A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux Iniciar Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux: parceria de todos!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux Iniciar Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux: parceria de todos!"— Transcrição da apresentação:

1 Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux Iniciar Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux: parceria de todos!

2 Samuel Revenda

3 Samuel Revenda Remover asterisco Usar setas de verdade (essas foram usadas no word for falta de um recurso melhor) Deixar menor, mais discreto.

4 Não importa para onde eu arrasto ela, ela vem para o lugar certo sozinha.

5 A primeira seta devei ficar entre Maria e Samuel

6 Essa cor está um pouco ruim de enxergar nesse fundo. A primeira seta azul a aparecer é essa.

7 Inserir as marcas como pedido no roteiro. Está cortando.

8 Inserir a Electra enquanto aparece o título.

9 Ela pode sair de cena. Essa tela e o aviso importante devem aparecer juntos.

10 Destacar essa informação do restante dos itens. Não precisa estar na mesma tela. Isso está parecendo um título, mas não é um título. Melhorar a qualidade da OS quando aparece grande.

11 Alteração da cliente: A cliente pediu para transformar essa tela em interativa. Aparece o enunciado: “Clique nas etiquetas para conhecer os códigos.” O código aparece depois do aluno clicar neles. Eu tenho essas etiquetas físicas aqui comigo, podemos escanear para melhorar a imagem?

12 CRM Sales Force

13 Melhorar a qualidade da imagem.

14 Nessa tela deve aparecer os campos destacados. Subconjunto

15 Essa imagem não deve aparecer com o texto “anotar na OS”, pois dá a impressão que essa é a OS.

16 Alteração da cliente: A cliente pediu para transformar essa tela em interativa. Aparece o enunciado: “Clique nos cartões de ausência para conhecer os códigos.” O código aparece depois do aluno clicar neles. Inserir essa e a “TOP Service” que eu entreguei.

17 Colocar vírgula em todos os círculos vermelhos.

18 CRM

19 A sequência dessa tela está trocada. 1 Primeiro aparece a personagem Ana Claudia com o texto “Tudo deve ser registrado...”. 2 Aparece o vendedor na loja (sozinho) 3 A Ana Claudia volta a aparecer e mostra o ciclo, a frase “Tudo deve ser registrado não aparece mais...”

20 Colocar vírgula

21 Novo título. Tirar daqui.

22 Arrumar o nome do personagem, não é Maurício é Samuel. Arrumar a cor das setas, esta´bem ruim de enxergar. O contorno dos olhos dos personagens está muito grosso, talvez seja melhor tranformar em bitmap.

23 CRM Sales Force

24 Inserir uma tela final com o Manuel e a frase: Você concluiu o treinamento. (não será locutado.)


Carregar ppt "Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux Iniciar Atendimento aos Consumidores das Revendas Electrolux: parceria de todos!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google