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Envolva Seus Clientes na Otimização de Infra-Estrutura para a Criação de Novas Oportunidades de Vendas.

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Apresentação em tema: "Envolva Seus Clientes na Otimização de Infra-Estrutura para a Criação de Novas Oportunidades de Vendas."— Transcrição da apresentação:

1 Envolva Seus Clientes na Otimização de Infra-Estrutura para a Criação de Novas Oportunidades de Vendas

2 Go-To-Markets (GTMs) FY05 Iniciativa de Implantação de Estações de Trabalho GTMs FY06 Iniciativa de Otimização de Infra-Estrutura Desenvolva Customer Campaigns Seis campanhas especificam as tomadas de decisões de negócios e enfocam a condução do crescimento dos negócios. Três campanhas especificam as tomadas de decisões de TI e enfocam a redução de custos, da complexidade da infra- estrutura e de riscos por meio da otimização de infra-estrutura: Core Infrastructure Business Productivity Infrastructure Application Platform Infrastructure Empresas People-Ready e Customer Campaigns 2 Build Customer Connections Improve Compatibility Drive Business Performance Drive Real World Business Processes Find, Use and Share Information Enable Your Mobile TaskForce Aprendizado Evolução das Diretrizes de Negócios da Microsoft

3 O que é Otimização de Infra-Estrutura? Modelo de quatro estágios para definição dos níveis de eficiência da infra-estrutura (básico para dinâmico) na infra-estrutura Modelo principal baseado nos esforços de analistas do mercado, no MIT Center for Information Systems Research (CISR) e na experiência da Microsoft Altamente bem-sucedido com clientes corporativos no último ano Em piloto com clientes de porte médio e parceiros Modelo em fase de extensão para abranger a produtividade dos negócios e as infra-estruturas de plataforma de aplicações O modelo: Consiste na caracterização de capacidades através de uma série contínua (tecnologia agnóstica) Inclui pessoas, processos e tecnologia Principais benefícios do modelo: Ajuda os clientes a solucionar o problema de 70/30 (p.ex., gerenciar complexidade, obter agilidade) Conduz a um menor custo total de propriedade (TCO) para a infra-estrutura de TI Ajuda a centrar a conversa com o cliente em um projeto para o sucesso da infra-estrutura e para compreender o valor dos investimentos em TI Organiza o cronograma de tecnologia para as necessidades do cliente Ajuda a aumentar a segurança e a diminuir riscos Ajuda a conduzir a infra-estrutura como um ativo estratégico É a consolidação da Microsoft para nossa mensagem de empresas people-ready e soluções da Microsoft Verba de TI

4 Valor do Modelo de Otimização de Infra- Estrutura Centro de Custos Infra-estrutura manual, não coordenada; conhecimento não absorvido Centro de Custos Mais Eficiente Infra-estrutura gerenciada de TI com automação limitada e absorção de conhecimento Infra-estrutura gerenciada e consolidada de TI com automação abrangente; conhecimento absorvido e reutilizado Gerenciamento amplamente automatizado; utilização dinâmica de recursos; Contratos de Nível de Serviço (SLAs) vinculados aos negócios; conhecimento absorvido e uso automatizado Capacitador de Negócios Ativo Estratégico Simplifique e Automatize Fortemente a Implantação e as Operações Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

5 Principais Capacitadores Acesso à Rede Identidade Presença Gerenciamento de Direitos Portais Busca Mensageria Formulários Plataforma Completa Capacidades de Otimização de Infra-Estrutura

6 6 Principal Modelo de Otimização de Infra-Estrutura Gerenciamento de Estações de Trabalho, Dispositivos e Servidores Gerenciamento de Estações de Trabalho, Dispositivos e Servidores Segurança e Rede Gerenciamento de Identidade e Acesso Proteção e Recuperação de Dados Processo de Segurança e Gerenciamento de TI CAPACITADORES DE MODELO CRUZADO Identidade PresençaGerenciamento de Direitos Acesso à Rede Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

7 7 Comunicação & Colaboração Gerenciamento de Conteúdo Corporativo Business Intelligence Estações de Trabalho & Portais Colaborativos Mensageria Mensagem Instantânea (IM)/ Voz Conferência via Web Gerenciamento de Desempenho Relatórios & Análise Data Warehousing Gerenciamento de Documentos e Registros Gerenciamento de Conteúdo da Web Gerenciamento de Formulários Busca CAPACITADORES DE MODELO CRUZADO Mensageria Portais Busca Formulários Produtividade dos Neg ó cios Modelo de Otimização de Infra-Estrutura Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

8 8 Plataforma de Aplica ç ões Modelo de Otimização de Infra-Estrutura Tecnologias do lado Cliente Programador Plataforma de Desenvolvimento Ciclo de Vida de Desenvolvimento (SDLC) Aplicações Personalizadas Data Warehousing Relatórios & Análise Gerenciamento de Desempenho Aplicações de Gestão de Negócios Personalizadas Infra-Estrutura de Dados Aplicação de ISV - Infra- Estrutura de Dados Data Warehouse Relacional Metodologia de Desenvolvimento/Arquitetura IntegraçãoProcessos Business-to-Business (B2B) Business Intelligence Gerenciamento de Dados SOA e Processo de Negócios DesenvolvimentoDesenvolvimento Experiência do Usuário Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

9 Alinhamento dos Esfor ç os de Seguran ç a à Infra-Estrutura Principal A otimização da infra-estrutura principal conduz ao envolvimento em segurança: Satisfação e imagem de segurança Comunicação constante com os contatos de segurança (tomadores de decisões de negócios, tomadores de decisões técnicas, responsáveis por emergências) Transmissão constante de mensagens de segurança com instruções sobre a otimização de infra-estrutura Prontidão de segurança em todas as funções de campo Reuniões de cúpula e mesas-redondas de CSO (Consultores de Segurança) Reuniões de cúpula e mesas-redondas de CSO (Consultores de Segurança) Crescimento Descoberta de processos de segurança (SRD) Plano de segurança do cliente como parte do plano de otimização de infra-estrutura Avaliações de segurança/envolvimentos proativos (taxa de 75% de sucesso em geração de oportunidades) Direcionamento de clientes através do modelo de otimização de infra-estrutura

10 Gerenciando Oportunidades de Otimização de Infra-Estrutura em Conjunto com o Campo

11 Escala Capacidade Especialidade Por que Parceiros? Competências do Microsoft Partner Program (MSPP) Core Infrastructure Soluções de Profissionais da InformaçãoSoluções de Profissionais da Informação Soluções de Infra-Estrutura de RedeSoluções de Infra-Estrutura de Rede Soluções Avançadas de Infra-EstruturaSoluções Avançadas de Infra-Estrutura Soluções de SegurançaSoluções de Segurança Business Productivity Infrastructure Soluções de Profissionais da Informação (Portais)Soluções de Profissionais da Informação (Portais) Soluções de Infra-Estrutura de RedeSoluções de Infra-Estrutura de Rede Soluções Avançadas de Infra-EstruturaSoluções Avançadas de Infra-Estrutura Soluções de Gerenciamento de Dados (Business Intelligence)Soluções de Gerenciamento de Dados (Business Intelligence) Application Platform Infrastructure Soluções Personalizadas de DesenvolvimentoSoluções Personalizadas de Desenvolvimento Processo de Negócios & IntegraçãoProcesso de Negócios & Integração Soluções de Gerenciamento de DadosSoluções de Gerenciamento de Dados Trabalhe com seu BDM/Partner Account Manager Microsoft! 1.Torne-se um Parceiro Top de OI – alinhe seus negócios e vendas com OI Identifique sua competência MSPP Gold / Certified Partner por modelo Documente sua oferta de soluções de Parceiros por capacidade, por modelo Faça o treinamento oficial de OI em setembro: Fundamentos de OI Ganhando com OI - workshop de 1 dia Cursos detalhados de OI 2. Execute Planos de Soluções de Parceiros com seu representante da Microsoft 3. Trabalhe com seu representante da Microsoft para envolver-se nas oportunidades de OI e nas ofertas do Microsoft Program 4. Desenvolva seu próprio fluxo de otimização de infra-estrutura para seus clientes!

12 Estrutura de Trabalho de OI da Microsoft Ex.: Determinação de Cronograma de Otimização Backup/recuperação de servidores de missão crítica Backup/recuperação de todos os servidores Gerenciamento de TI totalmente automatizado Sem modelo comum de gerenciamento de identidade Gerenciamento automatizado de atualizações Imagens de estações de trabalho padrão Monitoramento de servidores de missão crítica Fornecimento de dispositivos móveis Distribuição automatizada de software e gerenciamento de ativos Solução de compatibilidade de aplicações Estratégia de imagem estendida Fornecimento de dispositivos móveis seguros Solução de análise de recursos Expansão das aplicações para dispositivos móveis Gerenciamento de TI totalmente automatizado Gerenciamento de identidade para identificação de usuário Autenticação e configuração central Infra-Estrutura de proteção à informação Administração centralizada Gerenciamento confederado de identidade Antivírus nas estações de trabalho Firewall centralizado Rede básica Acesso remoto seguro Firewall em servidores e estações de trabalho gerenciado por políticas Mitigação e gerenciamento de TI totalmente automatizado Solução de quarentena Segurança e Rede Gerenciamento de Identidade & Acesso Gerenciamento de Identidade & Acesso Geren. de Est. de Trab., Dispositivos e Servidores Proteção e Recuperação de Dados Processo de Segurança e TI Processo de Segurança e TI Sem padrões Sem padrões de estações de trabalho, muitas imagens, sem padrões de gerenciamento Sem procedimentos formais no local Eventual Ausência de políticas padrão de segurança TI reativa, estável Políticas formais de segurança definidas Proativa, controlável Política de defesa para segurança de servidores Web Parâmetros fail-safe contra ataques no local Proativa Otimização de custos e qualidade Segurança eficiente de servidores Web Todos os processos & políticas de segurança no local Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

13 Estrutura de Trabalho de OI da Microsoft Ex.: Esquema do Estado Atual de Otimização Backup/recuperação de servidores de missão crítica Backup/recuperação de todos os servidores Gerenciamento de TI totalmente automatizado Sem modelo comum de gerenciamento de identidade Gerenciamento automatizado de atualizações Imagens de estações de trabalho padrão Monitoramento de servidores de missão crítica Fornecimento de dispositivos móveis Distribuição automatizada de software e gerenciamento de ativos Solução de compatibilidade de aplicações Estratégia de imagem estendida Fornecimento de dispositivos móveis seguros Solução de análise de recursos Expansão das aplicações para dispositivos móveis Gerenciamento de TI totalmente automatizado Gerenciamento de identidade para identificação de usuário Autenticação e configuração central Infra-Estrutura de proteção à informação Administração centralizada Gerenciamento confederado de identidade Antivírus nas estações de trabalho Firewall centralizado Rede básica Acesso remoto seguro Firewall em servidores e estações de trabalho gerenciado por políticas Mitigação e gerenciamento de TI totalmente automatizado Solução de quarentena Segurança e Rede Gerenciamento de Identidade & Acesso Gerenciamento de Identidade & Acesso Geren. de Est. de Trab., Dispositivos e Servidores Proteção e Recuperação de Dados Processo de Segurança e TI Sem padrões Sem padrões de estações de trabalho, muitas imagens, sem padrões de gerenciamento Sem procedimentos formais no local Eventual Ausência de políticas padrão de segurança TI reativa, estável Políticas formais de segurança definidas Proativa, controlável Política de defesa para segurança de servidores Web Parâmetros fail-safe contra ataques no local Proativa Otimização de custos e qualidade Segurança eficiente de servidores Web Todos os processos & políticas de segurança no local Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

14 Estrutura de Trabalho de OI da Microsoft Ex.: Esquema do Futuro Estado de Otimização Backup/recuperação de servidores de missão crítica Backup/recuperação de todos os servidores Gerenciamento de TI totalmente automatizado Sem modelo comum de gerenciamento de identidade Gerenciamento automatizado de atualizações Imagens de estações de trabalho padrão Monitoramento de servidores de missão crítica Fornecimento de dispositivos móveis Distribuição automatizada de software e gerenciamento de ativos Solução de compatibilidade de aplicações Estratégia de imagem estendida Fornecimento de dispositivos móveis seguros Solução de análise de recursos Expansão das aplicações para dispositivos móveis Gerenciamento de TI totalmente automatizado Gerenciamento de identidade para identificação de usuário Autenticação e configuração central Infra-Estrutura de proteção à informação Administração centralizada Gerenciamento confederado de identidade Antivírus nas estações de trabalho Firewall centralizado Rede básica Acesso remoto seguro Firewall em servidores e estações de trabalho gerenciado por políticas Mitigação e gerenciamento de TI totalmente automatizado Solução de quarentena Segurança e Rede Gerenciamento de Identidade & Acesso Gerenciamento de Identidade & Acesso Geren. de Est. de Trab., Dispositivos e Servidores Proteção e Recuperação de Dados Processo de Segurança e TI Sem padrões Sem padrões de estações de trabalho, muitas imagens, sem padrões de gerenciamento Sem procedimentos formais no local Eventual Ausência de políticas padrão de segurança TI reativa, estável Políticas formais de segurança definidas Proativa, controlável Política de defesa para segurança de servidores Web Parâmetros fail-safe contra ataques no local Proativa Otimização de custos e qualidade Segurança eficiente de servidores Web Todos os processos & políticas de segurança no local Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico

15 Boas Práticas para Diminuir o TCO 14 organizações privadas analisadas quanto aos custos de trabalho de TI Custos mapeados para boas práticas, tecnologia em uso Descoberta o nível de otimização de TI pode ser mapeado para seis principais boas práticas 44% dos benefícios sobre custos de trabalho de TI se originam das seis principais boas práticas (total de $226/PC) A pesquisa das boas práticas fornece suporte à otimização de infra-estrutura Básico = 0–2 boas práticas adotadas Padronizado = 3–4 boas práticas adotadas Racionalizado = 5–6 boas práticas adotadas Boas Práticas Benefício Annual por PC Tarefas de TI Aprimoradas Ativando a Tecnologia Microsoft 1: Padronização do sistema operacional $52 Gerenciamento de imagens Gerenciamento de imagens Administração de estações de trabalho Administração de estações de trabalho Service desk/suporte de est. de trab. Service desk/suporte de est. de trab. Gerenciamento de imagens com Windows® Imaging Format (WIM) do sistema operacional Windows Vista Virtualização do Windows Vista 2: Firewall para PC com gerenciamento centralizado $39 Segurança & Atualizações Segurança & Atualizações Administração de estações de trabalho Administração de estações de trabalho Service desk/ suporte de est. de trab. Service desk/ suporte de est. de trab. Firewall do Windows Vista Serviço de diretório do Microsoft Active Directory® Diretivas de Grupo 3: Redefinição automatizada de senhas $29 Service desk/suporte de estações de trabalho Service desk/suporte de estações de trabalhoTerceirizado 4: Usuários não podem instalar software $50 Gerenciamento de aplicações Gerenciamento de aplicações Administração de estações de trabalho Administração de estações de trabalho Service desk Service desk Controle de Conta de Usuário do Windows Vista Active Directory/Diretivas de Grupo Implantação automatizada de software (Microsoft Systems Management Server [SMS]) 5: Usuários não podem alterar configurações $30 Gerenciamento de aplicações Gerenciamento de aplicações Administração de estações de trabalho Administração de estações de trabalho Service desk/ suporte de est. de trab. Service desk/ suporte de est. de trab. Controle de Conta de Usuário do Windows Vista Active Directory Diretivas de Grupo 6: Distribuição automatizada de software $26 Gerenciamento de aplicações Gerenciamento de aplicações Administração de est. de trabalho Administração de est. de trabalho Segurança & Atualizações Segurança & Atualizações Active Directory/Diretivas de Grupo Windows Installer Service do Windows Vista SMS

16 Distribuição do Perfil de Contas em Todo o Mundo Quais São as Oportunidades? Core Infrastructure Optimization Básico63% Padronizado34%Racionalizado2%Dinâmico1% Fonte: Microsoft Enterprise Partner Group (EPG) - perfil a partir de 22 de maio de 2006 (7.989 contas todas as subsidiárias incluindo os Estados Unidos

17 Distribuição do Perfil de Contas em Todo o Mundo Core Infrastructure Optimization BasicStandardized Rationalized Dynamic Fonte: Microsoft EPG - perfil a partir de 02 de junho de 2006 (8.149 contas)

18 PadronizadoBásicoDinâmicoRacionalizado 19% 36% 15% 9% 22% 12% 16% Fornecimento Central Servidores de Gerenc. de Patches Compatibilidade Automatizada de Aplicações Monitoramento de Est. de Trab. Est. de Trab. & Servidores com Firewall Wireless Altamente Seguro Backup de Servidores & Est. de Trab. 21% 13% 12% 7% Federação de Diretório Referência Automatizada Analisador de Capacidade Quarentena Isolamento de Domínio Altamente Seguro 56% 39% 38% 41% 40% 53% 34% 13% 45% Diretivas de Grupo Windows XP com SP2 Monitoramento de Servidores Rastreamento Autom. de Hardware & Software Compatibilidade Manual de Aplicações Referência Manual VPN ou Serviços de Terminal Conexão de Rede Altamente Segura Sol. de backup p/ todos os servidores 70% 52% 84% 76% 83% 78% 58% Active Directory Solução Autom. de Gerenc. de Atualizações Est. de trabalho com antivírus Servidores críticos com sol. de backup Firewall Central Serviços Básicos de Rede Imagens Padrão A porcentagem indica a capacidade alcançada todas as subsidiárias incluindo os Estados Unidos) Fonte: Microsoft EPG – perfil a partir de 08 de maio de 2006 (7.989 contas todas as subsidiárias incluindo os Estados Unidos) 18 Resultados da Descoberta de Contas em Todo o Mundo Core Infrastructure Optimization

19 Core Infrastructure Optimization Distribuição do Perfil de Contas nos EUA Fonte: Microsoft EPG – perfil nos EUA a partir de 08 de maio de 2006 (1.501 contas) Dinâmico 1% Racionalizado 1% Básico 59% Padronizado 39%

20 20 89% 61% 91% 87% 88% 94% 70% 82% 45% 55% 54% 49% 82% 52% 20% 62% Diretivas de Grupo Windows XP com SP2 Monitoramento de Servidores Rastreamento Autom. de Hardware & Software Compatibilidade Manual de Aplicações Referência Manual VPN ou Serviços de Terminal Conexão de Rede Altamente Segura Sol. de backup p/ todos os servidores 48% 68% 37% 20% 41% 27% 23% Fornecimento Central Servidores de Gerenc. de Patches Compatibilidade Automatizada de Aplicações Monitoramento de Est. de Trab. Est. de Trab. & Servidores com Firewall Wireless Altamente Seguro Backup de Servidores & Est. de Trab. 44% 33% 27% 15% 17% Federação de Diretório Referência Automatizada Analisador de Capacidade Quarentena Isolamento de Domínio Altamente Seguro PadronizadoBásicoDinâmicoRacionalizado Active Directory Solução Autom. de Gerenc. de Atualizações Est. de trabalho com antivírus Servidores críticos com sol. de backup Firewall Central Serviços Básicos de Rede Imagens Padrão Resultados da Descoberta de Contas nos EUA Core Infrastructure Optimization A porcentagem indica a capacidade alcançada Fonte: Microsoft EPG – perfil nos EUA a partir de 08 de maio de 2006 (1.501 contas)

21 PASSO 4: ATU – Plano de contas acordado com o Cliente Oportunidades de MS Processo de Execução de Campo PASSO 2: ATU analisa os resultados da descoberta e identifica oportunidades potenciais Parceiros ou MCS …ou diretamente para Parceiros ou MCS PASSO 1: ATS conduz à descoberta Gerenciamento de Relacionamentos/Planejamento de Contas Discussão Interna/ Visão de MS Visão/Discussão com o cliente PASSO 5: Oportunidades criadas em Siebel e transferidas para Especialistas… Gerenciamento de Oportunidades/MSSP Alavancagem de Ecossistema de EPG Oportunidade de Parceiro/MCS PASSO 3: ATU analisa lista de oportunidades com o Cliente BP – SSP IW AP – SSP AP Infra-Est. Princ.– ATS Modelos de Otimização de Infra-Estrutura

22 Funções e Comprometimentos de Campo de OI Funções: Equipes de Contas (ATU): Perfil de contas, planejamento, gerenciamento de oportunidades e orientação para equipes sobre OI Equipes de Contas (ATU): Perfil de contas, planejamento, gerenciamento de oportunidades e orientação para equipes sobre OI Equipes Especializadas (ATU): Vendas categorizadas pelo modelo de OI Equipes Especializadas (ATU): Vendas categorizadas pelo modelo de OI Equipes de Parceiros (PTU/PAM): Especialização contínua, conexão de oportunidades de parceiros de OI Equipes de Parceiros (PTU/PAM): Especialização contínua, conexão de oportunidades de parceiros de OI Liderança de EPG: execução de OI Liderança de EPG: execução de OI Liderança de BMO: execução e marketing de campanha de OI Liderança de BMO: execução e marketing de campanha de OI

23 23 Objetivos e Compromissos Conduzir a otimização de TI e promover o avanço da infra-estrutura de clientes através da otimização para um estado dinâmico. Conduzir a otimização de TI e promover o avanço da infra-estrutura de clientes através da otimização para um estado dinâmico. Para OI Principal, avançar 25% de nossas contas corporativas um passo no modelo. Para BPIO e APIO, traçar o perfil de contas. Aumentar a utilização do Windows XP SP2 (ou Vista) e do Office 2003 (ou Office 12) em 12 pontos da base instalada na Empresa. Aumentar a utilização do Windows XP SP2 (ou Vista) e do Office 2003 (ou Office 12) em 12 pontos da base instalada na Empresa. Conduzir crescimento através da conquista de novos negócios, da adoção acelerada da otimização de infra-estrutura e da implantação de software da Microsoft. Conduzir crescimento através da conquista de novos negócios, da adoção acelerada da otimização de infra-estrutura e da implantação de software da Microsoft. Comprometimento de PAM: Uma série de oportunidades relacionadas a OI e a conexão de parceiros a estas oportunidades Uma série de Planos de Soluções de Parceiros de OI assinados Realização dos comprometimentos de PSP Funções de PTU/PAM PTU Parceiros gerenciados Infra-Estrutura de TI IW/Colaboração Plataforma de Aplicações Tecnologia SoluçõesSourcing BDM União de Parceiros

24 24 Alinhamento de Marketing das Campanhas de Produtos à Estrutura de Campanhas a Clientes Alinhamento de Marketing das Campanhas de Produtos à Estrutura de Campanhas a Clientes Otimize e Assegure Sua Infra-Estrutura Campanhas de produtos relacionadas à otimização de infra-estrutura: Controle (SMS, Microsoft Operations Manager [MOM], Microsoft Windows Server Update Services [WSUS]) Controle (SMS, Microsoft Operations Manager [MOM], Microsoft Windows Server Update Services [WSUS]) Segurança de infra-estrutura (proteção ao cliente, etc.) Utilização de recursos (virtualização, consolidação) Otimização de armazenamento Implantação do Windows Vista (Windows Client Business Group [BG]) Filial Filial Segurança de infra-estrutura (proteção ao cliente, etc.) Utilização de recursos (virtualização, consolidação) Otimização de armazenamento

25 25 Alinhamento de Marketing das Campanhas de Produtos à Estrutura de Campanhas a Clientes Alinhamento de Marketing das Campanhas de Produtos à Estrutura de Campanhas a Clientes Business Productivity Infrastructure Optimization Campanhas de produtos relacionadas à otimização de infra-estrutura de produtividade dos negócios: Communicação & colaboração Gerenciamento de conteúdo corporativo Business intelligence Outras campanhas de produtos: Notes Compete Lançamento do Microsoft Office System 2007 Lançamento do Microsoft Exchange Server 2007 Atualizações do Exchange 2007

26 26 Alinhamento de Marketing das Campanhas de Produtos à Estrutura de Campanhas a Clientes Alinhamento de Marketing das Campanhas de Produtos à Estrutura de Campanhas a Clientes Application Platforma Infrastructure Optimization Campanhas de produtos relacionadas à otimização de infra-estrutura de plataforma de aplicações: Atualização da Massa Designer Visual Studio Team System (VSTS) Migração do Oracle Atualização do Microsoft SQL Server 2005 Business Intelligence Integração Business-to- Business/Automação de Processos de Negócios

27 Disponibilidade da Otimização de Infra- Estrutura Equipes de Contas da Microsoft, Especialistas e Equipes de Parceiros/PAMs Parceiros Manual: Fundamentos de OI Lançamento 01/10/07 RequisitoOn-line Lançamento 01/10/07 Lançamento setembro junho 2007 Ganhando com OI Recomendado Workshop de 1 dia Lançamento 15/08/2007 Valor de Negócios: Ganhando com OI Recomendado Workshop de 1 dia Lançamento setembro junho 2007 Academia Cursos Facilitados e Sessões ao Vivo Lançamento durante H1 Cursos de Nível 200 a 400: OI em Profundidade Lançamento 01/10 jun/2007 Recomendado On-line Lançamento 01/10 jun/2007 Lançamento 15/10 junho 2007

28 Microsoft e parceiros, façam o download do kit para aprender mais sobre otimização de infra-estrutura Utilize a otimização de infra-estrutura como uma ferramenta de vendas para desenvolver seus negócios e otimizar as infra-estruturas de clientes Trabalhe com o representante externo (BDM/PAM) para obter percepção das oportunidades de otimização de infra-estrutura com a Microsoft 28 Introdução do Kit de Parceiros para a Otimização de Infra-Estrutura – Julho Introdução do Kit de Parceiros para a Otimização de Infra-Estrutura – Julho 2006 Disponível em 10/07:

29 Jornada de Otimização de Infra-Estrutura Torne-se um Parceiro Top de OI – alinhe seus negócios & vendas com OI Identifique sua competência MSPP Gold / Certified Partner por modelo Documente sua oferta de soluções de Parceiros por capacidade, por modelo Faça o treinamento oficial de OI em setembro Execute PSPs com seu representante da Microsoft: Identifique onde seus clientes estão no Modelo de OI (use perguntas de perfil) Identifique opções de mais alto impacto e priorize projetos pelo retorno econômico Quantifique as Boas Práticas Individuais Faça Estudos de TCO ou análise de ROI Construa um plano que mapeie os negócios do cliente e suas prioridades de TI Trabalhe com seu representante da Microsoft para envolver-se nas oportunidade de OI, conduzir atividades conjuntas de fluxo e ofertas de campanhas da Microsoft Desenvolva seu próprio fluxo de OI para seus clientes e expanda seus negócios através da OI!Capacitação: Obtenha o Kit de Parceiros para Otimização de Infra-Estrutura – Julho Clientes podem visitar para assistência de perfil

30 © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação tem propósito exclusivamente informativo. A MICROSOFT NÃO OFERECE GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, NESTE RESUMO. Microsoft, Active Directory, Windows, Windows Server, Windows Vistae Your Potential. Our Passion. são marcas ou marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de empresas ou produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos donos. Microsoft Corporation One Microsoft Way Redmond, WA USA


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