A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

N -Solutions Anywhere, Anytime. Integrantes Allan Diego Cleviton Monteiro Diana Rúbia Fernando Abner Henrique Ferreira Nancy Lira Pedro Leite Raony Araújo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "N -Solutions Anywhere, Anytime. Integrantes Allan Diego Cleviton Monteiro Diana Rúbia Fernando Abner Henrique Ferreira Nancy Lira Pedro Leite Raony Araújo."— Transcrição da apresentação:

1 N -Solutions Anywhere, Anytime

2 Integrantes Allan Diego Cleviton Monteiro Diana Rúbia Fernando Abner Henrique Ferreira Nancy Lira Pedro Leite Raony Araújo Renata Alchorne Thiago Fernandes

3 Roteiro Descri ç ão da nSolution Descri ç ão do mResearch Oportunidade de mercado Viabilidade t é cnica Apresenta ç ão do prot ó tipo Viabilidade financeira

4 nSolutions Missão da empresa: – “Fornecer soluções inovadoras de Tecnologia da Informação para a área de marketing e pesquisa de opinião, provendo serviços de alta qualidade através da comunidade de colaboradores, valorizando o indivíduo e a interação acima de processos e estruturas.”

5 nSolutions TIMarketing Pesquisas De Opinião

6 Demanda Necessidade da Realização de Pesquisas – Ágil – Segura Velocidade no processamento dos dados Divulgação de Produtos e Serviços Mobilidade

7 mResearch Serviço de Pesquisa de Opinião Subsídio tecnológico Acompanhamento estratégico Divulgação de produtos Direcionamento de mercado

8 mResearch Programa de acompanhamento: – Planejamento – Suporte Técnico – Aplicação da Pesquisa – Coleta de Dados – Análise dos Dados – Elaboração de Relatórios

9 mResearch Software – Deve ser instalado nos celulares – Instalação via Bluetooth, ou GPRS – Coleta de dados através do teclado do aparelho – Envio através de GPRS ou Bluetooth – Recebimento dos dados no Servidor – Análise dos Dados

10 Mercado Pesquisas em 2005: – 180 empresas – Faturamento de R$ 280 milhões 30% Pesquisas Políticas 70% Pesquisas de Mídia e de Manufatura Fonte: Associação de Industria Farmacêutica de Pesquisa

11 Oportunidade de mercado Previsão para 2006 – Crescimento de 12% para Pesquisas de Mercado – Crescimento de 40% Pesquisa Política Fonte: Associação de Industria Farmacêutica de Pesquisa

12 Concorrentes Perception Analyzer Quiz – Operadoras de Celular Empresas de Pesquisa

13 Dúvidas?


Carregar ppt "N -Solutions Anywhere, Anytime. Integrantes Allan Diego Cleviton Monteiro Diana Rúbia Fernando Abner Henrique Ferreira Nancy Lira Pedro Leite Raony Araújo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google