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S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo.

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1 S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo Camargo Marques Jorge Wilson de Melo Victor Hugo Lapa Correia da Silva Vinhas Ricardo Koji Ushizaki Claudio Barbosa de Oliveira

2 MBA de Gestão Estratégica da TI –Turma TI-3 – São Paulo Mestre André Luiz de Freitas MBA de Gestão Estratégica da TI –Turma TI-3 – São Paulo Mestre André Luiz de Freitas Projeto Integrado de Negócios - PIN

3 Proposta  Studio Tech é uma empresa, cujo o objetivo é prover serviços especializados de estética masculina, prestando serviços diferenciados e personalizados, em horários alternativos, única e exclusivamente para o público masculino. 3

4 Visão e Missão do Negócio  Visão - O Studio Tech tem por objetivo ser um centro de referência em estética masculina ao final de 2010, desenvolvendo uma metodologia própria que irá nos permitir a partir de 2014 disponibilizar um sistema de franquias nas principais capitais do país.  Missão - Oferecer aos nossos clientes uma experiência de bem-estar, singularidade e qualidade em cada momento que estiverem interagindo conosco. Compartilhando nosso espaço e fazendo do mesmo um refúgio à vida conturbada e atribulada que os mesmos vivem.  Visão - O Studio Tech tem por objetivo ser um centro de referência em estética masculina ao final de 2010, desenvolvendo uma metodologia própria que irá nos permitir a partir de 2014 disponibilizar um sistema de franquias nas principais capitais do país.  Missão - Oferecer aos nossos clientes uma experiência de bem-estar, singularidade e qualidade em cada momento que estiverem interagindo conosco. Compartilhando nosso espaço e fazendo do mesmo um refúgio à vida conturbada e atribulada que os mesmos vivem. 4

5 Filosofia Corporativa 5  Pilares Corporativos:  Respeito  Confiança  Conforto e Bem Estar  Honestidade e Ética  Respeito ao meio ambiente  Hugo irá ajustar o Slide  Pilares Corporativos:  Respeito  Confiança  Conforto e Bem Estar  Honestidade e Ética  Respeito ao meio ambiente  Hugo irá ajustar o Slide

6 Produtos e Serviços Colocar imagens e vídeos para descrever os produtos e serviços. 6

7 Análise dos Consumidores Colocar Pesquisa do Inácio  Colocar Pesquisa do Inácio  7 Pesquisa 2B Brasil Marketing 04/2006

8 Análise dos Consumidores 8

9 9

10 10 Frequência a um salão por mês

11 Análise dos Consumidores 11 Item registrado como mais importante para escolha pelos entrevistados

12 Análise dos Consumidores 12

13 Análise de Mercado 13 US$ Milhões% vs. 2007% vs. 1999 Produtos para cabelo161.49635,81271,5 Sabonetes156.14920,9293,0 Higiene Bucal150.756-0,3280,30 Desodorantes45.69831,5730,40 Descartáveis43.09042,027,20 Demais90.69624,1142,0 Tabela – Dados do mercado brasileiro PaísValor movimentado em 2008% de crescimento em relação a 2007 BrasilUS$ 28,77 bilhões27,5% ChinaUS$ 17,7 bilhões22,1% RússiaUS$12,38 bilhões14,5% Estados UnidosUS$52,14 bilhõesQueda de 0,1% Tabela - Comparativo com os principais mercados do mundo

14 Conclusão das Análises 14  Explicar o porque de abrir o negocio com alinha de raciocínio do investidor.  Hugo irá providenciar com a Matriz do Joia  Explicar o porque de abrir o negocio com alinha de raciocínio do investidor.  Hugo irá providenciar com a Matriz do Joia

15 Projeções 15 Tabela - Faturamento Mensal  Ticket médio: R$ 70,87;  Números de atendimento Dia: 104 clientes ;  Números de atendimento mensal: 2704 clientes;  Faturamento Bruto mensal: R$191.632,00  Lucro bruto mensal: R$114.972,00  Ticket médio: R$ 70,87;  Números de atendimento Dia: 104 clientes ;  Números de atendimento mensal: 2704 clientes;  Faturamento Bruto mensal: R$191.632,00  Lucro bruto mensal: R$114.972,00

16 Projeções Financeiras-Alterar para versão nova Hugo 16 Tabela - Fluxo de Caixa

17 Análise da Concorrência Hugo irá providenciar 17

18 Análise Ambiência Externa e Interna  Sintetizar as análises Internas e externas com linguagem de vendas  Inácio irá providenciar  Sintetizar as análises Internas e externas com linguagem de vendas  Inácio irá providenciar 13/8/2015 23:3818

19 Análise de Porter Industria 19 Colocar perfumaria - Claudio

20 Arquitetura Organizacional 20

21 Cadeia de Valores 21

22 Definição de cenários 22 Figura - Fonte: (ABIHPEC) Cenário Otimista200920102011201220132014 Evolução de Mercado*¹25.552,730.152,135.579,541.983,849.540,958.458,3 Evolução do Market-Share do Negócio *²0,00%3,50%4,77%6,68%9,18%12,23% Previsão de Faturamento do Negócio *¹0,01,52882,08322,91844,00895,3424 Tabela - Dados do Cenário Otimista *² - Crescimento baseado na Cidade de São Paulo comparando aos atuais concorrentes. *¹ - Valores em milhões de reais

23 Ações estratégicas 23 LIDERANÇA DE CUSTOS DIFERENCIAÇÃO FOCO EM CUSTOS FOCO EM DIFERENCIAÇÃO Tabela - Estratégias Genéricas

24 Ações estratégicas 24

25 Ações estratégicas 25

26 Modelo de Gestão de Competências 26  Victor alimentar o slide. Bulet

27 S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA OBRIGADO! Perguntas?


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