A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cultura da Visualização Mídias: TED Sphere Project Rebeca Amorim RA00129432 Comunicação e Multimeios Turma VA5.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cultura da Visualização Mídias: TED Sphere Project Rebeca Amorim RA00129432 Comunicação e Multimeios Turma VA5."— Transcrição da apresentação:

1 Cultura da Visualização Mídias: TED Sphere Project Rebeca Amorim RA00129432 Comunicação e Multimeios Turma VA5

2 Bestiario Bestiario foi uma das primeiras empresas do mundo a dedicar-se à visualização de dados Criada há 10 anos Possui oficinas em Barcelona e Bogotá Atende clientes de todos os tipos (museus, instituições públicas e grandes companhias, por exemplo) Fundada por Jose Aguirre e Andrés Ortiz

3 TED Fundada por Richard Saul Wurman em 1984, TED (Tecnologia, Entretenimento e Design) é uma fundação privada sem fins lucrativos dos Estados Unidos conhecida por suas conferências ao redor do mundo destinadas à disseminação de ideias.

4 TED Sphere Projetc Um dos projetos mais populares do Bestiario Aparece como uma das 50 melhores visualizações da rede.

5 TED Sphere Project Qual a proposta da visualização? Consiste num sistema criado para navegar num conteúdo gráfico através de uma esfera que conecta vídeos e imagens com informações semânticas. Qual o objetivo? O objetivo é permitir que os usuários recorram a um acervo de vídeos, organizados de maneira não linear e catalogados a partir de um conjunto de hashtags (#)

6 TED Sphere Project Como funciona?

7 TED Sphere Project Como funciona?

8 TED Sphere Project Pontos interessantes e possíveis consequências Entrar em contato com diferentes conteúdos Ampliar conhecimento Sensação de imersão Possibilidade de reorganização de ideias Facilidade de visualização


Carregar ppt "Cultura da Visualização Mídias: TED Sphere Project Rebeca Amorim RA00129432 Comunicação e Multimeios Turma VA5."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google