Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEmanuel Dinis Martini Alterado mais de 9 anos atrás
1
N -Solutions Anywhere, Anytime
2
Integrantes Allan Diego Cleviton Monteiro Diana Rúbia Fernando Abner Henrique Ferreira Nancy Lira Pedro Leite Raony Araújo Renata Alchorne Thiago Fernandes
3
Roteiro Descri ç ão da nSolution Descri ç ão do mResearch Oportunidade de mercado Viabilidade t é cnica Apresenta ç ão do prot ó tipo Viabilidade financeira
4
nSolutions Missão da empresa: – “Fornecer soluções inovadoras de Tecnologia da Informação para a área de marketing e pesquisa de opinião, provendo serviços de alta qualidade através da comunidade de colaboradores, valorizando o indivíduo e a interação acima de processos e estruturas.”
5
nSolutions TIMarketing Pesquisas De Opinião
6
Demanda Necessidade da Realização de Pesquisas – Ágil – Segura Velocidade no processamento dos dados Divulgação de Produtos e Serviços Mobilidade
7
mResearch Serviço de Pesquisa de Opinião Subsídio tecnológico Acompanhamento estratégico Divulgação de produtos Direcionamento de mercado
8
mResearch Programa de acompanhamento: – Planejamento – Suporte Técnico – Aplicação da Pesquisa – Coleta de Dados – Análise dos Dados – Elaboração de Relatórios
9
mResearch Software – Deve ser instalado nos celulares – Instalação via Bluetooth, ou GPRS – Coleta de dados através do teclado do aparelho – Envio através de GPRS ou Bluetooth – Recebimento dos dados no Servidor – Análise dos Dados
10
Mercado Pesquisas em 2005: – 180 empresas – Faturamento de R$ 280 milhões 30% Pesquisas Políticas 70% Pesquisas de Mídia e de Manufatura Fonte: Associação de Industria Farmacêutica de Pesquisa
11
Oportunidade de mercado Previsão para 2006 – Crescimento de 12% para Pesquisas de Mercado – Crescimento de 40% Pesquisa Política Fonte: Associação de Industria Farmacêutica de Pesquisa
12
Concorrentes Perception Analyzer Quiz – Operadoras de Celular Empresas de Pesquisa
13
Dúvidas?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.