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PublicouGiulia da Costa de Oliveira Alterado mais de 8 anos atrás
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A revolução na mídia display Bruno Lima
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3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante é mostrada em uma página específica, geralmente em um quadro, um frame, no topo, no rodapé ou ao lado do conteúdo desse mesmo site. Fonte: IAB (http://www.iab.net/media/file/GlossaryofInteractivAdvertisingTerms.pdf)http://www.iab.net/media/file/GlossaryofInteractivAdvertisingTerms.pdf
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4 O crescimento do investimento em display é maior que o total da internet
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7 Enquanto você navega por sites na internet Um pequeno arquivo chamado Cookie é carregado no seu computador E baseado nos sites que você visita e nas pesquisas que faz, as coisas que você gosta são gravadas (mas nada de informação pessoal) Seus interesses são agrupados em segmentos E os anunciantes escolhem para que tipo de segmento querem mostrar seus banners
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8 REAL TIME BIDDING (RTB)
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10 E COMO USAMOS O DISPLAY HOJE?
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12 Mais da metade de todas impressões de display não são vistas por ninguém!
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15 Você tem mais chances de ser aceito em Harvard ou Stanford do que de clicar em um banner
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16 Você tem mais chances de ser aceito em Harvard ou Stanford do que de clicar em um banner Mais de 6 trilhões de impressões foram entregues em 2012. Você se lembra de alguma delas?
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17 Você tem mais chances de ser aceito em Harvard ou Stanford do que de clicar em um banner Mais de 6 trilhões de impressões foram entregues em 2012. Você se lembra de alguma delas? Você tem mais chance de perder sua bagagem num vôo do que de clicar em um banner
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18 Você tem mais chances de ser aceito em Harvard ou Stanford do que de clicar em um banner Mais de 6 trilhões de impressões foram entregues em 2012. Você se lembra de alguma delas? Você tem mais chance de perder sua bagagem num vôo do que de clicar em um banner Você tem mais chance de ter um filho com olhos azuis, mesmo se os pais tem olhos castanhos, do que de clicar em um banner
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19 61% não quer ser distraído: "Um banner vai me tirar da página que estou lendo ou atrapalhar o que estou fazendo." 58% dizem que banners nunca são relevantes para eles. 57% têm medo de abrir algo que não gostaria. 57% têm medo de spam dos anunciantes. 55% estão preocupados com vírus. 54% não confiam nos banners que veem. 46% acham que um pop-up irá tomar a tela do computador. 43% dizem que banners online não são interessantes ou engajadoras 31% só clicam em anúncios quando estão interessados em vê-los. 31% estão preocupados com a segurança de seus dados de navegação. Por que as pessoas não clicam?
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25 AS PESSOAS NÃO CLICAM, MAS ELAS INTERAGEM
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26 11% Taxa de Engajamento média em campanhas no Brasil 15% Taxa de Engajamento média em campanhas com video 0,5% Porcentagem média de usuários que engajam e depois voltam para o site
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27 Quantidades de interações antes da compra 2,74,52,41,72,6 BelezaEletrônicos ModaViagemBebida
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28 Sendo estratégico Influenciar potencial compradores que ainda não desenvolveram uma intenção de compra ALTA PROBABILIDADE DE CONVERSÃO Segmentação Segmentação para encontrar os usuários certos Buscar inte.ração e contato com a marca Mensurar interações e avaliar impacto de campanhas Implementação tecnológica
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29 Efeitos colaterais do engajamento Usuários engajados são 30% mais propensos a voltar Usuários engajados são 17% mais propensos converter Usuários engajados são 22% mais propensos a comprar novamente Usuários engajados te em média um ticket médio R$ 75,00 maior.
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30 5 MOTIVOS PARA VOCÊ MUDAR A SUA ATUAÇÃO EM MÍDIA DISPLAY
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31 MOTIVO 1: VOCÊ TEM QUE ENTENDER A JORNADA DO CONSUMIDOR
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32 MOTIVO 2: INVESTIMENTO NO MESMO PERFIL INFLACIONA A AQUISIÇÃO
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33 MOTIVO 3: ENTENDA QUE OS CANAIS SE COMPLEMENTAM
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34 MOTIVO 4: VOCÊ JÁ PAGA DUPLICADO, A DIFERENÇA É QUE VOCÊ NÃO É ESTRATÉGICO
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35 MOTIVO 5: O CPC E CPM QUE CONHECEMOS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS
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36 Obrigado!
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