Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCláudio Mota da Rocha Alterado mais de 8 anos atrás
1
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
2
Público-Alvo da pesquisa Adolescentes entre 12 e 15 anos Meninos e Meninas Estado de São Paulo Pesquisa realizada via Facebook
3
Entrevistados Anna Brisola, 14 anos – Paulínia Camilly Rodrigues, 12 anos - Campinas Gabriela Stabenow, 12 anos – Hortolândia Isabelle Abreu, 14 anos – Campinas Isabela Lisboa, 13 anos – Campinas Nicolas Oliveira, 14 anos – Campinas
4
Perguntas 1) O que vocês acham em relação aos pais de vocês quererem saber o que vocês estão fazendo, com quem estão conversando enquanto estão na internet?
6
2) Você as vezes não pensa que eles se preocupam a toa? Demais ?
7
3) Porque vocês preferem ficar tanto tempo na internet ao invés de sair com os amigos, aproveitar a vida real?
8
4)O que mais atrai no mundo virtual?
9
5) Você acha mais fácil o mundo virtual?
10
6) Quais são os perigos que você vê na internet?
11
7) E os seus pais? Você sabe quais são os maiores perigos na opinião deles?
12
Objetivo da Entrevista O objetivo principal da entrevista é descobrir quais são os maiores perigos que os adolescentes e seus pais acham que a internet possui, e através da pesquisa tentar descobrir também quais são os fatores que levam estes adolescentes a acreditarem que a vida virtual é melhor do que a vida real.
13
Conclusão A entrevista apesar de ser pequena, conseguiu de fato atender a necessidade do momento, que era descobrir alguns perigos da internet na opinião tanto dos pais quanto dos adolescentes, e porque esses se sentem mais a vontade no mundo virtual do que no mundo real. Acredito que ao final da pesquisa esse resultado será obtido com maior precisão.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.