A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marta/FEB1. Marta/FEB2 Marta/FEB3 AS CURAS ESPIRITUAIS FAZEM PARTE DA MEDIUNIDADE DE EFEITOS MEDIUNIDADE DE EFEITOSFÍSICOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marta/FEB1. Marta/FEB2 Marta/FEB3 AS CURAS ESPIRITUAIS FAZEM PARTE DA MEDIUNIDADE DE EFEITOS MEDIUNIDADE DE EFEITOSFÍSICOS."— Transcrição da apresentação:

1 Marta/FEB1

2 Marta/FEB2

3 Marta/FEB3 AS CURAS ESPIRITUAIS FAZEM PARTE DA MEDIUNIDADE DE EFEITOS MEDIUNIDADE DE EFEITOSFÍSICOS

4 Marta/FEB4 FENÔMENOS DE HYDESVILLE MESAS GIRANTES TIPTOLOGIA OU LINGUAGEM DAS PANCADAS SEMATOLOGIA OU LINGUAGEM DOS SINAIS VOZ DIRETA OU PNEUMATOFONIA ESCRITA DIRETA OU PNEUMATOFONIA FENÔMENOS DE ECTOPLASMIA: materializações de Espíritos, transporte de objetos, fotografias de Espíritos, curas espirituais etc.

5 Marta/FEB5

6 6 A mediunidade curadora consiste [...] no dom que certas pessoas possuem de curar pelo simples toque, pelo olhar, mesmo por um gesto, sem o concurso de qualquer medicação. O fluido magnético desempenha aí importante papel. O Livro dos Médiuns, cap. 14. item 175

7 Marta/FEB7

8 8 3-1 A ação curadora depende da intervenção dos Espíritos que associam: os fluidos dos médiuns e os provenientes da natureza aos próprios fluidos. 3-2 As curas ocorrem, sempre, de acordo com os ditames da lei de causa e efeito.

9 Marta/FEB9 3-3 O Espírito, encarnado ou desencarnado, é o agente propulsor que infiltra num corpo deteriorado uma parte do seu envoltório fluídico. A Gênese, cap. 14.

10 Marta/FEB As forças superiores do plano espiritual são conhecidas como fluidos A 3-7 Os fluidos fornecidos pelos minerais, inclusive a a água, e os vegetais, são denominados fluidos C 3-6 O médium curador fornece fluidos ectoplásmicos: são denominados de fluidos B Nos Domínios da Mediunidade, cap. 28.

11 Marta/FEB11 A cura se opera pela substituição de uma molécula malsã por uma molécula sã. Allan Kardec: A Gênese, cap. 14 O poder curativo estará, pois, na razão direta da pureza da substância inoculada Depende também da energia da vontade que, quanto maior for, tanto mais abundante emissão fluídica provocará e tanto mais força de penetração dará ao fluido.

12 Marta/FEB12 Marcos, 2:2-12.

13 Marta/FEB13 E vieram ter com ele, conduzindo um paralítico, trazido por quatro. E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico. E Jesus, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados. E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seu coração, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus? E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: (...) Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, e toma o teu leito, e vai para tua casa.

14 Marta/FEB14

15 Marta/FEB15 Solidariedade de 4 pessoas (E vieram ter com ele, conduzindo um paralítico trazido por quatro) Solidariedade de 4 pessoas (E vieram ter com ele, conduzindo um paralítico trazido por quatro) Persistência para por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico) Persistência para vencer os obstáculos (por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico) (E Jesus, vendo-lhes a fé,...) O poder da fé (E Jesus, vendo-lhes a fé,...)

16 Marta/FEB16 Filho, perdoados estão os teus pecados. Reparação das culpas do passado. Significado da expressão de Jesus: Filho, perdoados estão os teus pecados. Reparação das culpas do passado. (E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seu coração, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?Os críticos de plantão.... Não temer os críticos e pessimistas (E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seu coração, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?Os críticos de plantão.... : o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados Significado da resposta de Jesus aos críticos: o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados Jesus pode perdoar por é o Governador do Planeta.

17 Marta/FEB17 Significado da instrução de Jesus após a cura: Levanta-te, e toma o teu leito, e vai para tua casa.

18 Marta/FEB18 Levanta-te: indica postura positiva de ânimo, de coragem, de erguer-se, de não sucumbir, de enfrentar a vida com coragem. Levanta-te: indica postura positiva de ânimo, de coragem, de erguer-se, de não sucumbir, de enfrentar a vida com coragem. O leito: simboliza o plano de experiências, boas ou más, vividas pelo Espírito. A pessoa deve sempre aprender com os erros, não repeti- los.Aprende também com os acertos. O leito: simboliza o plano de experiências, boas ou más, vividas pelo Espírito. A pessoa deve sempre aprender com os erros, não repeti- los.Aprende também com os acertos. Vai para tua casa: a pessoa deve ir para o lugar onde encontra asilo, proteção (sua casa), onde pode viver em paz. Indica também o campo, ou plano de experiências que a reencarnação oferece, tendo em vista a evolução do Espírito.


Carregar ppt "Marta/FEB1. Marta/FEB2 Marta/FEB3 AS CURAS ESPIRITUAIS FAZEM PARTE DA MEDIUNIDADE DE EFEITOS MEDIUNIDADE DE EFEITOSFÍSICOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google