A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISBOL Sistema de Bolsas. O Sistema Em produção desde 2011. Criado para agilizar o processo de concessão de bolsas estudantis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISBOL Sistema de Bolsas. O Sistema Em produção desde 2011. Criado para agilizar o processo de concessão de bolsas estudantis."— Transcrição da apresentação:

1 SISBOL Sistema de Bolsas

2 O Sistema Em produção desde 2011. Criado para agilizar o processo de concessão de bolsas estudantis.

3 Seleção de perfil

4 Listagem de editais

5 Questionário Socioeconômico

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15 Pedidos aguardando avaliação Todos os pedidos entram em uma fila de avaliação pelos assistentes sociais. O sistema não realiza avaliações automáticas.

16 Avaliação

17 Pedidos avaliados e deferidos Os pedidos deferidos pelos assistentes sociais são colocados em uma fila de seleção. Os assistentes decidem quais pedidos serão selecionados para contemplação.

18 Seleção

19

20 Cadastro de informações bancárias

21 Relatórios O sistema é capaz de gerar diversos relatórios (ex.: relatórios de pedidos deferidos e relatório financeiro).

22 Restrições Um estudante só pode ter um pedido de bolsa por edital, mas pode ter pedidos em diferentes editais. Alguns editais são restritos apenas a estudantes ingressantes ou de fora da sede. Nesses casos, o sistema faz o bloqueio automaticamente.

23 Considerações finais Com o sistema, não é mais necessário o estudante comparecer à PROAES para submeter um pedido de bolsa. As assistentes sociais avaliam os pedidos mais eficientemente.


Carregar ppt "SISBOL Sistema de Bolsas. O Sistema Em produção desde 2011. Criado para agilizar o processo de concessão de bolsas estudantis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google