A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Ser ouvido sempre que apresentar dificuldades de aprendizagem, solicitando do professor um atendimento específico; 2. Solicitar, através dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Ser ouvido sempre que apresentar dificuldades de aprendizagem, solicitando do professor um atendimento específico; 2. Solicitar, através dos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 1. Ser ouvido sempre que apresentar dificuldades de aprendizagem, solicitando do professor um atendimento específico; 2. Solicitar, através dos pais, revisão de provas, dentro do prazo de setenta e duas horas, a partir da data da divulgação do resultado, sempre que julgar-se prejudicado; 3. Solicitar à Direção do Colégio, autorização quando por motivo de força maior, precisar ausentar-se das atividades escolares, devendo trazer a solicitação dos pais, na Agenda Escolar; 4. Participar dos Eventos promovidos pelo Colégio, de maneira educada e responsável; 5. Ter aulas ministradas por professores habilitados para as funções de docência; 6. Participar de um convívio sadio com todos os segmentos do Colégio, sabendo exercer o seu direito e respeitando o do outro; 7. À reposição de avaliação, desde que seja comprovada a justificativa até 72 (setenta e duas) horas, a contas da data em que as mesmas foram aplicadas, devendo ser feita na Agenda Escolar pelo pai ou responsável

6  Organização inovadora, aberta, dinâmica. Projeto pedagógico participativo.  Docentes bem preparados intelectual, emocional, comunicacional e eticamente. Bem remunerados, motivados e com boas condições profissionais.  Relação efetiva entre professores e alunos que permita conhecê-los, acompanhá-los, orientá-los.  Infra-estrutura adequada, atualizada, confortável. Tecnologias acessíveis, rápidas e renovadas.  Alunos motivados, preparados intelectual e emocionalmente, com capacidade de gerenciamento pessoal e grupal.

7 E garanta o seu futuro!!


Carregar ppt "1. Ser ouvido sempre que apresentar dificuldades de aprendizagem, solicitando do professor um atendimento específico; 2. Solicitar, através dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google