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PublicouCarmem Graça Bastos Alterado mais de 8 anos atrás
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Processos BackOffice
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Avisos são entregues ao BackOffice e registrados pelo BP na lista de aviso Propostas são processadas no OWO no dia seguinte Pendências são colocadas no histórico do contrato e colocadas na prateleira rotulada „PENDÊNCIAS“ ENTREGA
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VIDA E ACIDENTES Online: Prazo de 7 dias para protocolo após transmissão Cobertura até R$ 200.000 – podem ser protocoladas por e-mail (envio do scan para emissão) Cobertura acima de R$ 200.000,00 – precisam ser protocoladas na sucarsal Preenchimento manual: propostas com local e data acima de 15 dias não são aceitas Sempre devem ser protocoladas na sucursal Protocolo é feito às Quartas e Sextas (scan e físico)
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CONSÓRCIO Prazo de 24 horas para protocolo na sucursal após reserva da cota Porto envia motoboy para retirar contratos 2 vezes por semana Avisar BackOffice assim que reservar a cota
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PREVIDÊNCIA Propostas são retiradas pelo Denilson toda Quarta- feira Resgates e alterações cadastrais são enviadas por e- mail após processamento e encaminhadas para a Mapfre junto com as propostas de previdência
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BIEN VIVIR Propostas são encaminhadas por e-mail para a Mapfre e SampleMed logo após processamento do Aviso Propostas físicas são encaminhadas por correio para Mapfre todas às Sextas-feiras SampleMed entra em contato com cliente até 15 dias após recebimento da proposta escaneada para agendar exames
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