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PublicouMateus Gabeira Bastos Alterado mais de 8 anos atrás
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Apresentação Pesquisas de Marketing (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica Quattor em 19 países e Pesquisa Solvay na Argentina); Possui Call Center Interno – Maior Especialização – Maior Controle – Sem Risco de vazamento de informações (terceirização com empresas de call center); Principal valor empresarial: Envolvimento
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Apresentação A Destaque atende aos critérios de avaliação e auditoria das principais entidades vinculadas à qualidade total no país (certificadoras, prêmios e programas), tais ISO, QS/TS, PGQP e o PNQ. Destaque e-Survey – Sistema revolucionário de pesquisa via internet. Possuímos um portfólio de clientes exigentes em qualidade e resultados, tais como:
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Clientes
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Clientes
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Clientes
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Case
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Case Aracruz Compra da Riocell pela Aracruz em Jun/2003 Quem é a Aracruz? Quem é a Riocell para os Gaúchos? Identificar as percepções sobre as marcas Riocell, Aracruz e Borregaard para definir a política de marca da Aracruz para o RS
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Case Aracruz Etapa Qualitativa – Entrevistas em Profundidade com Formadores de Opinião (Stakeholders): Políticos Empresários Jornalistas Executivos Ambientalistas
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Case Aracruz Etapa Quantitativa – Pesquisa de Campo com Público Interno e Comunidade Comunidade Municípios Vizinhos à Planta Colaboradores
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Case Aracruz Principais Resultados: Todos os aspectos ruins da atividade estavam vinculadas à marca Borregaard Percepção de preservação ao meio ambiente é alta Inexistência de rejeição para a marca Aracruz O “Bairrismo” hoje é menos importante que geração de emprego, renda e desenvolvimento
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Case Aracruz Principais Recomendações Destaque Toda estratégia de transição e marca deveria estar centrada em quatro grandes pilares: Respeito às Tradições Empresa Brasileira – A maior do mundo Desenvolvimento /Investimento /Emprego Respeito ao Meio Ambiente
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Comunicação de Lançamento – Set 2003 Aracruz Unidade Guaíba Material Gentilmente Cedido por
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Vídeo Lançamento
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Ampliação Planta Abril de 2008 Anuncio da ampliação da planta com investimentos de R$ 4,9 Bilhões Campanha de TV, jornal e outdoor Pesquisa de Recall de Mídia para verificar a lembrança da campanha, sua avaliação e as percepções acerca da ampliação e investimentos no estado.
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Vídeo Ampliação
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Outros Cases Além do Case apresentado, a Destaque possui outros cases de sucesso com seus clientes: CLARO – Pesquisa que apontou o papagaio de pelúcia como gimmick; YORK – Pesquisa de produto que redefiniu o ar condicionado do tipo “piso-teto”;
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Outros Cases FONTANA – Pesquisa para relançamento de linha de sabonetes na região Nordeste; TELASUL – Pesquisa para lançamento de linha de fogões. Nas recomendações a Destaque sugere um Cooktop voltado à Classe C. Lançado em Maio/09, é um sucesso de vendas; PHILIP MORRIS BRASIL – Censo Varejo com 200.000 entrevistas pessoais com PDV´s em 12 estados brasileiros.
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www.destaque.inf.br Porto Alegre: 51 3014 76 00 São Paulo: 11 3717 1417 Curitiba: 41 3941 5983 Salvador: 71 3011 7477
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