A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

V-Desk Help-Desk.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "V-Desk Help-Desk."— Transcrição da apresentação:

1 V-Desk Help-Desk

2 Help-Desk O V-Desk é uma solução extremamente versátil para fazer a gestão de atendimentos entre clientes e fornecedores onde há a necessidade de interações entre os mesmo, agiliza a comunicação entre as duas partes, diminui custos com comunicação e tempo de respostas dos atendimentos. Integrado com o GIN (Sistema de Gestão Interna), possibilita o apontamento de horas faturáveis, sem duplicidade de trabalhos.

3 Help-Desk É um software WEB, desenvolvido com as mais modernas técnicas de programação. Este recurso permite que o cliente acesse o software de qualquer local onde exista conexão com a internet, até mesmo com dispositivos moveis. Por ser web, não é necessário realizar nenhuma instalação nos computadores que utiliza o sistema, basta acessar o link no browser de preferência.

4 Design Responsivo, ou seja, se adapta ao dispositivo conectado.
Help-Desk Design Responsivo, ou seja, se adapta ao dispositivo conectado.

5 SLA Gerencia o SLA (Service Level Agreement), melhorando o relacionamento com os clientes.

6 Pesquisa de Satisfação
Possui pesquisa de satisfação do cliente no momento do encerramento do Ticket; Pesquisa configurada pelo usuário;

7 Campos Personalizados
O sistema permite a criação de campos personalizados, o que possibilita a criação de formulários personalizados para preenchimento dos ticket´s; O preenchimento do campo pode ser (Livre) ou selecionado através de uma lista de valores definida;

8 Mensagens Criação de mensagens para os clientes, com possibilidade de anexar documentos para download.

9 Gráficos Geração de Gráficos, por Clientes, Status, Áreas, Suportes, Etc.

10 Gráficos Geração de Gráficos, por Clientes, Status, Áreas, Suportes, Etc.

11 Tabela Dinâmica Estatística dos Ticket´s através de “Tabela Dinâmica”, tornando bastante flexível o cruzamento das informações.

12 Agenda do Consultor Controla a agenda do consultor, onde a programação pode ser feita diretamente na agenda ou a partir de um Ticket, dessa forma o cliente facilmente poderá visualizar qual dia irá receber visita de um consultor.

13 Ticket Histórico do ticket, podendo ser anexadas imagens, documentos, etc. A cada ocorrência registradas todos os envolvidos recebem com o histórico completo do ticket.

14 Ticket Histórico do ticket, podendo ser anexadas imagens, documentos, etc. A cada ocorrência registradas todos os envolvidos recebem com o histórico completo do ticket.

15 Resumo das principais características
Plataforma 100% Web Não é necessário ter um servidor Web próprio Sistema de Aluguel SAAS sem custo de licença Operação extremamente simples Envio automático de dos ticket´s na abertura e iterações Controles de SLA Controles de Agendas Apontamentos de horas trabalhadas Alertas de ticket´s abertos a “X” tempo sem resposta através de s Criação de campos personalizados utilizados na abertura do ticket, dessa forma é possível personalizar a abertura do Ticket de acordo com a Área/Produto. Pesquisa de satisfação Acesso por dispositivo móvel Painel de Mensagens para Todos os Clientes ou Cliente Específico Possibilidade de anexar arquivos de qualquer formato (PDF, XLS, DOC, PNG, GIF, JPG, ZIP, RAR, Etc.)

16 Resumo das principais características
Mantem histórico dos tickets Base de conhecimento para documentação e solução de problemas Zero SPAM Alertas de Tickets com um determinado tempo sem resposta Segurança da informação Relatórios de atendimentos em diversas visões Diversos tipos de gráficos para análises dos atendimentos Funcionalidade para downloads de arquivos Escalonamento de ticket´s por nível de atendimento Possibilidade de integração com outros softwares Número ilimitado de ticket´s Possibilidade de abertura de Ticket´s por Implantação e uso imediato

17 Vertech IT Solutions Ltda.
Ribeirão Preto / SP Fones: (16) Homepage :


Carregar ppt "V-Desk Help-Desk."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google