Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJudite da Rocha Alvarenga Alterado mais de 8 anos atrás
2
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca:
3
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA
4
Nome do Produto: Conceito: Objetivo / Briefing: Descrição: Particularidades e Diferencial: DESCRITIVO DA EMBALAGEM OBS.: Máximo de 100 palavras para cada tópico.
5
Critérios de Avaliação Embalagem: para a premiação desta categoria a empresa deverá notar os seguintes critérios: a. Conceito e objetivos do projeto. b. Solução c. utilização d. Inovação e. Solução, relevância, execução f. Solução de exposição g. Excelência na estética e relevância do design. h. Contribuição para a experiência do cliente. i. Uso de tecnologia e materiais e sua relevância ao produto
6
Inovação: design, experiência, fabricação; Benefícios ao usuário: desempenho, conforto, segurança, facilidade de uso, interface com o usuário, ergonomia, funções e acesso em geral, qualidade de vida, preço; Responsabilidade: Benefícios para a sociedade, meio ambiente, cultura e economia. Benefícios ao cliente e a rede franqueada: lucratividade, aumento de vendas, reputação da marca, motivação do público interno; Apelo visual e estética apropriada; Considerações para a avaliação
7
FOTOS DA EMBALAGEM Inserir fotos reais de modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, ou outras informações que sejam pertinentes ao produto implantado, não valendo ilustrações (render): 2 a 5 imagens da embalagem 2 a 5 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. A Imagem Principal deve ser a Foto de Apresentação do projeto ou produto com o fundo branco. Caso o Trabalho seja branco, utilizar fundo com cor contrastante. (Inserir todas as imagem neste slide)
8
VÍDEO (opcional) Inserir um vídeo em formato MP4, com divulgação ou detalhes significativos da embalagem. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).
9
AMOSTRA FÍSICA (opcional) Enviar amostras físicas da embalagem até dia 04 de setembro no endereço da ABF especificado no regulamento. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).
10
CONTATOS Nome/Marca: Empresa: Telefone: Fixo: Mobile: E-mail: Responsável/contato: Função:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.