A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda- Conceitos Coca-Cola Priscila Rubio Secco 1PPM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda- Conceitos Coca-Cola Priscila Rubio Secco 1PPM."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda- Conceitos Coca-Cola Priscila Rubio Secco 1PPM

2

3 A Coca-Cola anunciou uma mudança drástica de tom em suas mensagens publicitárias: as crianças sorridentes que bebem refrigerante serão banidas, para sempre, das campanhas da bebida.

4 A marca anunciou que vetará propagandas direcionadas à menores de 12 anos em prol da luta contra a obesidade. A mudança no plano de marketing foi anunciada em comunicado global e será implantada em 200 países, incluindo o Brasil. A medida também prevê a colocação de informações nutricionais na frente de todas as embalagens, além de promover bebidas dietéticas em mercados emergentes e encorajar os consumidores a adotar um estilo de vida mais ativo, segundo o documento.

5 Com orçamento publicitário anual na casa dos 3 bilhões de dólares, a Coca Cola Company falou pela primeira vez sobre obesidade num anúncio de dois minutos em janeiro deste ano.

6 Publico alvo A campanha será direcionada para criaças acerca de 12 anos de idade, que tenham problema com o obesidade e para as que ainda não tiveram essa doença para previnir.

7 Meios de Campanha Os veículos utilizados pela campanha serão internet, televisão e jornais.

8 Campanhas


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda- Conceitos Coca-Cola Priscila Rubio Secco 1PPM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google