A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO INTREGADO Parte - CÓDIGO DE ÉTICA Profª Juliana S Corbett.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO INTREGADO Parte - CÓDIGO DE ÉTICA Profª Juliana S Corbett."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO INTREGADO Parte - CÓDIGO DE ÉTICA Profª Juliana S Corbett

2 Vocês deverão assistir ao filme: “A ira de um anjo” buscando identificar aspectos importantes do filme segundo o que cada uma das disciplinas do curso de psicologia pontuam como necessárias para compreensão do caso

3 OBJETIVO: Analisar e compreender os aspectos psíquicos que envolvem a história do filme “A ira de um anjo”, considerando as questões clínicas, psicopatológicas, sociais e éticas que norteiam os comportamentos dos personagens.

4 1º Bimestre: 1. O que é conduta ética para o profissional psicólogo? 2. O que seria uma conduta ética para o profissional psicólogo considerando este caso? 2º Bimestre: 3. Identifique no filme condutas que supostamente não seriam éticas, independente dos profissionais e personagens. 4. Respalde a questão 3 com artigos do código de Ética do Psicólogo e resoluções que norteiam o trabalho do profissional psicólogo.

5 A partir destas percepções e considerações deverá ser elaborado um relatório que contemple as análises sugeridas por cada disciplina, compreendendo o caso nas diversas esferas que englobam a ação da psicologia. Os alunos organizados em grupos, devem entregar um trabalho para cada disciplina considerando as questões e datas combinadas previamente com cada professora.

6 Grupos de até 6 participantes; Respeitar normas ABNT; 1º Bimestre entrega: 10/04 2º Bimestre entrega: 12/06


Carregar ppt "TRABALHO INTREGADO Parte - CÓDIGO DE ÉTICA Profª Juliana S Corbett."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google