A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 - CANÇÃO ECUMÊNICA QUE TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS EM DEUS SAIBAMOS VIVER EM PAZ E DIALOGAR QUE TODOS NÓS QUE CREMOS QUE DEUS É PAI SAIBAMOS NOS RESPEITAR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 - CANÇÃO ECUMÊNICA QUE TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS EM DEUS SAIBAMOS VIVER EM PAZ E DIALOGAR QUE TODOS NÓS QUE CREMOS QUE DEUS É PAI SAIBAMOS NOS RESPEITAR."— Transcrição da apresentação:

1 1 - CANÇÃO ECUMÊNICA QUE TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS EM DEUS SAIBAMOS VIVER EM PAZ E DIALOGAR QUE TODOS NÓS QUE CREMOS QUE DEUS É PAI SAIBAMOS NOS RESPEITAR E NOS ABRAÇAR Filhos do universo filhos do mesmo amor saibamos amar uns aos outros ouvir o que o outro nos tem à dizer e sem combater sem desmerecer primeiro escutar depois discordar por fim, celebrar e orar e adorar e servir a Deus e ajudar e ajudar as pessoas e respeitar os ateus PRA SERMOS FILHOS DE DEUS

2 2 - EU SIGO A LUZ EU SIGO A LUZ DE JESUS EU SEI DE ONDE ELA VEM SEI QUE ESSA LUZ ILUMINA A TODO HOMEM DE BEM NÃO IMPORTA QUE BIBLIA ELE TEM nao importa de que lado ele sobe na montanha nao importa de que lado que ele bebe lá na fonte la no céu só vai entrar quem sabe amar la no céu só vai entrar quem sabe amar Quem se acha mais fiel mais escolhido e mais eleito quase sempre vê nos outros ou um pecado ou um defeito mas no céu só vai entrar quem sabe amar lá no céu só vai entrar quem sabe amar.

3 3 - HINO CF 2010 JESUS CRISTO ANUNCIAVA POR PRIMEIRO UM NOVO REINO DE JUSTIÇA E SEUS VALORES: (MT 4,17) VÓS NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO E MUITO MENOS AGRADAR A DOIS SENHORES. (MT 6,24) Voz de um profeta contra o ídolo e a cobiça: endireitai hoje os caminhos do senhor! (mt 3,3) Produzi frutos de partilha e de justiça! (lc 3,8.11) Chegou o reino: convertei-vos ao amor! (mt 3,2) Não é a riqueza nem o lucro sem medida Que geram paz e laços de fraternidade; (lc 16,19-31) Mas todo o gesto de partilha em nossa vida (mc 12,42-44) Que faz a fé se transformar em caridade. (gl 5,6) No evangelho encontrareis a luz divina, Não no supérfluo, na ganância e na ambição. Ide e vivei a boa-nova que ilumina (mt 7,21) E a palavra da fraterna comunhão. (mt 18,20)

4 4 - SOMOS GENTE DA ESPERANÇA Somos gente de esperança Que caminha rumo ao Pai. Somos povo da Aliança, Que já sabe aonde vai. De mãos dadas a caminho, Porque juntos somos mais, Pra cantar o novo hino de unidade, amor e paz. Para que o mundo creia Na justiça e no amor, Formaremos um só povo, Num só Deus, um só Pastor. Todo irmão é convidado Para a festa em comum: Celebrar a nova vida Onde todos sejam um.

5 5 - É BONITA DEMAIS É BONITA DEMAIS, É BONITA DEMAIS A MÃO DE QUEM CONDUZ A BANDEIRA DA PAZ. É a paz verdadeira que vem da justiça, irmão, É a paz da esperança que nasce de dentro do coração. É a paz da verdade, da pura irmandade do amor, Paz da comunidade que busca igualdade, ô, ô, ô. :/

6 6 - ADORAÇÃO Pai de amor, aqui estamos Celebrando a unidade. Somos teus filhos amados Nesta mesa de igualdade. Somos uma só família, Somos um só coração. Eis que a graça da partilha Entre nós faz-se oração. NO RAIAR DE UM NOVO TEMPO, VIDA NOVA ENTÃO SE FAZ. A ESPERANÇA DO TEU POVOÉ JUSTIÇA, AMOR E PAZ. Ó Jesus, Senhor da vida, Vem trazer libertação! Desta gente tão sofrida Vem mostrar-te Deus-irmão. Tua cruz é rumo certo, Junto a Ti vamos seguir. Pois teu Reino está bem perto:As sementes vão florir. Santo Espírito de amor, Faz em nós tua morada, E na luta contra a dor Guia nossa caminhada! És a fonte da verdade, Vem mostrar a direção: Vida plena, dignidade, Povo livre, mundo irmão!

7 7 - LOUVAI O SENHOR LOUVAI BATENDO PALMAS LOUVAI BATENDO O PÉ LOUVAI RODOPIANDO LOUVAI O DEUS JAVÉ Louvai com o violão, din, din, din, din, din, don Louvai com a sanfona, firi, firiri, fon, fom Louvai com o tambor, tara, tarará, ta ta Louvai com a corneta, poró, pororó, pó, pó

8 8 - CANTA, CANTA, MENINADA Canta, canta, meninada, canta alegre esta canção; esta canção: No embalo deste canto vai dançar meu coração. Meu coração. Criançada faça a roda que a esperança quer dançar. Vão em frente abrir caminhos nova história quer chegar. Lá, lá, lá, rá, lá... Batam palmas pra alegria, cantem cantigas de amor; Um sorriso pra amizade, dancem, pisem sobre a dor. Vamos chamar a justiça para entrar neste cordão. Cada mesa com certeza, vai ter festa vai ter pão! Com as cores darco íris façam mais lindo balão. Cada noite mais escura vai ser noite de São João! Com os sonhos mais bonitos façam mais belo presente. No domingo ao meio dia, mandem pra toda essa gente! Canta, canta, canta meninada, nossa história, tem que ser mudada. DANÇA... RODA... PULA... GRITA... CANTA...

9 9 - CADÊNCIA Pega uma canção que tem cadência E, na cadência deste canto olha pro céu e canta um canto Eee.. eeeia... Pega a mão de quem tá do teu lado Pega a mão de algum irmão Segura aquela mão amiga Eee.. eeeia... Pega aquela mão que tá na tua, eleva a tua vai levando aquela mão na direção do céu. CANTA UM CANTO NOVO DE LOUVOR CANTA AS MARAVILHAS DO SENHOR BALANÇA AS MÃOS SACODE O OMBRO ENSAIA UM PASSO E NOS ALEGREMOS NO SENHOR!

10 10 - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO Senhor, Fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio que eu leve amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvida, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó MESTRE, FAZEI QUE EU PROCURE MAIS CONSOLAR QUE SER CONSOLADO, COMPREENDER QUE SER COMPREENDIDO, AMAR QUE SER AMADO. POIS É DANDO QUE SE RECEBE, É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO, E É MORRENDO QUE SE VIVE PARA A VIDA ETERNA

11 11 - CHEGOU A HORA (Hino das SMP) TÁ CHEGANDO A HORA DE EVANGELIZAR TODO ESTE POVO. É MISSÃO POPULAR. (BIS) Nossa gente precisa de conversão, Nossa gente quer mais atenção; Com amor e carinho evangelizar; [:Nossa gente abençoada na Missão Popular:]. Olha no relógio, não se atrase, não; Já chegou a hora, vamos pra missão. Resgatar nosso povo com dedicação, [:Para os libertar de toda opressão:]. Nossa missão agora é evangelizar; Jesus nos envia para testemunhar Em nossa Diocese Santas Missões Populares, [:Discípulos e Missionários em todos os lugares:].

12 12 - O PAI NOS AMA O PAI NOS AMA, AGORA EU SEI, CHEGOU, PORTANTO, A MINHA VEZ. MEU DEUS É PAI, É AMOR, É IRMÃO, EU VOU VIVER A MINHA VOCAÇÃO. (bis) Eu vou amar os pobres - PORQUE O PAI NOS AMA; Eu vou me converter - PORQUE O PAI NOS AMA; Vou ser mais irmão - PORQUE O PAI NOS AMA; Viver a comunhão - PORQUE O PAI NOS AMA. Vou doar a minha vida - PORQUE O PAI NOS AMA; Ser um evangelho vivo - PORQUE O PAI NOS AMA; Na humildade vou servir - PORQUE O PAI NOS AMA; Confiando em seu amor - PORQUE O PAI NOS AMA.

13 13 - MISSÃO DE TODOS NÓS O DEUS QUE ME CRIOU, ME QUIS ME CONSAGROU PARA ANUNCIAR O SEU AMOR. (BIS) :Eu sou como chuva em terra seca (BIS) :pra saciar, fazer brotar eu vivo pra amar e pra servir!: É MISSÃO DE TODOS NÓS DEUS CHAMA, EU QUERO OUVIR A SUA VOZ! (BIS) Eu sou como a flor por sobre o muro Eu tenho mel, sabor do céu Eu vivo pra amr e pra servir. Eu sou como estrela em noite escura. Eu levo aluz sigo a Jesus. Eu vivo par amar e pra servir! Eu sou como abelha na colméia Eu vou voar, vou trabalhar. Eu vivo par amar e pra servir! Eu sou, sou profeta da verdade. canto a justiça e a liberdade. Eu vivo para amar e pra servir!

14 14 - AONDE ESTÃO...? É tão triste ao caminhar pela cidade, ver de perto a realidade que atravessa essa nação. Como pode um País tão fascinante, vermos coisas tão chocantes, que nos toca o coração? Um menino que devia estar na escola, estudar brincar de bola e jamais ser esquecido. Mas está lá no farol pedindo esmola, seu brinquedo é craque é cola, seu futuro é ser bandido. AONDE ESTÃO OS HOMENS QUE TEM O DEVER? E A OBRIGAÇÃO DE FAZER? MUDAR ESSA REALIDADE? AONDE ESTÃO EU SEI QUE AINDA EXISTE ALGUÉM, HONESTO, HONRADO E DE BEM, QUE AMA O BRASIL DE VERDADE. Vem a noite, outra vez começa o drama, a calçada vira cama, o jornal é o cobertor. Como pode um País que é tão rico, vermos coisas desse tipo que nos causa tanta dor. Na verdade são tratados como bichos, como feras, como lixos, o descaso dos humanos. É o retrato da miséria e da pobreza. O que assusta é a frieza do descaso e do abandono.

15 15 - MASSA FALIDA Eu confesso já estou cansado / de ser enganado com tanto cinismo, / não sou parte integrante do crime / e o próprio regime nos leva ao abismo. / Se alcançamos as margens do incerto / foram os decretos da incompetência, / falam tanto sem nada de novo / e levam o povo a grande falência! NÃO ABORTE OS SEUS IDEAIS NO VENTRE DA COVARDIA VÁ A LUTA EMPUNHANDO A VERDADE QUE A LIBERDADE NÃO É UTOPIA! Os camuflados e samaritanos / nos estão levando a fatalidade, / Ignorando o holocausto da fome, / tirando do homem a prioridade. / O operário do lucro expoente / e a parte excedente não lhe é revertida, / Se aderirmos os jogos políticos / seremos síndicos da Massa falida!

16 16- A TERRA DOS MEUS SONHOS Você precisa conhecer a minha terra... Lá não tem guerra, nem polícia, nem ladrão. Não tem partidos de esquerda ou de direita, Todo mundo se respeita, isso que é constituição... E além de tudo, tem mulheres muito lindas E guardam ainda no olhar a sedução. Todos trabalham e se divertem sem censura e com fartura, Pois é repartido o pão. Não tem prefeito, nem banqueiro, nem juiz E no entanto o povo é muito feliz. FELICIDADE SÓ SE TEM QUANDO SE DOA, POR ISSO NA MINHA CIDADE A VIDA É BOA... E A VIDA É BOA QUANDO SE PLANTA A SEMENTE, NEM SÓ NA TERRA MAS NO CORAÇÃO DA GENTE. Você precisa conhecer a minha terra... No alto da serra onde a lua beija o chão. Lá não tem muros, nem um tipo de barreiras, Preconceitos nem fronteiras de país ou religião. Num mundo cheio de ternura e alegria, Onde o amor floresce mais à cada dia, Crianças crescem livres, fortes e sadias, Entre os amigos sem correr nenhum perigo... É um paraíso aqui na terra e eu suponho, Que esteja em cada um, A terra dos meus sonhos...


Carregar ppt "1 - CANÇÃO ECUMÊNICA QUE TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS EM DEUS SAIBAMOS VIVER EM PAZ E DIALOGAR QUE TODOS NÓS QUE CREMOS QUE DEUS É PAI SAIBAMOS NOS RESPEITAR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google