A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você foi escolhido!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você foi escolhido!."— Transcrição da apresentação:

1 Você foi escolhido!

2 Qual o sentido da vida? “ Quando olho para o céu que tu criaste, para a lua e as estrelas que puseste nos seus lugares _ que é um simples ser humano para que pense nele?, que é um ser mortal para que preocupes com ele? (Sl 8,4-5) Para entender a razão da nossa existência, temos que conhecer O autor da vida- Deus

3 E como falar de Deus? Por meio da sua palavra o Senhor fez tudo, e a sua ordem foi cumprida de acordo com a sua vontade. O sol que brilha no céu vê todas as coisas e tudo que o Senhor criou está cheio de sua glória. Nem mesmo aos seus anjos o Senhor deu a capacidade de contar todas as maravilhas que ele, o todo poderoso fez. Poderíamos dizer muito mais, e ainda não chegaríamos ao fim, mas o que foi dito se resume nisto: “ELE É TUDO” (ECL 43,15-17;27)

4 Veja que amor infinito Deus tem por nós
Veja que amor infinito Deus tem por nós... Quando Deus pensou no ser humano, ele logo preparou tudo para nossa chegada, fez o grande universo, e tudo que há nele somente para nós, por amor a nós, são seus rastros, marcas, deixadas pela imensidão da vida. “Desde que vocês nasceram eu os tenho carregado, sempre cuidei de vocês. E quando ficarem velhos eu serei o mesmo Deus, cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei, os ajudarei e os salvarei”(Is 46,3-4)

5 Estamos aqui hoje fazendo parte dessa maravilhosa vida, porque fomos um dia escolhidos por Deus, do seu coração; que através da união de duas pessoas nos plantou. Você venceu milhões de seres que queriam vir ao mundo, mas quem fecundou o óvulo de sua mãe, aquela minúscula semente e cresceu e hoje está aqui é VOCÊ. Mesmo que muitas vezes não fomos planejados por nossos pais, se viemos na hora errada, se simplesmente “aconteceu”.

6 Saiba que é apenas humanamente, mas espiritualmente Deus já estava preparando nosso caminho, nossa vinda para a Terra, você foi um escolhido, querido e amado desde o princípio, por Deus o seu criador. “Tu vistes quando meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga de minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para eu viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia” .(sl 139,15-16)

7 Nunca duvide do seu valor
Nunca duvide do seu valor...você é uma jóia preciosa “somos seus tesouros em potes de barro” (2 Cor 4,7) E Deus te ama muito! Mais do que possa imaginar “As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca”.(Is 54,10)

8 Estamos neste mundo por um breve tempo e quando fecharmos nossos olhos aqui na terra abriremos quando estivermos com o nosso Pai e contemplaremos face a face o grande arquiteto do amor! O que agora vemos é como uma imagem num espelho embaçado, mas depois veremos face a face” (1Cor 13,12)

9 Então Jesus dirá: -Já está bem, meu filho, está na hora de voltar para casa...ele nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo,há um lugar no céu para você, somos a coisa mais preciosa do Pai, com nossos defeitos e qualidades, somos especiais, fomos escolhidos, somos seus filhos... Ele já foi para nos preparar um lugar juntinho dele... “Na casa de meu Pai há muitas moradas, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo, para que onde eu estiver, estejam vocês também”(Jo 14, 2-3)

10 Vivam a cada dia como se fosse o último, da melhor maneira, felizes apesar das dificuldades tendo como meta o céu, sabendo que cada gesto nosso será como um tijolinho na construção de nossa futura casa, nosso relacionamento com Deus e com os homens na terra determinará também lá no céu. “Pois tudo que ligares na terra, será ligado no céu.”(Mt 18,18) “Onde estiverem suas riquezas, aí estará coração de vocês” (Lc 12,34)

11 Somos cidadãos do céu e vivemos na esperança enquanto aguardamos nosso destino final.
“Eu venho logo, guardem o que vocês tem, para que ninguém roube de vocês o prêmio da vitória” (Ap 3, 11) “O céu e a terra desaparecerão, mas minhas palavras ficarão para sempre” (Lc 21,33)


Carregar ppt "Você foi escolhido!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google