A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax Público alvo: Peritos Judiciais, Juízes, Desembargadores, Árbitros, Mediadores, Advogados, Conciliadores e profissionais que atuem ou tenham interesse na área de perícia judicial.

4 TEMA “A Perícia Judicial e Arbitragem no momento atual e o desafio do futuro.”

5 O LOCAL HOTEL RIO OTHON PALACE Avenida Atlântica, 3264 – Copacabana
Rio de Janeiro - RJ Auditório Principal 3 salas de palestras Área de Exposição / Relacionamento

6 O HOTEL

7 O AUDITÓRIO

8 CONTEÚDO Palestras e Painéis de Debates
Apresentação de Trabalhos Acadêmicos na Área Pericial Contábil a uma comissão julgadora com premiação

9 PROGRAMA 13 de Setembro 17h00 às 19h00 - Credenciamento e Recepção
A PROGRAMÇÃO PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES

10 PROGRAMA 14 de Setembro 14h10 às 15h20 - PAINEL II
09h00 às 10h Abertura e Palestra – "A PROVA PERICIAL E O NOVO CODIGO DE PROCESSO CIVIL" 10h30 às 10h COFFEE BREAK 10h50 às 12h PAINEL I SALA A – "Determinação dos haveres no processo judicial e arbitral" SALA B – "Barragens em PCH’s e Barragens de Rejeitos – Risco Ambiental" SALA C – "Perícias em matéria econômica e matéria contábil nos procedimentos arbitrais" 12h00 às 14h ALMOÇO LIVRE 14h10 às 15h PAINEL II SALA A – “O papel do Perito nos processos na Justiça Americana – A Common Law (diferenças perante a Justiça Brasileira)" SALA B – "Determinação do Dano Ambiental" SALA C – "Aspectos da Pericia Grafotécnica na atualidade“ 15h30 às 16h PAINEL III SALA A – "O processo eletrônico normas e procedimentos" SALA B – "O calculo Judicial no processo trabalhista" SALA C – "A necessidade do perito independente nos procedimentos arbitrais e os limites à interferência das partes" 16h40 às 16h COFFEE BREAK 16h55 às 18h PAINEL IV SALA A – "Normas limites e obrigações do Perito Judicial" SALA B – "Pericia Atuarial – complexidades diante do Judiciário" SALA C – "Trabalhos Acadêmicos Pericial Contábil" A PROGRAMÇÃO PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES

11 PROGRAMA 15 de Setembro 14h40 às 15h50 - PAINEL VII
08h30 às 09h MESA REDONDA: "Atuação do Perito na Lei de Recuperações Judiciais e Falências“ 09h50 às 10h COFFEE BREAK 10h10 às 11h PAINEL V SALA A – "O papel do Perito na Justiça do Trabalho" SALA B – "Acidente do trabalho e Danos Decorrentes" SALA C – "Pericia de Avaliações – O processo de Determinação de Valor“ 11h30 às 12h PAINEL VI SALA A – "Aspectos Ergonômicos na Perícia" SALA B – "A Perícia no processo de Arbitragem"" SALA C – "Apuração de Danos Materiais e Lucros Cessantes" 12h40 às 14h ALMOÇO LIVRE 14h40 às 15h PAINEL VII SALA A – "Os impedimentos do Perito no processo Arbitral" SALA B – "Perícia - Limites de Competência" SALA C – “Os Laudos Periciais e Pareceres na Recuperação Judicial” 15h30 às 17h PAINEL VIII SALA A – "Temas recorrentes de Pericias Judiciais na área atuarial" SALA B – “Insalubridade na Perícia Trabalhista” SALA C – "A responsabilidade pela definição do escopo da prova no procedimento arbitral e os sistemas de produção da prova" 15h00 às 15h COFFEE BREAK 17h15 às 18h PALESTRA DE  ENCERRAMENTO  - entrega do Prêmio Hugo Rocha Braga do Trabalho Acadêmico Pericial Contábil A PROGRAMAÇÃO PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES

12 POR QUE PATROCINAR? Visibilidade garantida para sua marca, junto a público proveniente de todas as regiões do Brasil. Associação de sua marca a importante evento da área Jurídica, Arbitral e de Pericia Judicial, do qual participarão grandes nomes deste segmento. Amplo círculo de relacionamento com profissionais da área. Geração de novas oportunidades de negócio.

13 Estande com 6,00m² (3,00m X 2,00m) cada;
Forração grafite aplicada sobre o piso local; Estrutura em alumínio anodizado; Painéis em chapa TS branca, revestidas com adesivos; Iluminação, sendo duas por estande; Um ponto de energia, por estande; Uma mesa com pés cromados e tampo de vidro redondo e com três cadeiras cromadas, por estande; Um balcão em material padrão, nas dimensões de 1,00m X 0,50m X 1,00m/h, por estande; Ampliação de um logotipo, com arquivo digital fornecido pelo cliente, aplicado na testeira .

14

15 COTAS DE PATROCÍNIO 02 PATROCÍNIO MASTER R$ 50.000,00
05 PATROCÍNIO OURO R$ ,00 05 PATROCÍNIO PRATA R$ ,00 05 PATROCÍNIO BRONZE R$ 8.000,00 07 EXPOSITOR R$ 5.000,00

16 PATROCINIO MASTER Espaço de 6m² na área de exposição do evento.
Divulgação de logomarca com destaque nos releases de mídia, marketing oficial, programa do evento, hotsite do evento, cenografia e peças de sinalização no interior do evento. Divulgação de 01 material gráfico promocional na pasta do evento. O material deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. Capas de cadeira com logomarca do patrocinador no Auditório Principal do evento - total de 400 unidades. (valor da produção dessas já incluso no valor da cota) Direito à distribuição de brindes aos participantes. O brinde deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. Vídeo institucional de até 2 (dois) minutos a ser apresentado uma vez por dia de evento. Menção na pauta de locução durante o congresso pelo mestre de cerimonias. Guardanapos personalizados nos coffee breaks (valor da produção desses já inclusos no valor da cota) Direito à sorteio de brinde/prêmio no auditório após a palestra de encerramento do evento. Logo no Bloco e Crachá do evento Direito ao mailing do evento (nomes, empresas, tels e ) 5 inscrições cortesia

17 PATROCINIO OURO Espaço de 6m² na área de exposição do evento.
Divulgação de logomarca com destaque nos releases de mídia, marketing oficial, programa do evento, hotsite do evento, cenografia e peças de sinalização no interior do evento. Divulgação de 01 material gráfico promocional na pasta do evento. O material deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. Direito à distribuição de brindes aos participantes. O brinde deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. Direito a sorteio de brinde/prêmio no auditório após a palestra de encerramento do evento. Logo no Bloco e Crachá do evento Direito ao Mailing do evento (nomes, empresa, tels e ) 4 inscrições cortesia

18 PATROCINIO PRATA Nessas cotas o patrocinador não tem estande, nem direito a nenhuma outra divulgação da empresa no local a não ser as citadas abaixo nas contrapartidas de cada cota. Divulgação de logomarca com destaque nos releases de mídia, marketing oficial, programa do evento, hotsite do evento, cenografia e peças de sinalização no interior do evento. Divulgação de 01 material gráfico promocional na pasta do evento. O material deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. 3 inscrições cortesia

19 PATROCINIO BRONZE Nessas cotas o patrocinador não tem estande, nem direito a nenhuma outra divulgação da empresa no local a não ser as citadas abaixo nas contrapartidas de cada cota. Divulgação de logomarca com destaque nos releases de mídia, marketing oficial, programa do evento, hotsite do evento, cenografia e peças de sinalização no interior do evento. 3 inscrições cortesia

20 EXPOSITOR Espaço de 6m² na área de exposição do evento.
Divulgação de 01 material gráfico promocional na pasta do evento. O material deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. Direito a sorteio de brinde no auditório após a palestra de encerramento do evento.

21 COTAS ESPECIAIS Cota A: R$ 4.000,00 Cota B: R$ 10.000,00
Nessas cotas o patrocinador não tem estande, nem direito a nenhuma outra divulgação da empresa no local a não ser as citadas abaixo nas contrapartidas de cada cota. Cota A: R$ 4.000,00 - Inclusão da logo da empresa junto a logo do evento na bolsa do evento - Direito à divulgação de 01 material gráfico promocional na pasta do evento. O material deve ser aprovado junto à Organização do Congresso. Cota B: R$ ,00 - Palestra exclusiva em sala para 200 pessoas com tema e palestrante a ser definido pelo patrocinador, duração de 1h. Podendo explorar e divulgar a marca no ambiente do auditório.

22 Realização Patrocínio Apoio

23 Rio de Janeiro Organização Tel.: 21 3298-9709 Fax.: 21 3298-9713
Organização


Carregar ppt "O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google