A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Propaganda e Planejamento de Mídia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Propaganda e Planejamento de Mídia"— Transcrição da apresentação:

1 Propaganda e Planejamento de Mídia
Gabriela Antunes Lorena Lima Thais Torquato

2 Conceitos Mídia – são os métodos de comunicação gerais que transmitem mensagens publicitárias; Veículos – são os programas de difusão específicos ou opções de impressão em que os anúncios são colocados. Planejamento de Mídia – é a estrutura de uma estratégia que indica como os investimentos em tempo e espaço publicitários contribuirão para alcançar os objetivos de marketing.

3 Sinergia Comunicação

4 Sinergia Comunicação Empresa com 10 anos de Mercado;
Atua como planejadora de mídia de grandes corporações; Foco no resultados e fidelização de clientes.

5 Projeto Sinergia Comunicação
Criar uma campanha publicitária para o primeiro carro elétrico brasileiro.

6 Informações Úteis Empresa de Eike Batista, que terá motor japonês e design europeu; Público – alvo: Classes A e B; Valor disponível para campanha: R$ 2 milhões.

7 Tarefas dos Planejadores de Mídia
Determinar quais serão as mídias e veículos utilizados para transmitir as informações sobre o primeiro carro elétrico brasileiro que será lançado.

8 Programa de Incentivo por Exposição e Aceitação de Mídia
Os Planejadores que identificarem as mídias e veículos que trouxerem ou promoverem maior exposição do Carro Elétrico receberão bonificações em dinheiro.


Carregar ppt "Propaganda e Planejamento de Mídia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google