A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Sua História de Produto

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Sua História de Produto"— Transcrição da apresentação:

1 A Sua História de Produto
Para inspirar outras pessoas e ajudá-lo nas vendas

2 Por que razão é importante a sua história
Boas histórias demonstram às outras pessoas os benefícios da Herbalife e ajudam a promover o seu negócio As histórias credíveis são motivantes e fazem com que as pessoas se sintam confiantes, permitindo-lhe assim desenvolver um bom relacionamento com potenciais clientes Histórias verdadeiras ajudam a que os seus Distribuidores percebam como tirar partido da sua própria história Histórias de nutrição demonstram aos potenciais clientes que a Herbalife é sinónimo de uma boa nutrição e de um estilo de vida activo – reforçando os princípios da nossa marca e aumentando as possibilidades de fazer vendas cruzadas

3 Dicas para criar a sua história motivante Lembre-se tudo gira em torno de boas escolhas nutricionais, como por ex. fazer refeições equilibradas, incluir produtos da Herbalife, manter-se activo, e beber bastante água! - This is a General theme title slide with space to insert a logo. Please use the above guidelines to insert presentation title and other information as needed. - To insert a logo into this slide, please go to View, Master, Slide Master. Then click on Insert, Picture, From File…. Browse your files to locate the logo you would like to insert. Select the file you need and click Open. This will insert a logo into the slide. Size and position the logo where needed. Close the slide master. - If you do not wish to use this layout, right-click on the slide in the left-hand view panel and select “Delete Slide” or “Hide Slide”.

4 1. Por onde começar? Onde conheceu a Herbalife? Ex: no ginásio, em família, através dum amigo Como era a sua rotina? Ex: era uma mãe ocupada, tinha um trabalho stressante, desconhecia os princípios da boa nutrição Que produtos começou a usar? Ex: F1 de Chocolate misturada com banana, para substituir uma refeição por dia, mais o Herbalifeline porque não como peixe Que resultados que obteve? Ex: senti-me com mais energia, perda de peso razoável (no máximo 1kg por semana) porque tomava dois batidos por dia e fazia uma refeição equilibrada à noite Nessa altura o que significava para si uma boa nutrição? Ex: não sabia o que devia fornecer ao meu organismo para obter uma boa nutrição

5 2. O que começou a descobrir?
Como se sente? Ex: com mais energia, sinto-me mais confiante, melhorei a minha forma física Perdeu algum peso? É óptimo se perdeu, mas não mencione o período de tempo. Uma “Perda de Peso Razoável” traduz-se por não mais de 1kg por semana, desde que NÃO seja considerada obesidade clínica Depois de começar a usar os produtos, ficou motivado para melhorar os seus hábitos nutricionais e estilo de vida? Ex: Sem dúvida! A Herbalife ensinou-me a cuidar de mim, fazendo escolhas nutricionais equilibradas às refeições, pequeno-almoço, snacks , etc. Também aprendi a manter o corpo activo! O que faz agora, que não conseguia fazer antes? Ex: graças às boas escolhas nutricionais que faço e ao facto de me ter tornado mais activa, agora levanto-me mais cedo, preparo as crianças, tenho tempo para correr e para jardinar…

6 3. Hoje em dia, qual a sua visão sobre nutrição e sobre a vida?
Em que é que mudou a sua visão sobre nutrição? Ex: não sabia que tipo de nutrientes eram necessários ao organismo e quais as respectivas quantidades… Quais os seus hábitos nutricionais hoje em dia? Ex: a Herbalife motivou-me a fazer boas escolhas nutricionais todos os dias e a ter um estilo de vida saudável Sente que, hoje em dia, o seu bem estar e a sua forma melhoraram? Ex: Claro que sim! Vejo o envolvimento da Herbalife no desporto e isso faz-me pensar no que faço todos os dias – mesmo que seja andar a pé em vez de apanhar o autocarro. Sinto-me fantástico! Fez alguma mudança permanente no seu estilo de vida? Ex: Inscrevi-me no ginásio, faço caminhadas aos fins-de-semana, e, com 70 anos, até penso ir a Machu Picchu!

7 4. Como se sente hoje? Consigo próprio? Ex: positivo, activo, com bem-estar, confiante, mais esclarecido acerca de nutrição, mais jovem do que nunca, com muito mais energia, gosto de transpirar no ginásio Com quem partilhou a visão nutricional da Herbalife? Ex: a minha família e os meus amigos agora também usam os produtos da Herbalife. Já atingi o meu peso ideal, mas continuo a tomar os batidos, para assegurar uma alimentação equilibrada – são saborosos e fáceis de fazer com inúmeras receitas Mais algum apontamento pessoal que queira acrescentar à SUA história?

8 Exemplos de Histórias de Produto
- This is a General theme title slide with space to insert a logo. Please use the above guidelines to insert presentation title and other information as needed. - To insert a logo into this slide, please go to View, Master, Slide Master. Then click on Insert, Picture, From File…. Browse your files to locate the logo you would like to insert. Select the file you need and click Open. This will insert a logo into the slide. Size and position the logo where needed. Close the slide master. - If you do not wish to use this layout, right-click on the slide in the left-hand view panel and select “Delete Slide” or “Hide Slide”.

9 Exemplo de Uma História de Produto Extensa
”O meu estilo de vida melhorou e sinto-me com imensa energia” “Antes de descobrir a Herbalife trabalhava 50 horas por semana e fazia, todos os dias, cerca de 80 quilómetros. Tinha problemas associados ao excesso de peso e a maus hábitos alimentares. À medida que a idade foi aumentando, o peso foi-se também acumulando. Sentia-me com pouca energia e sempre cansada, estava desiludida comigo própria e com a minha vida.” Desconhecíamos a Herbalife e o impacto que teria nas nossas vidas até o meu marido, Roger, se cruzar com um carro, personalizado com a marca Herbalife. O carro pertencia aos nossos futuros patrocinadores, que na altura precisavam de ajuda para pôr a viatura a trabalhar. Foi nesse momento que conhecemos os produtos e a oportunidade de negócio. Estou imensamente agradecida ao Roger por ter perguntado: COMO? Na primeira semana que comecei a tomar os produtos perdi cerca de um quilo e nem queria acreditar na energia que tinha. Iniciei o programa de controlo de peso, tomando dois batidos por dia, mais o Complexo Multivitamínico. À medida que as semanas foram passando, continuei a perder peso e volume, a minha percentagem de gordura diminuiu e a minha condição física melhorou. A minha vida tornou-se mais fácil e eu mais activa; voltei a gostar de fazer desporto e actividades físicas depois de tantos anos. Lentamente comecei a usar outros produtos; Herbalifeline, Tang Kui**, Xtra-Cal e toda a gama de produtos de nutrição exterior. O meu estilo vida melhorou e agora sinto-me com imensa energia! Levanto-me cedo, deito-me mais tarde e nunca paro durante o dia; vivo a vida ao máximo. Perdi cerca de vinte quilos na totalidade, e passei a vestir quatro tamanhos abaixo do que vestia antes. Sinto-me como se tivesse novamente 20 anos! Toda a minha família usa os produtos Herbalife e nem acreditamos no tanto que as nossas vidas mudaram para MELHOR!

10 Exemplo de Uma História de Produto Pequena
“O meu estilo de vida melhorou e agora sinto imensa energia!” “Levanto-me mais cedo, deito-me mais tarde e nunca paro durante o dia. Vivo a minha vida ao máximo. Com a minha forma física melhorada, melhores hábitos alimentares e os produtos da Herbalife, perdi um total de mais de 18kg e visto 4 tamanhos abaixo do que vestia. Sinto-me como se tivesse outra vez 20 anos, não 50! Hoje em dia, toda a minha família usa os produtos da Herbalife e nem acreditamos no tanto que as nossas vidas melhoraram para MELHOR!”

11 O Que Pode e Não Pode Fazer Alterações recentes na legislação europeia referem-se às alegações que podem ou não ser feitas quando apresentamos a nossa História de Produto (testemunho) - This is a General theme title slide with space to insert a logo. Please use the above guidelines to insert presentation title and other information as needed. - To insert a logo into this slide, please go to View, Master, Slide Master. Then click on Insert, Picture, From File…. Browse your files to locate the logo you would like to insert. Select the file you need and click Open. This will insert a logo into the slide. Size and position the logo where needed. Close the slide master. - If you do not wish to use this layout, right-click on the slide in the left-hand view panel and select “Delete Slide” or “Hide Slide”.

12 CERTO e ERRADO CERTO: Incluir uma alegação de perda de peso razoável associada a uma mudança de estilo de vida. Incluir os produtos Herbalife que usa, juntamente com alguma indicação de um regime alimentar equilibrado e variado e um aumento da actividade física (por exemplo: uma caminhada de 30 minutos, jardinagem, brincadeiras com as crianças, etc.); Referir-se a “uma perda de peso razoável,” definida como uma perda de peso que não exceda 1kg por semana, desde que não seja considerada obesidade clínica (como referência, uma pessoa clinicamente obesa tem um IMC acima de 30); Utilizar fotografias ‘antes’ e ‘depois’ se pretende ilustrar os seus resultados. Verifique se a perda de peso visível nas fotografias é razoável; Fale, de uma forma geral, da mudança de estilo de vida na sua história de produto, e não apenas da sua perda de peso ERRADO: Associar qualquer alegação de perda de peso exclusivamente à Fórmula 1; Utilizar as palavras “antes” e “depois”, associadas a fotografias de perda de peso; Utilizar fotografias que retratem uma perda de peso excessiva; Utilizar alegações de perda de peso excessiva, durante um curto espaço de tempo; Dar ‘garantias’. Todas as pessoas são diferentes; os resultados são individuais e podem variar.

13 O mais importante… - This is a General theme title slide with space to insert a logo. Please use the above guidelines to insert presentation title and other information as needed. - To insert a logo into this slide, please go to View, Master, Slide Master. Then click on Insert, Picture, From File…. Browse your files to locate the logo you would like to insert. Select the file you need and click Open. This will insert a logo into the slide. Size and position the logo where needed. Close the slide master. - If you do not wish to use this layout, right-click on the slide in the left-hand view panel and select “Delete Slide” or “Hide Slide”.

14 Boas histórias de produto vão ajudar a reforçar a marca e os produtos Herbalife. Mas se não conhecemos a sua história, não a podemos publicar em revistas, artigos, eventos etc. Se tem uma história de que se orgulhe e quer partilhá-la, por favor envie-a para a equipa de Marketing.


Carregar ppt "A Sua História de Produto"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google