A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUEM SOMOS? Nós do Hora Extra somos um portal que visa unir os dois pontos das relações profissionais : Contratante e Profissional Basta fazer o cadastro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUEM SOMOS? Nós do Hora Extra somos um portal que visa unir os dois pontos das relações profissionais : Contratante e Profissional Basta fazer o cadastro."— Transcrição da apresentação:

1

2 QUEM SOMOS?

3 Nós do Hora Extra somos um portal que visa unir os dois pontos das relações profissionais : Contratante e Profissional Basta fazer o cadastro gratuito para aproveitar nossos serviços.

4 POSICIONAMENTO

5 Estamos inseridos em um dos mercados mais complexos e burocráticos. Os departamentos de Recrutamento e Seleção está buscando otimizar o tempo e obter o profissional mais competente para vaga, busca qualidade nesses processos, por isso esse departamento busca incessantemente novas estratégias e ferramentas. O mercado de Recursos Humanos em geral não capta todas as variáveis e habilidades dos funcionários, muitas vezes porque as empresas dentro do processo burocrático buscam de forma segmentada encontrar o candidato que se adeque a vaga. O Hora Extra vê a qualificação e segurança acima de qualquer tipo de processo de contratação. Esses processos se tornam ainda mais sucateados quando se trata de freelancers, funcionários autônomos em geral, micro-empresas e outros tipos. O Hora Extra atribui o valor da melhor opção para contratação para todas as áreas principalmente para eventos e prestadores de serviço como garçom, hostess, seguranças e outras tantas funções demandadas para os mais diversos fins.

6 COMO FUNCIONA?

7 1º Cadastro, que é gratuito para empresas e freelancers. 2º Ao abrir a vaga e detalhar o tipo de serviço, os profissionais adequados irão se candidatar e o contratante poderá analisar e selecionar os 10 perfis que mais se encaixam. 3º Após analisar esses perfis poderá escolher os 3 perfis mais adequados para a sua vaga, sendo assim o contato dos mesmos serão disponibilizados. A contratação é feita diretamente com os profissionais.

8 CONTRATAÇÃO

9 Modelo Gratuito: O contratante receberá o contato de apenas 3 candidatos e o pagamento será diretamente com o profissional. Modelo Pago: Garante ao contratante a comodidade e segurança. O valor combinado é pago ao Hora Extra com o acrésimo de 15%, com parcelamento* se necessário. O Hora Extra libera toda lista de Profissionais interessados, busca e anuncia em perfis que correspondem a vaga e por fim se encarregará de pagar o Funcionário selecionado. *Parcelamento feito através de PagSeguro.

10 DIFERENCIAIS

11 Flexibilidade na contratação e escolha dos profissionais; Facilidade na navegação do portal, encontrando o melhor candidato perante o perfil desejado com agilidade; Qualificação dos profissionais captados e apresentados como solução para aquele evento ou ação; Mais de 7 mil cadastrados em diversas funções e categorias; Histórico aberto para analise, auxiliando na decisão do contratante.

12 PROMOÇÃO

13

14 IMPRENSA

15

16 OPORTUNIDADES

17 Crescente número de Freelancers; Facilidade na legetimação do Freelancer; Redução de custo coletivo. O regime CLT vem perdendo força

18 CENÁRIO ATUAL DA EMPRESA

19 A empresa “Hora Extra” apesar de ter pouco tempo de operação(07 meses) já tem uma projeção de faturamento e crescimento que levam a um cenário fértil e passível de receber um investimento. A empresa opera a 7 meses e reune mais de 7000 inscritos. 9 funcionários diretos e indiretos. Sendo esses: Caio Rodrigues - CEO, Renan Nogueira - Programador, Lucas Lacerda - Designer UX, Ivan Romero - Web-Designer, Natalia Garcia -Marketing Digital, Giovana Alimari - Gerenciamento de Conteúdo, Carlos Lourenço - Comercial, João Churchill - Designer, Tacyana Araújo - Jurídico.

20 MUITO OBRIGADO

21 contato@hextra.com.br Tel. (11) 4102-0805 https://www.facebook.com/horaextrafreelas https://vimeo.com/user32469385 CONTATO

22 www.hextra.com.br


Carregar ppt "QUEM SOMOS? Nós do Hora Extra somos um portal que visa unir os dois pontos das relações profissionais : Contratante e Profissional Basta fazer o cadastro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google