (Home + Internas) durante 10 dias divulgando a promoção UNIFENAS 01 Banner + matéria de divulgação na Newsletter Divulgação da Promoção no Facebook do SouBH ( Likes) Além das promoções, disponibilizaremos à UNIFENAS nos 02 meses de veiculação da campanha, 06 pares de convites de eventos diversos que o SouBH estiver apoiando na data de ocorrência para ações internas na instituição. Levam você e mais um acompanhante a um super show! Levam você e mais um acompanhante a um super show!

32 PROMOÇÕES SOU BH E UNIFENAS
COBERTURA FOTOGRÁFICA PROMOÇÕES + MARCA D’AGUA UNIFENAS Os eventos promovidos pela UNIFENAS em parceria com o SouBH serão acompanhados por um fotógrafo e toda a cobertura fotográfica será divulgada no portal no dia seguinte ao seu acontecimento, potencializando o acesso e a visibilidade da marca que estará presente em todas as fotos. *Imagem ilustrativa evento Praia da Estação

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34 EMBARÉ ENTREGA ESPECIAL MARCA EMBARÉ NAS FOTOS
CONTEÚDO SEMANAL RELACIONADO AO UNIVERSO DOS PRODUTOS EMBARÉ MARCA EMBARÉ NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM EVENTOS DICA DA SEMANA PUBLICAÇÃO DE UMA DICA POR SEMANA NAS REDES SOU BH ASSINADA POR UM PRODUTO EMBARÉ QUE TENHA A VER COM O CONTEÚDO AÇÕES ESPECIAIS EM EVENTOS APOIADOS PELO SOU BH, COMO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PARA DEGUSTAÇÃO

35 CONTEÚDO SEMANAL ENTREGA EMBARÉ
ESPECIAL ENTREGA EMBARÉ CONTEÚDO SEMANAL Pelo menos uma vez por semana, publicaremos um conteúdo especial oferecido por um produto EMBARÉ. O conteúdo será sempre pertinente ao produto. Exemplos de conteúdos: Matéria sobre cinema infantil >> Bebida Láctea Embaré Kids / Caramelos Dica de alimentação saudável >> Camponesa Semidesnatado zero Lista de lugares para café da manhã >> Leite Camponesa Todos os conteúdos oferecidos serão publicados na fanpage do Sou BH, potencializando o acesso e a visibilidade da marca. A pauta de conteúdos será definida semanalmente e será sempre um assunto que esteja em alta, para que chame ainda mais a atenção do público. O formato do oferecimento será um super banner que acompanhará a rolagem da página. Assim o banner estará presente o tempo todo em que o conteúdo estiver sendo visualizado.

36 LEVAM VOCÊ E MAIS UM ACOMPANHANTE A UM SUPER SHOW
ENTREGA ESPECIAL ENTREGA EMBARÉ PROMOÇÕES EXCLUSIVAS Ao longo de 12 meses, escolheremos 6 promoções do Sou BH para associar a um produto EMBARÉ . Na ocasião, todos os ingressos que o portal receber para esse evento serão destinados à promoção exclusiva EMBARÉ . Será criada uma página especial, com layout diferenciado e um espaço destinado à publicidade do produto, com foto e breve descritivo, como se o mesmo estivesse oferecendo a promoção. A mecânica da mesma será sempre ligada ao universo do evento, alternando entre concursos culturais de melhores frases, fotos, etc. No cadastro de participação haverá a opção de opt-in para recebimento de mais informações sobre o produto oferecido. Os cadastros que aceitarem serão repassados para a EMBARÉ com nome e dos usuários. LEVAM VOCÊ E MAIS UM ACOMPANHANTE A UM SUPER SHOW

37 SEGMENTAÇÃO DE BANNERS
ENTREGA ESPECIAL ENTREGA EMBARÉ SEGMENTAÇÃO DE BANNERS Os produtos da EMBARÉ contarão com uma divulgação segmentada em cada seção. Os produtos Bebidas Lácteas Camponesa Cereais e Embarékids”, por exemplo, disponibilizaremos um banner exclusivo em todos os conteúdos da seção infantil “Para Levar as Crianças”. Os produtos “Leite Embaré Camponesa ” podem entrar na seção Bem-estar. Já os produtos da linha culinária serão relacionados aos conteúdos de comer e beber. Esses são exemplos de segmentação que pode ser alterada conforme demanda.

38 ATIVAÇÃO EM EVENTOS ENTREGAEMBARÉ
ESPECIAL ENTREGAEMBARÉ ATIVAÇÃO EM EVENTOS Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com ativações em eventos através de intervenções personalizadas para o público alvo: sampling, distribuição de brindes, oferecimento de estreias, ativações em kits de corrida, dentre outros. Alinhados com o plano de divulgação da EMBARÉ durante o ano, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. Exemplo: ativação dos produtos EMBARÉ em teatros ou grandes shows infantis no Chevrolet Hall, degustação dos produtos nas corridas femininas, dentre outros. A ativação será realizada por demanda e o custo coberto pelo Sou BH é relativo a quatro ações no período de 12 meses, limitadas a uma ação no mês, considerando os itens abaixo: Cobertura fotográfica + plaquinhas personalizadas 2 promotoras Aplicativo iPad padrão para cadastro dos participantes da ação. Caso sejam necessárias mais de uma ação no mês ou se a ação demandar elementos extras, como Blimp, o custo será avaliado e, se necessário, repassado para a EMBARÉ.


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