A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para que você nasceu ?. Qual o propósito da minha vida? Esta é uma pergunta que todos nós fazemos, por que nasci? Olha amigo você pode imaginar alguém.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para que você nasceu ?. Qual o propósito da minha vida? Esta é uma pergunta que todos nós fazemos, por que nasci? Olha amigo você pode imaginar alguém."— Transcrição da apresentação:

1 Para que você nasceu ?

2 Qual o propósito da minha vida? Esta é uma pergunta que todos nós fazemos, por que nasci? Olha amigo você pode imaginar alguém passando pela vida toda sem saber para que foi criado. Qual o propósito da sua vida? Qual a sua missão neste mundo? Assim é que a maioria das pessoas vivem, com dúvidas. Enquanto não orientamos nossa vida em direção ao fim para que foi criada, estamos nos destruindo, nos desgastando sem encontrarmos satisfação e realização pessoal.

3 Deus tem um propósito e um plano para sua vida! Deus tem um trabalho, uma função para você cumprir na terra, e reserva-lhe um maravilhoso lar no céu. Ao nascer, você já tinha um lugar no plano eterno de Deus. Para o louvor da sua glória Deus o criou !

4 Você nasceu para ser filho de Deus ! Você foi criado para agradar a Deus, para ser seu filho, desfrutar do seu amor, e por sua vez amá-lo. Em tudo que você tenciona a fazer, se você não tiver esta comunhão com Deus, não estará realizando o principal propósito da sua vida, não encontrando assim felicidade. “ Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. ” ( Salmos 16:11 )

5 Você trabalhará com Deus para levar outros a conhecer Jesus Cristo e provarem dessa paz, dessa felicidade que você está provando agora. “ Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. ” ( Efésios 2:10 )

6 Você foi criado à semelhança de Deus. Deus fez você a sua imagem e semelhança, porém, o pecado faz-nos perder esta semelhança com Deus. Somente através de Jesus Cristo temos novamente comunhão com Deus, sendo novamente a imagem e semelhança de Deus. ( Para você, um filho de Deus, a vida terrena é uma escola para prepará-lo para a eternidade).

7 Suas experiências são lições que o preparam para a parte a ser desempenhada no reino dos céus. Os problemas e sofrimentos servem para ensinar-lhe a ter paciência, fé e obediência, para ajudá-lo a crescer espiritualmente a fim de se tornar mais semelhante ao seu Pai Celestial. Deixe que Deus faça de você uma pessoa com quem Ele pode contar e quem Ele pode usar para realizar seu plano na terra.

8 Você nasceu para servir a Deus. Você nasceu para Deus, você é uma pessoa singular, ninguém é igual a você, por isso ninguém pode fazer a sua tarefa, já que cada pessoa tem seus próprios afazeres nesta vida. Você nasceu para ser uma benção para sua família, para sua comunidade, para seu País, para o mundo. Agora que você é filho de Deus, Deus quer que você trabalhe para Ele. Você trabalhará com Deus para levar outros a conhecer Jesus Cristo e a provarem desta paz, desta felicidade “ Se sofrermos, também com Ele reinaremos; se o negarmos, também Ele nos negará.” ( II Timóteo 2:1)

9 Hoje, o apostolo São Paulo nos recorda: o nosso corpo foi feito para o Senhor, e o Senhor para o corpo. E observa: 'será que vocês não perceberam que vocês são templos onde o Espírito Santo habita? O Espírito Santo de Deus habita em cada um de nós e você será feliz na medida em que percorrer toda a sua existência entendendo a beleza da obra de arte que Deus fez. Esta obra de arte tem seu nome, tem essa marca, tem a assinatura de Deus feita no seu batismo.

10 Deus faz alguma coisa por mim? Em que sistema estou? No sistema do mundo ou no sistema de Deus? É uma boa pergunta: “Mas por que Deus, então, não me socorre? Por que Ele não faz alguma coisa por mim? Por que não resolve minha situação?”

11 Compreenda: Deus fez, está fazendo e vai fazer. Se existe uma falha, está em nós. E qual é a falha? Nós fomos vítimas do sistema do mundo. Enquanto permanecermos ligados ao sistema, seremos influenciados por ele. Não nos será possível entrar no sistema de Deus. Ele é radicalmente oposto. É preciso fazer uma escolha: Ou estamos no sistema do mundo, ou no sistema de Deus. É uma lógica: para sermos auxiliados por Deus precisamos estar no sistema Dele. Se continuarmos no do mundo, seremos tratados pelo mundo e, do jeito que o mundo nos trata. Para deixar de ser vítima desse sistema, tenho de deixá- lo e, me colocar no sistema de Deus.

12 Na hora em que mergulharmos em Deus numa verdadeira conversão, tudo concorrerá para nosso bem.

13 Não tenhais medo! Estou aqui do seu lado, basta sentir a minha presença!


Carregar ppt "Para que você nasceu ?. Qual o propósito da minha vida? Esta é uma pergunta que todos nós fazemos, por que nasci? Olha amigo você pode imaginar alguém."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google