Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Propaganda e Planejamento de Mídia
Gabriela Antunes Lorena Lima Thais Torquato
2
Conceitos Mídia – são os métodos de comunicação gerais que transmitem mensagens publicitárias; Veículos – são os programas de difusão específicos ou opções de impressão em que os anúncios são colocados. Planejamento de Mídia – é a estrutura de uma estratégia que indica como os investimentos em tempo e espaço publicitários contribuirão para alcançar os objetivos de marketing.
3
Sinergia Comunicação
4
Sinergia Comunicação Empresa com 10 anos de Mercado;
Atua como planejadora de mídia de grandes corporações; Foco no resultados e fidelização de clientes.
5
Projeto Sinergia Comunicação
Criar uma campanha publicitária para o primeiro carro elétrico brasileiro.
6
Informações Úteis Empresa de Eike Batista, que terá motor japonês e design europeu; Público – alvo: Classes A e B; Valor disponível para campanha: R$ 2 milhões.
7
Tarefas dos Planejadores de Mídia
Determinar quais serão as mídias e veículos utilizados para transmitir as informações sobre o primeiro carro elétrico brasileiro que será lançado.
8
Programa de Incentivo por Exposição e Aceitação de Mídia
Os Planejadores que identificarem as mídias e veículos que trouxerem ou promoverem maior exposição do Carro Elétrico receberão bonificações em dinheiro.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.