A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AGOSTO – MÊS VOCACIONAL. PROTEJA SUA FAMÍLIA E REZE POR ELA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AGOSTO – MÊS VOCACIONAL. PROTEJA SUA FAMÍLIA E REZE POR ELA."— Transcrição da apresentação:

1 AGOSTO – MÊS VOCACIONAL

2 PROTEJA SUA FAMÍLIA E REZE POR ELA

3 REFRÃO MEDITATIVO ONDE REINA O AMOR. FRATERNO AMOR. ONDE REINA O AMOR. DEUS AÍ ESTÁ.

4 ENTRADA 1 1- Um dia escutei teu chamado divino recado batendo no coração. Deixei deste mundo às promessas e fui bem depressa no rumo de tua mão. Tu és a razão da jornada. Tu és minha estrada, meu guia meu fim. No grito que vem do teu povo, te escuto de novo chamando por mim. 2- Os anos passaram ligeiro, me fiz um obreiro no reino de paz e amor. Nos mares do mundo navego, e as redes entrego, tornei- me teu pescador.

5 Tu és a razão da jornada. Tu és minha estrada, meu guia meu fim. No grito que vem do teu povo, te escuto de novo chamando por mim. 3- Embora tão fraco e pequeno. Caminho sereno com força que vem de ti. A cada momento que passa, revivo esta graça de ser teu sinal aqui.

6 ENTRADA 2 -Se ouvires a voz do vento, chamando sem cessar. Se ouvires a voz do tempo mandando esperar. A decisão é tua. A decisão é tua. São muitos os convidados. Quase ninguém tem tempo. -Se ouvires a voz de Deus, chamando sem cessar. Se ouvires a voz do mundo querendo te enganar -O trigo já se perdeu. Cresceu, ninguém colheu E o mundo passando fome, passando fome de Deus.

7 ENTRADA PARA SEMANA DA FAMILIA -Que nenhuma família comece em qualquer de repente. Que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente. E que nada no mundo separe um casal sonhador! Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte. Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte. Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois!

8 Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor E que os filhos conheçam a força que brota do amor! Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também.2X

9

10 ATO PENITENCIAL 1 1. Perdoai-me outra vez, Senhor, novamente eu me fechei dentro de meu desamor. Vossa imagem eu mutilei. Ref.: Perdoai-me, Senhor. Não vivi minha vocação. Perdoai-me, Ó Cristo. Não amei o meu irmão. 2. Deveria ser vosso apóstolo mas pequei por omissão. Eu também me acomodei, fracassei vossa missão.

11 Ato penitencial 2 1. Senhor que viestes salvar, os corações arrependidos. Piedade, piedade, piedade de nós. 2. Ó Cristo que vieste chamar os pecadores humilhados. 3. Senhor que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.

12

13 HINO DE LOUVOR Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz: Deus merece o louvor! 1- Deus e Pai, nós vos louvamos, adoramos, bendizemos, damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos. 2- Senhor nosso Jesus Cristo, Unigênito do Pai, Vós, de Deus Cordeiro santo, nossas culpas perdoai.

14 Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz: Deus merece o louvor! 3- Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor. 4- Vós somente sois o Santo, o Altíssimo Senhor, com o Espírito divino, de Deus Pai no esplendor.

15 HINO DE LOUVOR 2ª OPÇÃO Ref.: Glória, glória, glória aleluia! Glória, glória, glória aleluia! Glória, glória, glória a Deus nos altos céus paz na terra a todos nós! 1. Deus e Pai, nós vos louvamos, glória a Deus! Adoramos, bendizemos, glória a Deus. Damos glória ao vosso nome, glória a Deus! Vossos dons agradecemos.

16 Ref.: Glória, glória, glória aleluia! Glória, glória, glória aleluia! Glória, glória, glória a Deus nos altos céus paz na terra a todos nós! 2. Senhor nosso Jesus Cristo, glória a Deus! Unigênito do Pai, glória a Deus. Vós de Deus Cordeiro Santo, glória a Deus! Nossas culpas perdoai.

17 Glória, glória, glória aleluia! Glória, glória, glória aleluia! Glória, glória, glória a Deus nos altos céus paz na terra a todos nós! 3. Vós que estais junto ao Pai, glória a Deus! Como nosso intercessor, glória a Deus. Atendei nossos pedidos, glória a Deus! Atendei nosso clamor. 4. Vós somente sois o santo, glória a Deus! O altíssimo Senhor, glória a Deus com o Espírito divino, glória a Deus! De Deus Pai no resplendor.

18 Eu vim para escutar tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor. Eu gosto de escutar tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor.

19 REFRÃO MEDITATIVO BENDITA, BENDITA, BENDITA A PALAVRA DO SENHOR. BENDITO, BENDITO, BENDITO QUEM A VIVE COM AMOR.

20 Eu vim para escutar tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor. Eu gosto de escutar tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor.

21 SALMO RESPOSTA DO DIA

22 ACLAMAÇÃO Aleluia! Aleluia! 1. Vamos, irmãos, a palavra festejar! Ela vem, liberta e salva algemada não está.

23 ACLAMAÇÃO 1 1. Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz. Como são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor. Ele vive,(ALELUIA) Ele reina (PARA SEMPRE), Ele é Deus e Senhor. (bis)

24 Aclamação Aleluia, Aleluia. Como o Pai me amou, assim também eu vos amei! Aleluia, aleluia. Como estou no Pai, permanecei em mim! Vós todos que sofreis, aflitos, vinde a mim! Repouso encontrarão os vossos corações. Dou graças a meu Pai que revelou ao pobre, ao pequenino, Seu grande amor!

25

26 ORAÇÃO DA COMUNIDADE RESPOSTA DO DIA

27 OFERENDAS Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco nós queremos com os irmãos compartilhar. 1-Queremos nesta hora, diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união. 2-Sabemos que é difícil, os bens compartilhar, mas com a Tua graça, Senhor podemos dar. 3-Olhando Teu exemplo, Senhor vamos seguir, fazendo o bem a todos, sem nada exigir.

28 OFERENDAS 2 -Os grãos que formam a espiga, se unem pra serem pão. Os homens que são Igreja se unem pela oblação. Diante do altar Senhor, entendo minha vocação. Devo sacrificar a vida por meu irmão. -O grão que caído na terra, só vive se vai morrer. É dando que se recebe, morrendo se vai viver.

29 Diante do altar Senhor, entendo minha vocação. Devo sacrificar a vida por meu irmão. -O vinho e o pão ofertamos, são nossas respostas de amor. Pedimos humildemente, aceita-nos Senhor.

30

31 ORAÇÃO EUCARISTICA DO DIA COLOCAR SOMENTE AS RESPOSTAS

32 SANTO Santo! Santo! Santo! Senhor, Deus do universo! O céu e a terra proclamam, a vossa glóoooria! Hosana nas alturas! Hosana! Bendito aquele que vem em nome do Senhor! 2x

33

34 COMUNHÃO 1. Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão. Se fecharem uns poucos caminhos, mil trilhas nascerão.

35 Muito tempo não dura a verdade nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais.É Jesus este pão de igualdade. Viemos pra comungar com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar. Comungar é tornar- se um perigo viemos pra incomodar. Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar!

36 2. O Espírito é vento incessante, que nada há de prender. Ele sopra até no absurdo que a gente não quer ver.

37 Muito tempo não dura a verdade nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais.É Jesus este pão de igualdade. Viemos pra comungar com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar. Comungar é tornar- se um perigo viemos pra incomodar. Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar!

38 3. No banquete da festa de uns poucos, só rico se sentou. Nosso Deus fica ao lado dos pobres, colhendo o que sobrou.

39 Muito tempo não dura a verdade nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais.É Jesus este pão de igualdade. Viemos pra comungar com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar. Comungar é tornar- se um perigo viemos pra incomodar. Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar!

40 4. Toda luta verá o seu dia nascer da escuridão. Ensaiamos a festa e a alegria fazendo a comunhão.

41 Muito tempo não dura a verdade nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais.É Jesus este pão de igualdade. Viemos pra comungar com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar. Comungar é tornar- se um perigo viemos pra incomodar. Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar!

42 COMUNHÃO 2 1. É no campo da vida que se esconde um tesouro. Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha. É presente de Deus, é o céu já aqui, O amor mora ali e se chama família. Como é bom ter a minha família, como é bom! Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom. É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

43 2. Até mesmo o céu desejou ser família Para que a família desejasse ser céu. Nela se faz a paz no ouvir, no falar, E na arte de amar, o amargor vira mel. Como é bom ter a minha família, como é bom! Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom. É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar. 3. Na família a mentira não se dá com a verdade,/ e a fidelidade sabe o peso da cruz,/ porque lá há amor, há renúncia e perdão,/ há também oração e o chefe é Jesus.

44 4. Surgem falsos brilhantes enganando a família,tão sutil armadilha de um doce sabor/a riquesa maior é Deus a presença na saúde,na doença,na alegria e na dor. Como é bom ter a minha família, como é bom! Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom. É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

45

46 CANTO FINAL 1.SINGELA, DOCE E PURA, Maria de José. Mãe terna e escolhida, és Mãe leal da fé. Seu nome é Maria de Deus. MARIA SANTA E FIEL, ENSINA-NOS A VIVER COMO ESCOLHIDOS. OLHOS VOLTADOS PARA O CÉU E POR ELE CONSTRUIR A NOVA VIDA. 2. Mãe da obediência, da graça e do amor. Que os homens se encontrem no Filho desta flor. Seu nome é Maria de Deus.


Carregar ppt "AGOSTO – MÊS VOCACIONAL. PROTEJA SUA FAMÍLIA E REZE POR ELA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google