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PublicouAdelino da Rocha Van Der Vinne Alterado mais de 8 anos atrás
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S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo Camargo Marques Jorge Wilson de Melo Victor Hugo Lapa Correia da Silva Vinhas Ricardo Koji Ushizaki Claudio Barbosa de Oliveira
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MBA de Gestão Estratégica da TI –Turma TI-3 – São Paulo Mestre André Luiz de Freitas MBA de Gestão Estratégica da TI –Turma TI-3 – São Paulo Mestre André Luiz de Freitas Projeto Integrado de Negócios - PIN
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Proposta Studio Tech é uma empresa, cujo o objetivo é prover serviços especializados de estética masculina, prestando serviços diferenciados e personalizados, em horários alternativos, única e exclusivamente para o público masculino. 3
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Visão e Missão do Negócio Visão - O Studio Tech tem por objetivo ser um centro de referência em estética masculina ao final de 2010, desenvolvendo uma metodologia própria que irá nos permitir a partir de 2014 disponibilizar um sistema de franquias nas principais capitais do país. Missão - Oferecer aos nossos clientes uma experiência de bem-estar, singularidade e qualidade em cada momento que estiverem interagindo conosco. Compartilhando nosso espaço e fazendo do mesmo um refúgio à vida conturbada e atribulada que os mesmos vivem. Visão - O Studio Tech tem por objetivo ser um centro de referência em estética masculina ao final de 2010, desenvolvendo uma metodologia própria que irá nos permitir a partir de 2014 disponibilizar um sistema de franquias nas principais capitais do país. Missão - Oferecer aos nossos clientes uma experiência de bem-estar, singularidade e qualidade em cada momento que estiverem interagindo conosco. Compartilhando nosso espaço e fazendo do mesmo um refúgio à vida conturbada e atribulada que os mesmos vivem. 4
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Filosofia Corporativa 5 Pilares Corporativos: Respeito Confiança Conforto e Bem Estar Honestidade e Ética Respeito ao meio ambiente Hugo irá ajustar o Slide Pilares Corporativos: Respeito Confiança Conforto e Bem Estar Honestidade e Ética Respeito ao meio ambiente Hugo irá ajustar o Slide
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Produtos e Serviços Colocar imagens e vídeos para descrever os produtos e serviços. 6
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Análise dos Consumidores Colocar Pesquisa do Inácio Colocar Pesquisa do Inácio 7 Pesquisa 2B Brasil Marketing 04/2006
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Análise dos Consumidores 8
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10 Frequência a um salão por mês
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Análise dos Consumidores 11 Item registrado como mais importante para escolha pelos entrevistados
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Análise dos Consumidores 12
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Análise de Mercado 13 US$ Milhões% vs. 2007% vs. 1999 Produtos para cabelo161.49635,81271,5 Sabonetes156.14920,9293,0 Higiene Bucal150.756-0,3280,30 Desodorantes45.69831,5730,40 Descartáveis43.09042,027,20 Demais90.69624,1142,0 Tabela – Dados do mercado brasileiro PaísValor movimentado em 2008% de crescimento em relação a 2007 BrasilUS$ 28,77 bilhões27,5% ChinaUS$ 17,7 bilhões22,1% RússiaUS$12,38 bilhões14,5% Estados UnidosUS$52,14 bilhõesQueda de 0,1% Tabela - Comparativo com os principais mercados do mundo
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Conclusão das Análises 14 Explicar o porque de abrir o negocio com alinha de raciocínio do investidor. Hugo irá providenciar com a Matriz do Joia Explicar o porque de abrir o negocio com alinha de raciocínio do investidor. Hugo irá providenciar com a Matriz do Joia
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Projeções 15 Tabela - Faturamento Mensal Ticket médio: R$ 70,87; Números de atendimento Dia: 104 clientes ; Números de atendimento mensal: 2704 clientes; Faturamento Bruto mensal: R$191.632,00 Lucro bruto mensal: R$114.972,00 Ticket médio: R$ 70,87; Números de atendimento Dia: 104 clientes ; Números de atendimento mensal: 2704 clientes; Faturamento Bruto mensal: R$191.632,00 Lucro bruto mensal: R$114.972,00
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Projeções Financeiras-Alterar para versão nova Hugo 16 Tabela - Fluxo de Caixa
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Análise da Concorrência Hugo irá providenciar 17
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Análise Ambiência Externa e Interna Sintetizar as análises Internas e externas com linguagem de vendas Inácio irá providenciar Sintetizar as análises Internas e externas com linguagem de vendas Inácio irá providenciar 13/8/2015 23:3818
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Análise de Porter Industria 19 Colocar perfumaria - Claudio
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Arquitetura Organizacional 20
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Cadeia de Valores 21
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Definição de cenários 22 Figura - Fonte: (ABIHPEC) Cenário Otimista200920102011201220132014 Evolução de Mercado*¹25.552,730.152,135.579,541.983,849.540,958.458,3 Evolução do Market-Share do Negócio *²0,00%3,50%4,77%6,68%9,18%12,23% Previsão de Faturamento do Negócio *¹0,01,52882,08322,91844,00895,3424 Tabela - Dados do Cenário Otimista *² - Crescimento baseado na Cidade de São Paulo comparando aos atuais concorrentes. *¹ - Valores em milhões de reais
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Ações estratégicas 23 LIDERANÇA DE CUSTOS DIFERENCIAÇÃO FOCO EM CUSTOS FOCO EM DIFERENCIAÇÃO Tabela - Estratégias Genéricas
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Ações estratégicas 24
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Ações estratégicas 25
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Modelo de Gestão de Competências 26 Victor alimentar o slide. Bulet
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S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA OBRIGADO! Perguntas?
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