A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã

2 Público-Alvo da pesquisa Adolescentes entre 12 e 15 anos Meninos e Meninas Estado de São Paulo Pesquisa realizada via Facebook

3 Entrevistados Anna Brisola, 14 anos – Paulínia Camilly Rodrigues, 12 anos - Campinas Gabriela Stabenow, 12 anos – Hortolândia Isabelle Abreu, 14 anos – Campinas Isabela Lisboa, 13 anos – Campinas Nicolas Oliveira, 14 anos – Campinas

4 Perguntas 1) O que vocês acham em relação aos pais de vocês quererem saber o que vocês estão fazendo, com quem estão conversando enquanto estão na internet?

5

6 2) Você as vezes não pensa que eles se preocupam a toa? Demais ?

7 3) Porque vocês preferem ficar tanto tempo na internet ao invés de sair com os amigos, aproveitar a vida real?

8 4)O que mais atrai no mundo virtual?

9 5) Você acha mais fácil o mundo virtual?

10 6) Quais são os perigos que você vê na internet?

11 7) E os seus pais? Você sabe quais são os maiores perigos na opinião deles?

12 Objetivo da Entrevista O objetivo principal da entrevista é descobrir quais são os maiores perigos que os adolescentes e seus pais acham que a internet possui, e através da pesquisa tentar descobrir também quais são os fatores que levam estes adolescentes a acreditarem que a vida virtual é melhor do que a vida real.

13 Conclusão A entrevista apesar de ser pequena, conseguiu de fato atender a necessidade do momento, que era descobrir alguns perigos da internet na opinião tanto dos pais quanto dos adolescentes, e porque esses se sentem mais a vontade no mundo virtual do que no mundo real. Acredito que ao final da pesquisa esse resultado será obtido com maior precisão.


Carregar ppt "Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google