A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento estratégico

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento estratégico"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento estratégico 2015 - 2020
Igreja do Paraíso

2 Missão Cumprir o Ide de Cristo, criando um ambiente para que os dons sejam desenvolvidos de forma dinâmica e contemporânea, tendo a Palavra de Deus como regra de fé e prática.

3 Visão Ser uma igreja relevante multiplicando discípulos, servindo a sociedade e plantando novas igrejas.

4 Valores Deus em primeiro lugar Palavra de Deus como base
Promover a comunhão entre os irmãos Cumprir o ide de Cristo Servir a Deus com os dons Capacitação e discipulado de crianças, jovens e adultos.

5 Ambiente Externo Ambiente interno Oportunidades Trabalho em meio a universidade Fortalezas Coral Crescimento econômico e populacional da cidade A história da igreja (idade) Os jovens da igreja gostam de músicas e esportes União interna da igreja Grupo de oração Pr. Sebastian e sua percepção dos problemas da igreja Visão missionária do Pr. Sebastian Espaço físico para 250 pessoas Ameaças Crescimento de seitas e outras religiões Fraquezas Falta de atrativos nas programações Aumento da prostituição e o uso de drogas/álcool Acomodação dos membros Baixo número de dizimistas A igreja é pouco conhecida na sociedade Não há diversidade de classes sociais entre os membros Igreja voltada para si mesmo - foco interno Falta de atualização e conceitos Falta de comprometimento Desorganização institucional e financeira

6 OBJETIVOS Como medir? Data para ser atingida Ter membros com a cultura da oração Nº de pessoas participantes da reunião 2016 Ter uma estrutura organizacional organizada e legalizada Estar 100% legalizada perante órgãos governamentais, com impostos em dia 2018 Garantir uma maior arrecadação 50% dos membros 2017 Ter ministérios fortes e contemporâneos Nº de frequentadores de cada ministério 2019 Atender as demandas dos membros Nº de membros visitados por semestre

7 OBJETIVOS Como medir? Data para ser atingida Ser conhecido na sociedade Nº de curtidas e Nº de acessos ao site; nº de eventos promovidos a sociedade; nº de eventos sociais 2020 Atingir grupos de necessitados, drogados, alcoólatras e prostitutas Nº de projetos da igreja Atingir maior número de jovens Nº de eventos na Universidade, nº de jovens no ministério, nº de eventos musicais e de esporte promovidos pela igreja 2017


Carregar ppt "Planejamento estratégico"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google