A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Metodologia com Tecnologia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Metodologia com Tecnologia."— Transcrição da apresentação:

1 Metodologia com Tecnologia

2 A metodologia são instrumentos usados para facilitar a
aprendizagem. Com surgimento da tecnologia como novo instrumento metodológico facilita a informação rápida e eficaz acontecimentos e descobertas que chegam mais rapidamente ao conhecimento das pessoas. Facilita a resolver duvidas de qualquer assunto facilitando o conhecimento com agilidade.

3 Abandonar a idéia de deter o monopólio do conhecimento e assumir mudanças nas ações educativas a partir de um trabalho coletivo de todos os profissionais da escola, destacando-se dentre eles os professores, é o primeiro desafio a ser enfrentado. Nessa perspectiva, analisa o papel do computador como um agente mediador de relações e comunicações que traz, para o espaço da aprendizagem, a informação e o conhecimento que agora estão disponíveis nas redes.

4 Introdução a Educação Digital
Cursista: Salete Stella Escola:Escola Estadual Professora Geni Comel Endereço: Rua Jucelino K de Oliveira Bairro: Bela Vista Municipio: Chapecó Estado :Santa Catarina Salete Stella, nascida em 24 de Julho de 196x No Municipio de Nova Prata RS,Filha de Leonel E. Stella e Suzana Capellarro Stella, cursei o ensino fundamental na Escola Pe. Antonio Serraglio no distrito de Protasio Alves Municipio de Nova Prata.Em 1977 Ingressei o Noviciado são Carlos no Municipio de Caxias do Sul,


Carregar ppt "Metodologia com Tecnologia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google